1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. I'm Sorry and other girl called kurama

História Ashes - I'm Sorry and other girl called kurama


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Eu acho incrível com no outro cap eu dizer que não ia postar hj mas eu acho um tempo e acabo postando então eu tô querendo um co-autor para fazer umas cenas de romançe quem quiser me chama no livro e estou aberto a sugestões para melhorar a fic.

Boa leitura.

Capítulo 11 - I'm Sorry and other girl called kurama


Hanne-NARU-KUN ESPERA.

 

Ela gritava em desespero ela gritava para que seu amado a escutasse o que foi em vão .

 

Hanne-ESPERA VOCE ENTENDEU ERRADO -ela gritou em mais uma tentativa falha.

 

As pessoas olhavam aquela cena sem entender nada tudo que viam era um garoto que corria enquanto chorava e uma garota desesperada atrás dele o senhor da loja de armas que estava passando pela rua

viu o loiro correndo em seu direção Naruto não olhava pra onde ia então acabou trombando no senhor .

 

Naruto-go..gomen.

 

o loiro disse em meio as lágrimas o senhor abaixou até ficar a altura do loiro e perguntou.

 

???-o que houve meu jovem porque você está assim?

 

O loiro olhou para ele e começou a derramar mais lágrimas ainda hanne estava chegando quando viu o loiro com o senhor ela se escondeu para escutar a conversa.

 

Naruto-ela di..disse que ...ama..vá ele...ela….m..entiu pra mim- o loiro disse entre soluços.

 

O senhor se levantou e pegou o loiro pela mão.

 

???-vamos meu jovem você vai me explicar essa historia.

 

O senhor foi levando Naruto para sua loja mas deu uma olhada no local que hanne estava escondida e deu um sorriso para ela então entrou na loja.

 

???-”esses jovens de hoje”-o velho pensou.

 

Ao entrarem na loja o senhor levou Naruto a parte de trás da loja onde havia um pequeno jardim ao redor do mesmo tina uma pequena lagoa com peixes e uma mesinha no centro por cima de uma pedra então o senhor puxa uma cadeira para o loiro esse já tinha parado de chorar mas seu estado não era dos bons então o senhor entrou na loja onde encontrou hanne o mesmo pediu para que ela ficasse p pero da porta então o senhor pegou um chá e começou a fazelo assim que terminou o levou para o loiro.

 

HANNE POVS ON

 

aquele senhor me pediu para eu escutar a conversa entre ele e o naruto-kun após ele terminar o chá o levou então eles começaram a conversar e o senhor perguntou.

 

???-então meu jovem quer me falar porque estava chorando?-então o naru o olhou e começou a contar tudo.

 

Eu me senta péssima comigo mesma sentia como se tivesse esfaqueado meu loirinho pelas costas então eu voltei a escutar a conversa.

 

Naruto-o que eu faço eu amo ela mas dói saber o que ela fez-o meu naru me amava isso me deixava feliz mas a resposta do senhor me assustou.

 

???-termine com ela -o senhor disse de olhos fechados.

 

Nesse momento eu tomei um susto coloquei a mão na boca pois se não eu não ia conseguir me conter de raiva mas me segurei pois ele ia continuar.

 

???-mas se você a ama então escute o que ela tem a dizer-o senhor -continuou.

 

Eu me senti feliz com aquilo o naru tinha se levantado então eu saí da loja .

 

Hanne-”obrigada senhor”-pensei antes de sair da loja.

 

HANNE POVS OFF

NARUTO POVS ON

 

Ele tinha razão eu devia ter escutado ela então me levantei e disse.

 

Naruto-obrigado -eu já ia me virar para ir embora mas eu o olhei e perguntei-qual o seu nome?.

 

O senhor me olhou e me deu um sorriso termo e sincero pelo que parecia.

 

???-eu me chamo haru-o senhor disse .

 

Naruto-muito obrigado haru-san o senhor me ajudou muito.

 

NARUTO POVS OFF

NORMAL POVS ON

 

Então o loiro saiu correndo da loja até encontrar hanne no meio do caminho e começou a gritar enquanto se aproximava dela em alta velocidade .

 

Narto-HANNEEEEEE ESPERRRA-o loiro gritou a plenos pulmões.

 

Então ela olha pra trás e é derrubada no chão por um vulto loiro .

 

Naruto -gomen eu devia ter te escutado por favor me perdoa -ele falou abraçando ela.

 

Então ela retribuiu o abraço e disse.

 

Hanne- não se preocupe mas você vai me explicar umas coisas ...tipo porque você não me mandou nanhuna carta depois de dois anos-ela disse é depois -continuou -e sobre o Kakashi-san eu estava treinando com ele um meio de se declarar para shizune-san.

 

Naruto-shizune?-o loiro perguntou.

 

Hanne-É a ajudante da Godaime Hokage-ela disse sorrindo então deu um beijo no loiro ali no chão da rua mesmo todos olhando e espantados pela diferença de idade pois não é todo dia que se vê uma garota de 17 anos beijando um garoto que aparentava ter entre 13 e 14 anos .

 

Naruto -eu até amo henne-chan- o loiro disse ajudando ela a levantar .

 

Hanne deu um abraço em Naruto e disse bem baixinho no ouvido dele.

 

Hanne -eu também te amo naru-kun-o loiro sentiu um arrepio na espinha então ela pegou a mão dele é os dois foram para casa.

 

UM DIA APOS O ACONTECIDO.

 

Naruto acordava aos poucos sua visão meio embaçada ,e os raios de luz o incomodava ele levantava aos poucos mas quando desperta por completo ele sentiu sua alma gelar do seu lado esquerdo estava hanne sorrindo para ele e ao lado direito Kurama agarrada ao braço dele .

 

Han/kura-bom dia naru-kun-o loiro deu um sorriso é caiu desmaiado na cama.

 

FLASHBACK ALGUMAS HORAS ATRÁS.

 

hanne ia acordando quando sente um peso em cima dela,a mesma abre os olhos e vê algo que a assusta uma garota ruiva em cima de si hanne já ia dar um grito quando a garota tapa a boca dela e diz.

 

???-shiii eu só quero conversar-hanne a olhou retirando a mão da ruiva de cima de sua boca e disse.

 

Hanne- conversar nua na minha cama e do meu namorado?-a ruiva sorriu e disse .

 

???-eu me chamo Kurama e eu tenho uma proposta pra você -ela disse enquanto se sentava na cama alisando os cabelos.

 

Hanne -que proposta -a ruiva a olhou e disse.

 

Kurama-eu quero dividir o naru com você -hanne a olhou incrédula e ia falar algo quando a ruiva a interrompeu.

 

Kurama-é eu sei que você não quer eu não vou desistir dele é você também não ,então vai ser melhor nos dividirmos ele pois nenhuma de nós vai sofrer e também eu quero viver do lado do primeiro humano que eu amei do lado de fora de um selo -então hanne a olhou e perguntou.

 

Hanne-humano? selo? Quem é você -kurama a olhou e disse .

 

Kurama-eu sou a kyuubi-hanne arregalou os olhos não podia acreditar que o grande ser que quase destruiu konoha estava ali na sua frente pedindo para dividir o Naruto com ela.

 

Hanne -por que o naru?-kurama olhou para o loiro que estava dormindo afagou o cabelo dele .

 

Kurama -por que ele me aceitou do jeito que sou -então hanne pode notar um misto de tristeza e felicidade na voz de Kurama -mesmo sendo eu que fui a causa do sofrimento dele ele me aceitou.

 

Então hanne a abraçou chorando Kurama não entendeu mas ficou feliz pois aquele era a segunda humana que havia demonstrado um sentimento que não era ódio por ela.

 

Hanne -hai eu aceito -mas se você sumir com ele pode se ver nem que seja o Shinigami vou te caçar aos confins do inferno-fazendo um frio correr na espinha de Kurama.

 

Então a ruiva em felicidade deu um selinho em hanne que ficou mega corada a ruiva deitou no lado direito de Naruto e hanne do lado esquerdo e ambas dormiram ali mesmo.

 


Notas Finais


Bem deixem coments do que acharam do cap.
Bjs de baunilha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...