1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Frist mission part 1

História Ashes - Frist mission part 1


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


yoo minna eu fiz um cp meio grandinho espero que gostem .
boa leitura

Capítulo 12 - Frist mission part 1


Já se passavam das dez da manhã naruto e sua equipe se encontravam na sala da godaime discutindo sobre sua missão.

Naruto-temos mesmo que levar esse bêbado –o loiro pergunta coçando a nuca em desgosto.

A hokage o olhou e disse.

Tsunade-olha aqui o pirralho você que ficou me enchendo o saco pra fazer uma missão fora da vila então é isso ou nada -ela estava visivelmente irritada.

O loiro deu um suspiro derrotado e pegou o pergaminho com as informações da missão e em seguida  saiu da sala sendo acompanhado de seus colegas de equipe e um senhor que segurava uma garrafa de sake assim que colocaram os pés fora da torre do hokague naruto se virou e disse.

Naruto-meia hora no portão da vila e se algum de vocês acharem o kakashi avisem ele que temos uma missão-sasuke olhou para o loiro e disse.

Sasuke-porque você esta dando ordens como se fosse o líder da missão –o moreno falou em um tom arrogante e sakura complementou a frase do uchiha.

Sakura-é o sasuke-kun é mais apito a ser o líder seu baka-a rosada disse fazendo naruto dar um suspiro.

Naruto-sasuke se hipoteticamente eu virasse um nukenin e pegasse a sakura como refém e te dissesse ‘’mate seu companheiro e depois se mate que eu liberto a garota’’ o que você faria?-o loiro perguntou sakura olhou para sasuke pensando.

Sakura-‘’é claro que ele arrumaria um jeito de me salvar’’-mas seu pensamento foi quebrado pela resposta do uchiha.

Sasuke –sacrificaria ela e arrumaria um jeito de te matar-o moreno disse arrogante naruto o olhou com pena.

Naruto-e você sakura –a rosada pensou muito e disse.

Sakura –eu não sei-então o loiro fez um não com a cabeça e se virou seguindo seu caminho  mas foi parado por um grito de sasuke.

Sasuke- E O QUE VOCE FARIA NARUTO-então o loiro virou a cabeça só um pouco mas sasuke pode ver o sorriso psicopata do loiro e se  assustou um pouco.

Naruto-se..gre..do -a voz de naruto saiu tão assustadora que sasuke deu um passo para trás .

O loiro voltou a olhar para frente e seguiu seu caminho algum tempo depois ele chega em casa onde vê kurama deitada no sofá lendo um livro de cabeça para baixo e hanne estava se arrumando para sair.

Hanne – o que a hokage queria com você naru-kun  -então o loiro pegou o livro de kurama e o desvirou fazendo a mesma corar de vergonha e respondeu hanne .

Naruto-tenho uma missão daqui a quinze minutos vou escoltar um velho bêbado ate o pais das ondas- hanne o olhou e deu um abraço seguido de um beijo.

Hanne –tenha cuidado-ela disse saindo de casa.

O loiro olhou para a a grota ruiva em seu sofá que disse.

Kurama- naru-kun tô com fome-ela disse se virando o o loiro suspirou e pegou um pacote de biscoitos (n/a;pq bolacha é foda) e entregou para kurama .

Naruto seguiu para seu quarto e abriu o guarda roupa onde pegou uma calça ninja preta e um casaco preto com listras laranjas no braço e uma sandália ninja branca e deixou as roupas na cama o loiro foi para o banheiro se despiu tomou uma ducha.

após a ducha o loiro  veste as roupas que deixou na cama pegou uma bolsa ninja e guardou dois pergaminhos e algumas kunais e a amarrou em volta da cintura em seguida pegou seu protetor com o símbolo de konoha e o amarrou no pescoço deixando seu cabelo solto naruto jogou a franja para trás e só ficaram alguns fios na testa.

Naruto olhou para o relógio em cima do criado mudo e viu que estava atrasado então saiu do quarto para chamar kurama mas a mesma já o esperava arrumada ela trajava uma calça ninja preta e uma camisa parecida com a da ANBU.

Naruto-vamos –a ruiva o olhou e o abraçou em seguida os dois reapareceram nos portões de konoha naruto estava escorado na parede e kurama o prensando mais ainda.

Kurama- você gosta assim naru-a ruiva disse tomando os lábios do loiro eles ficam ali por um tempo quando escutam vozes essas eram de tazuna o que naruto chamava de velho bêbado e sakura.

Tazuna-onde esta aquele pirralho maldito-o velho disse dando um gole em seu sake.

Sakura-naruto baka está atrasado até mais que o kakashi sensei –então o albino que já estava ali deu uma risadinha sem graça  naruto interrom peu o beijo e deu um suspiro .

Naruto-vamos kura-chan –então ele foi na direção de sua equipe que ainda no o tinha visto-cheguei.

Todos olham para ele e ficam de boca aberta sakura e é a primeira a se pronunciar.

Sakura-NARUTO BAKA ESTA ATRASADO E QUEM É ESSA DAI-então naruto olha para sakura e fala.

Naruto-tenha respeito quando for falar da mulher dos outros tá bom sua virgem testa de marquise – o loiro disse fazendo sakura trincar os dentes tazuna se engasgou com o sake que estava bebendo e kakashi se assustou com o que naruto disse.

Kakashi-como assim naruto e a hanne?-o loiro ia responder mas kurama é mais rápida e fala.

Kurama –a henne-chan deixou eu dividir o naru-com ela-entao tao tazuna se engasga denovo com o sake e kakashi o olha espantado.

Kakashi-me..mes..tre-o albino disse se ajoelhando na frente do loiro sasuke olhava aquilo indiginado pensando.

Sasuke-como ele conseguiu essa ruiva eu sou um uchiha é de mim que ela deveria estar atrás .

Sakura percebendo o olhar de ‘’seu sasuke-kun’’para a ruiva disse.

Sakura-fique longe do meu sasuke-então kurama riu e disse.

Kurama- pra que eu iria querer um uchiha sem sal o naruto é melhor que ele em vários aspectos e aposto que é melhor que ele inclusive na cama-sakura abre a boca para responder mas é interrompida pelo loiro.

Naruto-vamos se não essa missão vai ser para amanhã –então kakashi se levanta e fala pro seu time ficar em formação em seguida eles partem para o pais das ondas.

Algumas horas após eles saírem da vila naruto nota uma poça de água e então começa a espalhar seu chakra para o solo para rastrear o local.

Naruto –sabia -ele sussurrou então kurama entendeu então ficou mais perto de tazuna e colocou sua mão no coldre de kunais kakashi observando seus alunos dá um sorriso .

Kakashi-’’então vocês perceberam’’-o albino pensou .

Após passarem em frente a poça dois ninjas saem da mesma tinha uma corrente ligada aos seus pulsos então eles usam para enrolar em kakashi e o rasgarem diante da cena sakura vomita e sasuke entra em choque um ninja ia atacar o moreno quando naruto aparece segurando uma kunai rebatendo os ataques do ninja.

Naruto-ACORDA SASUKE-então o moreno saiu de transe  e fez alguns selos gritando.]

Sasuke –katon gokakyuu no jutsu [estilo fogo;jutsu grande bola de fogo]-então sasuke puxa ar e expele uma grande bola de fogo em direção ao nukenin que caiu carbonizado kurama pega o outro ninja ela corrente e o joga numa arvore fazendo o mesmo desmaiar.

Após algum tempo kakashi sai de trás das arvores e diz.

Kakashi, parabéns sasuke,naruto e kurama vocês demonstraram grande segurança ao lutar com esses ninjas agora sakura a vida nija não é um conto de fadas é matar ou morrer as coisas funcionam assim-o albino disse fazendo sakura olhar para baixo.

Naruto olhou para o ninja desacordado então retirou sua garra e colocou um selo que impede a circulação de chakra na testa dele e em seguida prendendo a corrente na árvore naruto deu uns tapinhas na cara dele o fazendo despertar.

Naruto-desembucha-então o nukenin cuspiu na cara do loiro fazendo o mesmo suspirar então o loiro puxou o corpo do irmão do nukenin pela perna esse ainda respirava com dificuldade então naruto segurou a cabeça do irmão carbonizado e apertou ate estourar fazendo todos menos kurama se assustarem.

Nukenin-seu demônio-ele disse assustado.

Naruto –desembucha-então o ninja contou tudo mas em seguida começou a rir e disse .

Nukenin-vocês não vão conseguir enfrentar zabuza-sama hahahhahahah-naruto fez um não com a cabeça em seguida se levantou fez a posição de arma com a mão e começou a concentrar uma bolinha de chakra na ponta do dedo sua equipe olhava aquilo com curiosidade então naruto disparou a bolinha  fazendo a mesma se alojar no coração do ninja.

Naruto-um ano e meio aprimorando isso ...espero que não me decepcione-então naruto disse –kai.

Uma espiral cresceu do nada no corpo do ninja fazendo sua cabeça ao ombro esquerdo desaparecerem junto com uma parte da árvore na qual o nukenin estava preso .

Naruto-ESPLENDIDO FOI MELHOR DO QUE EU ESPERAVE HAHAHAHAHA-o loiro começou a rir como um louco então ficou serio novamente- vamos.

Os ninjas o seguiram mas a uma certa distancia a única que estava perto do mesmo era kurama que estava agarrada ao braço do loiro após um tempo andando uma nevoa começa a aparecer na floresta e tufo ficou silencioso ate um barulho de lamina cortando o ar vir em direção a naruto então o loiro abraça kurama e se joga no chão fazendo a lamina prender na árvore.

????-bons reflexos garoto não são todos que escapam da  Kubikiribōchō –naruto da um sorriso desafiador e diz.

Naruto-com certeza não foi sorte de principiante zabuza-san.


Notas Finais


bem vou repetir PELAMORDEDEUS PRECISO DE CO-AUTOR
deixem comments #bipolar
kizuz de menta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...