1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. First Mission PT 2

História Ashes - First Mission PT 2


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Hello people aqui é a Selena-chan
Pra quem não me conhece sou co-autora do Luky-kun :3
Sou uma dorgada de pão de queijo total
Mas pelo menos não abandono os autores que trabalho como fazem os meus co-autores ;-; Nunca mais ouvi falar um "a" deles ;-;
Ps: Sou tagarela
Enfim
Espero que gostem :3
Kissus de biscoito 😘🍘

Capítulo 13 - First Mission PT 2


Fanfic / Fanfiction Ashes - First Mission PT 2


O time sete estava em formação de ataque. Os únicos que estavam fora. Eram Naruto, Kurama e Kakashi. Naruto puxou duas kunais de sua bolsa e adicionou chakra raiton em uma e fulton em outra.

Kakashi - "Esse raiton é muito suspeito” - O albino pensou lembrando da primeira vez que Naruto adicionou chakra na folha especial.

Kurama - Naruto-kun vou levar o construtor - A ruiva disse pegando Tazuna e Sakura em seguida sumindo em um feixe vermelho.

Kakashi - Ela é rápida - Então Kakashi volta a se concentrar em Zabuza que olhava os três em sua frente com desgosto.

Então o albino levantou seu protetor mostrando o doujutsu dos uchihas juntamente a uma cicatriz.

Sasuke - ”Mas o que ... o Sharingan” - pensou sentindo uma ira subir.

Naruto - Kakashi vou lutar também mas não sei se o emo (Co-autora: Huehue. Emo) está em condições para isso - O loiro disse fitando o Uchiha com o canto dos olhos.

Então Sasuke olhou para Naruto e pensou:

Sasuke - ”Ele tem razão não posso perder o foco agora” - Então o moreno puxou uma kunai e colocou em frente ao corpo.

Zabuza - Ótimo o grande ninja copiador vai me enfrentar mas junto de uma dupla de gennins - Zabuza falou e deu uma risada seca - Kakashi você se rebaixou tanto assim? - continuou.

Kakashi olhou para o nukenin da névoa e disse.

Kakashi - Não subestime meus alunos. Mesmo com a pouca convivência com alguns deles, esses podem demonstrar grande potencial - O albino falou mas ele não esperava que o loiro dissesse.

Naruto - Não espere muito de mim. Mas um aviso. Se eu ficar sério as coisas vão queimar (Co-autora: Literalmente)
Kakashi notou um tom venenoso na voz de Naruto. Para o albino o loiro era quem tinha mais potencial pois sua capacidade de criar jutsus era incrível, mas ainda assim ele achava que sua personalidade o atrapalharia.

Zabuza começou no Taijutsu. Então guardou a espada e partiu pra cima de Kakashi com um soco de direita armado o albino defendeu e abaixou tentando derrubar Zabuza com uma rasteira, mas o nukenin pula e acerta um chute em Kakashi que o joga em um rio ali perto.

Naruto observava o estilo de luta de Zabuza.

Naruto - ”Não vou usar aquela kunai agora” - pensou o loiro.

Então abaixou o nível de chakra na ponta das kunais fazendo a lâmina de chakra das mesmas diminuirem. Então partiu em direção a Zabuza, e o chegar a uma certa distância Naruto jogou a kunai de raiton na direção do nukenin que apenas se desviou para o lado e em seguida olhou para o loiro que armava um chute na direção de Zabuza. O mesmo se abaixou fazendo o loiro passar direto (N/a: Olé).

Então Naruto concentra chakra nos pés e gruda na árvore. Sasuke aparece do nada atrás de Zabuza desferindo um corte de kunai que cortou o ombro do mesmo. Zabuza se afastou e fez selos em seguida dizendo:

Zabuza - Mizu bushin no jutsu - O nukenin disse fazendo dois clones de água.

Então Zabuza e seus clones partem para cima dos garotos quando derrepente o original e pego pelo braço e mandado para uma árvore, batendo com as costas na mesma e caindo no rio. Naruto viu Kakashi aparecendo do nada todo molhado.

Naruto - Nem demorou sensei - Naruto disse dando uma mortal para trás do bushin e ainda de cabeça para baixo passa o fio da kunai onde fica a nuca fazendo o bushin desaparecer. Sasuke desviou de um soco e pulou caindo atrás do clone nukenin que se virou para dar um chute, mas Sasuke foi mais rápido e cortou o pescoço do mesmo.

Kakashi se juntou a Naruto e Sasuke e ficou observando o rio a espera de alguns movimento do nukenin mas de repente uma forte névoa começa a aparecer fazendo todos perderem a visibilidade do local.

Zabuza - Vocês dois são muito novos mas sintam a honra de experimentar o Kirigakure no Jutsu - Então Kakashi após ouvir começa a prestar mais atenção ao seu redor. Qualquer movimento poderia ser fatal então ele sente o ar vindo em direção a ele.

Kakashi - ”Sasuke” - Ele pensou se virando para o moreno que estava atrás dele mas era tarde. O Nukenin acertou um chute no mesmo fazendo ele bater em uma pedra desmaiando em seguida.

Naruto começou a se aproximar de Kakashi um de costas para o outro, então eles ficam em silêncio. Naruto mandava chakra para o solo para sentir inimigos mas algo estava fazendo seu chakra recuar. Então Naruto escuta um barulho atrás de si e quando dá por conta Kakashi havia sido pego, então sobrou o loiro. Kakashi ainda estava consciente mas não conseguia se mover. Ele olhava na direção de onde veio mas notou algo. A névoa estava abaixando, então a visão que ele teve foi assustadora.

Kakashi - NARUTO - O albino gritou vendo Naruto que estava imobilizado. Zabuza segurava a zambatou no pescoço do loiro fazendo um fio de sangue sair.

Zabuza - Como se sente Kakashi? Você vai ver seu aluno morrer ... -mas é interrompido por Naruto.

Naruto - Não Zabuza, não vou morrer hoje - O loiro forçou o pescoço contra a zambatou cortando o próprio pescoço. Kakashi e Zabuza olharam aquilo aterrorizados, mas ambos notaram o corpo do loiro se mexer. A boca do cadáver se abriu e duas mãos saíram dele fazendo se abrir mais ainda, então Naruto saiu de dentro do próprio corpo (N/a: q nojo não é? Co-autora: Eu achei até fofo *olhos brilhando*.

Naruto - Como eu disse Zabuza - O loiro fez selos e a palma de sua mão começou a relampejar - Não vou morrer hoje.

O loiro correu na direção de Zabuza e gritou :

Naruto - CHIDORI - Então Zabuza colocou a lâmina em frente ao corpo para parar o golpe mas a descarga elétrica foi tão forte que acabou fazendo ele ser impulsionado pra trás e bater em uma árvore. Os termos dos braços de Zabuza pararam de responder então ele falou.

Zabuza - Isso não aca... - Sua frase foi interrompida por senbons que acertaram seu pescoço. Um oinnin da névoa apareceu.

Oinnin - Muito obrigado por cuidarem dele, mas agora eu assumo - Disse e em seguida sumindo com o corpo de Zabuza.

Naruto olhava na direção que o oinnin foi mais desistiu da ideia de segui-los. Deixar assim seria mais interessante. Então se virou para ir ajudar Kakashi mas quando ia dar um passo Naruto sente tudo escurecer. A última coisa que ele escuta é a voz de uma certa ruiva gritando:

Kurama - NARUTO-KUN - Então tudo ficou escuro.

Algumas horas depois....

Naruto acordou com dores de cabeça. Abriu os olhos e percebeu que não estava mais no local de batalha contra Zabuza. O loiro se levanta um louco e vê Kurama deitada do seu lado ele dá um sorriso e passa as mãos no cabelo dela. Ele achava aquela sensação boa a ruiva acorda lentamente e olha para o loiro. 

Naruto - Bom dia Kura-chan - Então a ruiva num impulso pula no pescoço de Naruto o abraçando. 

Kurama- Você está bem Naruto-kun? - Então o loiro a beijou ficaram assim por um tempo até a falta de ar chegar. 

Naruto - Com você estou sempre bem - O loiro disse tomando os lábios de Kurama de novo e a deitando no colchão. O loiro começa a descer os beijos para o pescoço dela que soltava gemidos baixos mas são interrompidos por uma voz feminina:

??? - Com licença mas o café está na mesa - Os dois se levantam bem rápido. Ambos estavam fazendo cosplay do cabelo do Gaara. Naruto ajeita sua blusa e Kurama trata de cobrir os chupões no pescoço com o cabelo ruivo (Co-autora: Safados em)

Naruto - Cla..ro já estamos indo senhorita... - incentivou a mulher a dizer seu nome

??? - Tsunami - ela disse em seguida indo cumprimentar Naruto. 

Naruto - Prazer me chamo Uzumaki Naruto - O loiro disse sorrindo (N/a:não magina vc se chama Uchiha Menma Co-autora: Eu gosto do Menma. Ele é bonito). 

Então eles desceram até a cozinha onde vêem o resto da equipe, um garoto e o velho tazuna. 

Naru/Kura - ohayyooo mina san - Falaram animados. 

Kakashi olhou para Naruto sério e disse. 

Kakashi - Naruto preciso conversar com você - O loiro assentiu.

O loiro toma café juntamente a Kurama e segue Kakashi.

Após ambos se afastarem bastante Kakashi pergunta :

Kakashi - Você notou - Então o loiro fica com uma feição séria.

Naruto - Sim, Zabuza está vivo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Madara: Não tem nada pra falar aqui?
... Acho que não
Madara: Vamos dar glórias ao senhor irmãos \O/
--' Papai, menos.
Madara: Menos o que ô. Esse milagre só acontece uma vez na vida. Tem que agradecer mesmo
Ai ai *Suspiro*
Luky-kun, EU TENTEI
Tenha paciência comigo :3
Se gostou, comente e favorite please :3
Kissus de biscoito 😘🍘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...