1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. The festival

História Ashes - The festival


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Esse cap é cheio de surpresas espero que gostem.

Capítulo 15 - The festival


Kakashi e sua equipe estavam voltando do país das ondas estavam todos em silêncio escutando o barulho da natureza, mas o albino quebra esse silêncio.

 

Kakashi: vocês sabem o que vão vestir hoje à noite?-naruto olhou para seu sensei e perguntou.

 

Naruto: como assim Kakashi-sensei?-então Kakashi dá um sorriso por baixo da máscara.

 

Kakashi: teremos um festival hoje à noite, não lembram que todo o ano temos um?-o albino falou .

 

Então os três genins se lembraram do festival de konoha era apenas para dar boas vindas aos visitantes de konoha e aos genins que vinham fazer o exame..

 

Naruto: o exame Chunin-o loiro falou Kakashi deu um sorriso é acenou.

 

Sakura estava calada escutando a conversa mas resolveu perguntar.

 

Sakura: o senhor vai nos indicar para o exame?-o albino olha para sua aluna e diz.

 

Kakashi:eu ia fazer isso agora -então o jounnin pega três Papeis e entrega um para cada.

 

Sasuke: e a kurama,sensei? -sasuke pergunta.

 

Naruto: como é que é?-o loiro disse olhando para o Sasuke assim como um animal selvagem olha para presa.

 

O moreno olhou para Naruto  deu um sorriso sacana e disse .

 

Sasuke: KURAMA chamei mesmo o que vai fa….-Naruto pega Sasuke pelo pescoço e o levanta em seguida impulsionando seu corpo ao chão.

 

Naruto: aprenda a respeitar a namorada dos outros se não vai ser pior -kurama estava adorando ver aquela situação ver um “filhote de uchiha” como dizia ela ser humilhado.

 

Kakashi vendo que não tinha mais nada a fazer pegou Sasuke e o colocou nas costas assim todos voltam a andar após algumas horas o time sete avista os portões da vila onde algumas pessoas os esperavam esses eram.

 

Os pais de Sakura a família de Sasuke e Hanne.

 

Sasuke com esforço foi andando para aonde estava sua família afinal o impacto e a força de Naruto afetaram um pouco sua coluna,sakura foi abraçar seus pais que a parabenizáram por voltar de uma missão fora do país do fogo já Naruto foi dar um abraço em Hanne,a mesma não achando o suficiente deu um beijo nele na frente de todos fazendo os presentes ali ficarem de boca aberta.

 

Após um tempo o ar lhes falta mais o loiro não teve tempo de respirar pois uma certa ruiva tomou-lhe os lábios fazendo Kakashi começar a pensar em coisas para maiores de dezoito,itachi virou seu olhar mais com um sorriso no rosto assim como seus pais que observavam Naruto com orgulho,sasuke corou e foi embora ,sakura também ficou vermelha mas ao ver o uchiha ir embora foi atrás dele os pais da rosada foram embora pós não queriam atrapalhar o momento.

 

Depois de instantes Naruto já estava sem mais ar nenhum no pulmão Kurama percebendo isso desfas o beijo mas dá uma “chupada” na língua do loiro assim, lambendo os lábios de uma forma sensual em seguida.

 

Naruto: Bom vocês duas já se aproveitaram de mim agora podemos ir afinal estou cabsado-naruto disse corado.

 

As garotas acenaram mas quando iam se virar para sair a matriarca dos uchihas chama o loiro.

 

Mikoto: Naruto-kun você aceita jantar conosco hoje à noite -o loiro se vira e diz.

 

Naruto:me considere como se já estivesse lá-então o loiro da uma reverência seguido por Kurama e Hanne.

 

Após isso os três vão para casa Naruto vai dormir pois tinha que estar com disposição para o jantar mas algo o incomodava.

 

SONHO POVS ON

 

o loiro estava em uma colina que estava bastante deformada com árvores destruídas e crateras, seu corpo estava completamente ferido atrás dele estavam Hanne e Kurama ambas caídas pareciam desacordadas em frente ao loiro estava uma que parecia usar uma capa e um capuz.

 

Naruto:QUEM É VOCÊ-o ser da uma risada gentiu e disse.

 

???-eu sou alguém muito importante para você,uma pessoa ligada por laços de sangue e clã eu sou……

 

SONHO POVS OFF

 

Naruto acordou assustado ele olhou para o relógio e ainda eram 4:00 da tarde então ele vai tomar uma ducha para se acalmar.

 

Naruto: “quem é você”-o loiro pensa se lembrando do encapuzado.

 

Após a ducha Naruto vai para o quarto e pega as primeiras peças de roupas de seu armário o que ele vestia consistia em um kimono preto com bordados cinzas e flores vermelhas nas costas, uma calça comum preta e uma sandália ninja preta também o loiro se olhou no espelho e percebeu que seu cabelo estava muito grande então ele pegou um prendedor e arrumou o cabelo em um rabo de cavalo frouxo e uma franja ao lado de cada olho.

 

Naruto:eu vou cortar o cabelo-o loiro disse baixo mas nesse momento Hanne chegou e escutou o que o loiro disse.

 

Hanne:não vai não senhor uzumaki-ela disse se aproximando por trás do loiro e o abraçando-você fica melhor assim-sussurra no ouvido do loiro fazendo um arrepio correr sua espinha.

 

[Aqui vem hentai se não gosta leia de olhos fechados]

 

Naruto se vira rapidamente e pega Hanne pela cintura e a coloca na cama.

 

Naruto:hanne não brinca comigo -o loiro disse beijando o pescoço dela fazendo a mesma soltar gemidos baixos então Naruto vai desfazendo o laço da yukata rosa de Hanne,deixando o corpo dela amostra e em seguida começa a deçer os beijos para os seios ele dava chupões e mordiscadas no bico dos seios de Hanne fazendo a mesma apertar os lençóis da cama então Naruto desceu os beijos para a barriga e então chegou a intimidade que estava encoberta pela calcinha de renda, Naruto gentilmente retirou a peça que tampava o “paraíso” o loiro introduziu a língua e dois dedos na vagina de Hanne fazendo-a dar um longo suspiro Naruto lambia o clitóris dela e fazia movimento de “vai e vem” com a mão Hanne não estava aguentando de prazer então pegou a cabeça do loiro e apertou mais contra a sua intimidade gozando na boca dele.

 

Naruto:isso foi ótimo -disse lambendo os lábios .

 

Hanne deu um sorriso safado e pegou o loiro pelo kimono e o virou na cama retirou a parte de cima e começou a beijar o loiro ela dava mordiscadas na boca de Naruto retirando um pouco de sangue,em seguida ela deceu os beijos para o pescoço de Naruto ao chegar no ombro do loiro hanne deu uma mordida no loiro que chegou a sangrar ia ficar uma bela cicatriz ,Naruto era masoquista mas não adimitia isso, mas Hanne adorava explorar esse lado do loiro e imaginava quando Kurama descobrisse isso com certeza ia ser festa.

 

Hanne cançou de brincar e foi direto ao ponto ao chegar na calça do loiro ela abre o zíper e desabotoa a calça o pênis de Naruto fazia volume por baixo da peça que Hanne em um movimento se livrou sem problemas o pênis do loiro com o impulso acabou batendo no rosto de Hanne que deu um sorriso safado.

 

Ela pegou o pênis de Naruto e lambeu da base à glande ao chegar na cabeça do membro ela deu um beijinho e em seguida colocou -o na boca a cada movimento que ela fazia parecia que ela queria engolilo mais ainda então após um tempo o loiro disse.

 

Naruto:Ha..nne eu...não vou aguentar-em seguida o loiro goza na boca dela fazendo a boca da mesma encher acabou escorrendo um pouco pelo canto da boca da mesma.

 

Estava indo tudo bem mas ambos gelaram ao perceber uma certa ruiva os observando.

 

Kurama:que coisa feia nem me chamaram -a ruiva disse se aproximando e beijando o loiro  ela retirou sua calcinha (afinal era a única coisa que ela vestia naquela casa) e se “sentou” no membro do loiro Kurama cavalgava em Naruto Hanne não aguentou e abicou as costas do loiro na cama fazendo ele se deitar então se sentou no rosto do mesmo Kurama deu um sorriso pervertido seguido por Hanne então Kurama pegou o queixo de Hanne e aproximou seu rosto a o dela Kurama lambeu o canto da boca de Hanne em seguida a beijando(n/a:tá ficando quente aqui né?)eles ficará. Naquela posição por um tempo até Kurama sentir um jato quente em seu útero fazendo-a soltar um longo gemido que em seguida é calado por Hanne que coloca o rosto de Kurama em um de seus seios.

 

Apos isso hanne tambem goza na boca do loiro entam ambas trocam olhares e sorriem Naruto não entendia mais nada mais sábia que aquilo ia ser longo…..

 

[Fim do hentai]

 

Após a diversão -o loiro vai tomar uma ducha seguido pelas duas garotas eles tomaram um banho rápido pois se não iam se atrasar para o jantar com os uchihas após se vestirem eles iam sair mais o loiro se lembra de algo então vai até seu quarto e vê a zambatou em pé encostada na parede então Naruto se ajoelha diante da mesma e fecha a mão em seguida a levando para o coração após isso Naruto vai embora seguido por Kurama e Hanne já era de noite especificamente 6:45 os três andavam pelas ruas de konoha em direção ao clã uchiha pelo caminho haviam várias barraquinhas mas uma delas chamou a atenção do loiro na barraquinha tinha uma máscara de raposa mas a cor era um laranja tão escuro que parecia marrom então um flash do encapuzado correu em sua mente o loiro balançou a cabeça para espantar a lembrança então voltou a se dirigir a casa dos uchihas ao chegar no clã os três se deparam com uma grande agem de um leque então adentram o portão foram direto para o centro do clã onde encontraram uma grande casa então Naruto bate a porta.

 

Após algum tempo a porta foi aberta pela esposa do líder do clã uchiha.

 

Naruto:boa noite mikoto-sama-o loiro diz se reverênciamdo a morena que deu um sorriso constrangido e disse.

 

Mikoto:pode me chamar de “Chan” mesmo-ela disse jogando um certo chae para o loiro que não passou despercebido por duas garotas que tomaram a frente do loiro.

 

Kurama:boa noite -ela disse é hanne completou.

 

Hanne:Mikoto-SAMA- hanne fez questão de dar ênfase ao sama para Mikoto aquilo foi uma flecha no coração mas em seguida se recompôs e convidou Hanne,kurama e Naruto a entrar.

 

Mikoto os guiou a cozinha onde se encontravam Itachi e seu pai fugaku.

 

Naru/Han/kura:boa noite fugaku-sama e Itachi-San-se reverenciaram.

 

Itachi:boa noite Naruto-kun,Hanne-san e Kurama-san-o uchiha disse com um sorriso.

 

Fugaku:boa noite-disse sério após um tempo eles ficaram em silêncio esperando o jantar que não tardou a chegar seguido de Sasuke que fez um escândalo por causa do loiro mas depois se acalmou.

 

No meio do jantar fugaku pergunta ao loiro.

 

Fugaku: Naruto-kun ,onde você conseguiu esses arranhões-o uchiha disse observando os arranhões no peitoral ,pescoço pois seu kimono estava aberto.

 

Naruto ficou vermelho se lembrando da tarde e disse.

 

Naruto:em batalhas fugaku-sama…em batalhas-disse fazendo os mais velhos darem uma risada deixando Sasuke meio sem entender nada.

Sasuke: como assim batalhas-o uchiha disse meio sem entender.

Fugaku:um dia você vai descobrir meu filho um dia você vai -disse passando a mão no cabelo de seu filho.

Naruto: reze por isso fugaku-sama pois eu já perdi a esperança nele -naruto diz fazendo todos rirem menos Sasuke que não entendia nada.

 

A noite se passou rápido depois da janta eles viram um festival de fogos após isso Naruto,kurama e Hanne foram embora as duas estavam cansadas então assim que chegaram em casa foram dormir. Naruto deu um beijo na testa das duas é pulou a janela de casa e seguiu para o monte hokague.

 

Ao chegar no monte Naruto se senta em cima da escultura do rosto de seu pai e fala.

 

Naruto:o senhor teria orgulho de mim?-o loiro disse sentindo uma brisa passar em seu rosto mas uma voz lhe tira de seus desvendeios.

 

???: é claro que ele teria-naruto olha na direção da voz e vê aquele encapuzado.

 

Naruto:quem é você-diz se levantando.


???:eu sou uma pessoa importante para  você nos fomos separados pelo destino mas ele irá nos juntar novamente-o encapuzado disse retirando o capuz fazendo o loiro se assustar com o que viu.


Notas Finais


É ae gostaram da surpresa deixem nos coments


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...