1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Chunnin Shiken

História Ashes - Chunnin Shiken


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Ta ai mais um cap pra vc meus lindos.

Capítulo 16 - Chunnin Shiken


QUEBRA DE TEMPO duas semanas.

 

Já fazia um tempo desde o encontro de Naruto com o estranho, o loiro havia mudado de humor por um tempo ele queria ficar mais tempo sozinho para pensar.

 

Naruto tentava descobrir como aquele garoto estava vivo, nunca pensou que veria um familiar seu ainda em vida,m as o loiro com o tempo foi afastando os pensamentos sobre o garoto e foi se concentrando no exame Chunin.

 

Nesse momento Naruto e sua equipe estavam com Kakashi no campo de treinamento sete.

 

Kakashi: Espero que tenham sorte e passem,e também torço para que meus ensinamentos não tenham sido em vão-então Naruto começou a rir.

 

Naruto: Claaarro ensinamentos como espionar os termas e chegar atrasado e inventar mentiras sem nexo algum não é?-o loiro disse fazendo Sasuke e Sakura rirem Kakashi ficou um pouco envergonhado mas também riu.

 

O albino sabia que o time sete ia passar, mas algo o incomodava em relação ao exame, ele sentia que algo perigoso iria acontecer em Konoha durante o exame, mas resolveu não pensar muito nisso.

 

Naruto e seu time se despediram de seu sensei e foram para o local do exame ao adentrarem o edifício de dois andares eles viram vários gennins amontoados em uma porta pareciam querer passar mas tinha dois gennins que não deixavam.

 

Lee: Nos deixem passar se não vou mostrar meu fogo da juventude para vocês-o sombrancelhudo disse .

 

Tentem:Menos Lee menos-uma garota de coques disse com a mão sobre a face.

 

Kiba:ORA SAIAM  FRENTE-então o inuzuka tentou atacar mas foi mandado para longe por um dos gennins.

 

Naruto: Sasuke faça as honras -o uchiha deu um sorriso de deboche e diz.

 

Sasuke: Claro Naruto-sama -o uchiha disse fazendo o loiro suspirar.

 

Naruto odiava quando o chamavam com o sulfixo “sama” ele achava irritante dizia que não era alguém digno de ser chamado assim mas as pessoas continuavam.

 

Sasuke após chegar em frente aos gennins ativou seu Sharingan que havia recebido na missão da ponte após ver Naruto ser atingido.

 

Ele olhou para os dois e disse.

 

Sasuke:por favor abram caminho para o Naruto-sama izumo-kun,kotetsu-kun-o moreno desmascarou os guardas de konoha que haviam desfeito os henges.

 

Os guardas abriram caminho e cada um ficou de um lado da porta em posição de “sentido”.

 

Naruto passou por todos e foi seguido por Sasuke e Sakura Naruto ia no meio como sinal de liderança.

 

Ao chegarem na sala que ocorreria o exame naruto parou em frente à porta e disse.

 

Naruto: Liberem sua sakki-então Sasuke e Sakura fizeram .

Naruto abriu a porta da sala então todos olharam para eles e direcionaram sua sakki para os gennins se konoha.

 

Naruto com tédio daquilo liberou a sua fazendo alguns gennins mais fracos desmaiarem os três foram andando até um canto da sala onde ficaram para conversar.

 

Naruto falava coisas banais com seu time e também discutia com Sasuke algumas estratégias de batalha mas um garoto interrompe a conversa.

 

???:are o que temos aqui -então o loiro olha para o garoto da um sorriso é diz.

 

Naruto-yo kabuto-chin-disse estendendo o punho a kabuto que retribui o ato.

 

Sasuke: Quem é ele Naruto-então o loiro diz.

 

Naruto: Um amigo-fazeno Sasuke observar o albino de óculos.

 

Naruto:Como está Orochimaru-sama-o loiro pergunta mas fica atencioso com a feiçao que kabuto fez.

 

Kabuto: Orochimaru-sama teve uma doença grave e ele precisa trocar de corpo se não morrerá-o albino disse.

 

Naruto: E kimimaru?- perguntou meio hesitante.

 

Kabuto fez um não com a cabeça o loiro não conteve as lágrimas kimimaru era como um irmão para o loiro saber da sua morte foi doloroso mas teria que superar.

 

Naruto:Qual corpo serviria para Orochimaru-sama?-kabuto responde em seguida.

 

Kabuto: teria que ter uma reserva de chakra mediana e um força física considerável-Naruto olhou para kabuto e disse.

 

Naruto:Não se preocupe eu vou encontrar esse corpo-então os quatro se viram para a frente da sala pois sentiram um chakra violento daquela direção.

 

???: SENTEM-SE-então todos se sentam em lugares diferentes.

 

???:Meu nome é Ibiki Morino(n/a:corrijam-me se estiver errado) e eu irei aplicar a prova escrita para vocês, no canto da sala temos ninjas altamente treinados caso peguem um de vocês colando não somente vice mas seu time estará fora do exame-em seguida Ibiki entregou as provas e disse.

 

Ibiki:começem-então todos os alunos começaram a fazer as provas.

 

Mau havia passado cinco minutos e metade da sala já havia ido para fora da sala pois haviam sido pegos.

 

Naruto deixou a prova em branco e dormiu deixando alguns gennins ao seu redor indignados com a aldacia do loiro.

 

Após dez minutos Ibiki mandou todos pararem as provas e disse.

 

Ibiki:Vocês notaram que essa prova tem nove questões,mas falta uma e essa é oral então eu vou dizer quem quiser responder essa questão fique em sala mas saiba se errar você é seu time não poderão nunca mais fazer o exame Chunin caso contrário se retire da sala-os alunos pensaram e mais da metade que tinha sobrado saiu da sala só restando trinta equipes.

 

Ibiki:muito bem vocês passaram -então a maioria dos alunos ficaram incrédulos perguntando como assim então Ibiki disse.

 

Ibiki:vocês passaram porque foram corajosos e arriscaram sua carreira ninja por seu time...meus parabéns-ao terminar a frase a janela da sala é quebrada e uma bomba de fumaça e jogada dentro da sala.

 

Assim que a fumaça some revela uma mulher de cabelos roxos e um sobretudo beje parecia que não vestia nada por baixo do sobretudo ela usava uma saia preta também .

 

???:Ibiki tem pirralhos de mais aqui parece que você amoleceu-ela disse sorrindo.

 

Ibiki:Ou  quem sabe os gennins desse ano são bons demais -ele disse.


???: Não importa ,meu nome é Mitarashi Anko enpreparem-se para o inferno -ela diz dando um sorriso macabro.

Naruto:logo logo eu vou mostra o inferno para ele-o loiro disse baixinho.

Anko:Todos vocês para a floresta da morte ...lá que as coisas se tornarão divertidas-ela disse olhando para um certo loiro.

 

QUEBRA DE TEMPO meio do exame.

 

Naruto estava com arranhões Sasuke e Sakura haviam partido com os pergaminhos a frente do loiro estava seu oponente o garoto encapuzado.

Naruto: Parece que nos encontramos de novo Menma nii-san-naruto diz sorrindo gentilmente enquanto o garoto abaixa o capuz e mostra seu rosto.

Menma:Yo otouto no baka-o moreno -disse sorrindo.

 


Notas Finais


Bem deixem o que acharam do cap nos comentários kizuz de pudim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...