1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Chunnin Shiken PT2

História Ashes - Chunnin Shiken PT2


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yoo minna-san tá aí mais um cap,espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 17 - Chunnin Shiken PT2


A examinadora chamada Anko levou os alunos para um local chamado floresta da morte lá eles pararam em frente à uma barreira de grades nessas tinham placas escrito: “Perigo,Cuidado,Afaste-se” entre outras.

 

Anko: Aqui é o local que vai ser realizado a segunda parte do exame-diz Anko .

 

Aluno 1: Mas esse local não é perigoso?-anko olha par o garoto e diz.

 

Anko : A vida ninja é perigosa- então Anko sobe em uma árvore e diz apontando para uma barraca ali perto.

 

Anko: Vocês vão se dirigir até lá pegaram um número que representa o portão por qual entrarão e um pergaminho-ela disse em seguida os alunos formaram fila e foram para a cabana.

 

Após alguns minutos todos já haviam pego Sakura percebe algo em relação aos pergaminhos.

 

Sakura: Por que tem dois tipos de pergaminho nomeados “céu” e “ terra”? -a rosada disse então -naruto da uma olhada no pergaminho e percebe que ela tinha razão o deles estava nomeado como céu.

 

Anko:Então pirralha agora vem a parte divertida, esse é um teste de sobrevivência vocês vão caçar uma aos outros para pegar o pergaminho oposto-ela disse dando um sorriso macabro. 

 

Sasuke:Caçar?-naruto tocou no ombro de Sasuke fazendo o moreno o olhar.

 

Naruto: exato Sasuke caçar-o loiro disse passando a mão no pescoço em sentido de “degolar”.

 

Então todos os gennins que viram o que o loiro fez tremeram com o pensamento pensamento de ter que matar uns aos outros.

 

Anko :Então todos para seus portões-ela disse é os alunos foram para os portões com a numeração que eles haviam pego.

 

Naruto:”Menma-nii boa sorte”-o loiro pensa.

 

COM MENMA.

 

MENMA POVS ON

 

“Eu já sabia o que deveria fazer aqueles malditos conselheiros e danzou acharam que conseguiriam concluir seus planos mas vou fazer com que eles paguem”-pensei comigo mesmo.

 

Já estou a horas aqui é nada do Itachi ele está demorando demais-digo sozinho.

 

MENMA POVS OFF

 

Menma esperava Itachi na frente de uma loja de dangos.

 

???:Está Aqui senhor -diz uma garota de cabelo castanhos e olhos verdes ela vestia o uniforme e o avental da loja ela trazia um pacote com alguns dangos.

 

Menma:Qual o seu nome senhorita-ele diz fazendo um certo charme.

 

Então ela o olha e diz.

 

???:Meu nome é Natsuko Hanne ,e o do senhor?- o moreno diz.

 

Menma : Uchiha Menma-ele diz não poderia falar que era um Uzumaki afinal não sabia se havia alguém o observando.

 

Menma: Hanne-san você tem namorado? -Hanne  acena dizendo que sim.

 

Menma: Quem é o sortudo?-ele pergunta sorrindo gentil.

 

Hanne: uzumaki Naruto-ela diz fazendo Menma se engasgar com um dango que estava comendo.

 

Hanne foi correndo para a loja buscar um copo de água nesse meio tempo Itachi chegou Menma já recuperado deixou o dinheiro no balcão e saiu com Itachi.

 

Hanne voltou com o copo de água mas não achou Menma mas viu o dinheiro no balcão ela recolheu e voltou para a loja.

 

Hanne:”ele se parece com o Naru-kun”-ela pensa indo atender outra mesa.


 

COM MENMA E ITACHI.

 

Menma estava em cima de uma árvore junto a ele estava uchiha Itachi ambos estavam em uma missão pôr conta era matar danzou e os conselheiros.

 

Itachi: Menma-san já sabe como irá entrar -o uchiha perguntou olhando para o uzumaki moreno.

 

Então Menma se vira e dá um sorriso.

 

Menma:da forma mais sutil possível-o moreno disse.

Então ambos se aproximaram da base da RAIZ e esperaram alguns ninjas passarem Menma pegou um que estava distraído e o desmaiou em seguida retirou a roupa do mesmo e o amordaçou colocando um selo em sua testa era um selo de bloqueio de chakra.

 

Menma vestiu a roupa do anbu que havia pego e entrou na base juntamente de Itachi.

 

Eles seguiram por corredores cumprimentando os ninjas que viam pelo caminho então pararam em frente à uma porta.

 

??:ITACHI-uma voz abafada grita de trás da porta.

 

Então o uchiha entra juntamente a Menma danzou não se importa com o ninja que entrou juntamente ao uchiha.

 

Danzou:hoje teremos visita então prepare bebidas-disse para Menma.

 

O moreno se retirou da sala, ele já havia decorado o mapa da base ao chegar no refeitório Menma prepara chá,sucos e sake.

 

Dentro de cada bebida ele coloca um pozinho vermelho o moreno dá um sorriso diabólico por baixo da máscara e leva as bebidas.

 

COM NARUTO.

 

O loiro já estava cansado só havia encontrado times fracos pelo caminho mas em compensação conseguiu o pergaminho da terra,o loiro e sua equipe estavam acampando pelo que eles souberam ainda faltava três dias até o fim do exame então eles resolveram descansar para continuar a viagem.

 

Sasuke foi buscar peixes,sakura gravetos e Naruto algumas frutas após meia hora Naruto volta e encontra Sasuke e Sakura passando os peixes Naruto trazia uma rede improvisada de cipós nela havia várias frutas.

 

Após comerem Naruto usou seu kage bushin para procurar um local seguro para dormirem então um dos clones dele achou uma caverna e se desfez mandando a informação ao original.

 

Então o time sete segue para o acampamento onde eles passam o resto da tarde e a noite que começa uma leve chuva.

 

Naruto: Sasuke observe a área com seu Sharingan qualquer movimento estranho me chame não tente bancar o herói-o loiro disse fazendo o uchiha dar um grunhido em desgosto.

 

COM MENMA

 

A visita já havia chegado eram dois velhos que vestiam roupas belas e finas.

 

Menma:”os conselheiros,malditos velhos”-então Menma serviu os copos com chá e deixou o café e suco de lado.

 

Dazou:Itachi, está dispensado essa conversa com os conselheiros é confidencial-Danzou disse.

 

Itachi:Hai-então o uchiha saiu e seguiu Menma para fora da raiz.

 

Algumas horas depois Menma estava na casa de Itachi especificamente na varanda, ambos tomavam chá calmamente apreciando a chuva quando vêem uma considerável quantidade de ninjas indo na direção da sede da RAIZ.

 

Menma:Pronto está feito-o moreno disse.

 

Itachi:como você fez isso?-o uchiha pergunta embora seja um gênio tinha coisas que precisavam de explicações .

 

Menma:Eu coloquei uma mistura de alucinógenos,droga da verdade e veneno tanto nos suco e e no chá em seguida disfarcei com ervas transformando em um pó vermelho no qual eu espalhei nas bebidas,também plantei algumas escutas na sala-fala Menma.

 

Itachi:Quando você teve tempo de fazer isso Menma-san?-Menma olhou para o uchiha e disse.

 

Menma : desde que eu cheguei aqui é descobrir os planos de danzou, ele queria eliminar o hokage e usar o Naruto no baka como arma-menma diz fazendo Itachi arregalar os olhos.

 

Menma:Agora você será nomeado o novo líder da anbu pelo hokage- Menma diz se levantando e partindo deixando Itachi observando a noite chuvosa. enquanto tomava seu chá.

 

COM NARUTO.

 

O loiro estava pulando sobre os galhos das árvores seguido por seu time Naruto estava bastante ferido,sasuke havia quebrado um braço Sakura era a única sem machucados.

 

Naruto parou em uma árvore e entregou a sacola com os pergaminhos a Sasuke que o olhou com um pouco de medo.

 

Sasuke:NÃO FAÇA ISSO SEU IDIOTA-o moreno gritou com Naruto.

 

Naruto:ESSA É NOSSA CHANCE EU VOU ATRASA-LO AGORA VÁ UCHIHA, E PEÇA AJUDA-o loiro rebate no mesmo tom de voz.

 

Sasuke virou o rosto sabia que o loiro tinha razão então ele foi para a torre seguido por Sakura.

 

Sasuke:NÃO MORRA DOBE-o uchiha grita de longe.

 

FLASH BACK

 

Naruto, Sasuke e Sakura estava descansando quando o uchiha sentiu um chakra se aproximar mais esse chakra era violento e agressivo então resolveu ir ele mesmo olhar deixando Naruto e Sakura dormindo.

 

Ao sair da caverna ele encontra um garoto de maquiagem e uma loira de coque,ela tinha um grande leque nas costas.

 

Ao observar o rosto dos dois notou que eles pareciam desesperados então Sasuke pergunta.

 

Sasuke:O que vocês querem?-o uchiha perguntou sério .

 

Então a garota responde.

 

Temari:nosso irmão ele está fora de controle-ela diz com sua voz alterada.

 

Naruto acorda escutando as vozes então vai ver o que é, e vê Sasuke conversando com dois estranhos ele ia se aproximar quando do nada uma areia puxa Sasuke pelo braço e o levanta, Naruto corre para fora da caverna e olha para cima ele vê um ruivo segurando Sasuke pelo braço com o que parecia uma mão de areia.

 

O uchiha tentava de tudo para se soltar mas não conseguia então o moreno sentiu uma dor enorme no braço seguido de um barulho de algo quebrado.

 

O ruivo ia jogar Sasuke no chão ma ele é atingido por um ataque de vento então -naruto olha na direção do ataque e vê a garota e o garoto que Sasuke estava conversando.

 

Foi inaudível mas o loiro conseguiu ler os lábios dela antes de ser atacado.

 

“Nós ajude”

 

FLASH BACK OFF


 

Naruto da um sorriso é olha na direção que ele veio mesmo de longe era possível ver um feixe vermelho vindo em direção a ele foi tão rápido que não teve chance de defesa.

 

???: MAMÃE QUER SEU SANGUE,DE SEU SANGUE PARA ELA-um ruivo com sorrindo psicopata grita segurando Naruto pelo pescoço com uma mão que parecia ser de areia.

 

Naruto:vai partir pro lado psicopata?...ok  TAMBÉM VOU GYAHAHAHAHAHAHAH  -O loiro grita essa última parte dando uma risada macabra.

 

Então Naruto encobre seu corpo de meiton e faz selos dizendo.

 

Naruto: meiton gokakyuu no jutsu-com a mão livre Naruto livrou um pouco seu pescoço do aperto e lançou uma bola de fogo negra em direção ao ruivo.

 

???:GAARA-uma loira grita ela havia acabado de chegar .

 

???:fique quieta Temari ou eles vão nos escutar-um garoto maquiado diz aparecendo atrás de uma árvore.

 

Temari:Kakuro ele é nosso irmão!-ela suplica então Kakuro

 

Kakuro:eu sei... e..u...sei -ele disse derramando lágrimas.

 

Gaara pega a perna do loiro que tentou um chute em si é o jogou na direção de uma árvore então Naruto bate em cheio nela chegando a afundar.

 

Naruto: desgraçado -o loiro disse saindo do buraco que o impacto tinha feito .

 

Gaara se prepara para atacar mas de repente seus olhos começam a revirar então o ruivo cai no chão Kakuro e Temari ao verem seu irmão desmaiar e voltar ao normal pegam o corpo dele é somem na escuridão da floresta mas antes Temari olha para o loiro novamente era inaudível mas ele conseguiu descobrir o que ela tinha dito.

 

“Obrigada”

 

Naruto :então nós encontramos de novo Menma onii-san-o loiro diz voltando ao normal e dando um sorriso.

 

Menma abaixa o capuz e diz.

 

Menma:yo otouto no baka-o moreno fala se aproximando de Naruto e o pegando antes que o loiro desmaiasse de fato Naruto estava cansado,tinha que reprimir seu chakra meiton e ainda cuidar de seu time era uma tarefa difícil mas pelo que o loiro o contou na última vez que se encontraram ele estava feliz com isso.

 

Então Menma leva o loiro para a torre e o deixa na porta da mesma o moreno bate a porta e sai correndo em direção a floresta um guarda abre a porta e olha para os lados não vendo ninguém mas ao abaixar seu olhar é ele vê o loiro deitado no chão então chama os enfermeiros e o seu time .

 

Após algumas horas o loiro acorda e vê Kakashi,Sakura e Sasuke o uchiha assim que vê seu amigo acordar chama seu sensei.

 

Sasuke: kakashi sensei ele acordou-então o albino guarda seu livro e se dirige a cama de Naruto .

 

Kakashi:você foi corajoso eu te parabenizo por isso, mas também foi irresponsável….e u estou orgulhoso de vocês-o albino terminou olhando para seu time.

 

Kakashi: vocês têm uma semana de descanso até a última prova aproveitem-então saiu  do quarto.

 

De repente todos os amigos de Naruto entram pela mesma porta que Kakashi saiu(n/a: óbvio) e se juntaram ao redor da cama do loiro o bombardeando de perguntas com um sorriso Naruto pensa.

 

Naruto:”eu mereço”



 


Notas Finais


Deixem nos coments o que acharam do cap e dessa aparição do Menma.

Kizus de pudim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...