1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Free week

História Ashes - Free week


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Tá aí mais um cap minna-san espero que gostem e obrigado por acompanhar a fic boa leitura.

Capítulo 18 - Free week


Hanne:COMO ASSIM O NARUTO ESTA NO HOSPITAL-hanne grita da porta da sala com um anbu.

 

Kurama que estava na cozinha escutou e veio como uma flecha até a sala.

 

Kurama: COMO ASSIM NO HOSPITAL?- ela grita para o anbu que fez uma gota crescer na cabeça do mesmo.

 

Anbu: p..are...ce...q.. que..o.naruto sama enfrentou o Jinchuuriki do Shukaku sozinho- o anbu disse sumindo da presença das duas.

 

Algum tempo depois;

 

Mesmo quem não tivesse afinidade com chakra conseguia ver as duas auras assustadoras ao redor de Hanne e Kurama.

 

Elas se dirigiam ao hospital de konoha e seus rostos não eram lá nada bons ,quem olhasse para elas pensaria que ela eram a encarnação da própria morte.

 

Ao chegarem no hospital Hanne e Kurama se dirigem a enfermeira que cuidava da visitas.

 

Hanne:Por favor o quarto de Uzumaki Naruto -então a enfermeira as olhou e perguntou.

 

Enfermeira:Quem são vocês?-então Kurama responde.

 

Kurama:As futuras esposas dele, agora por favor mostre-nos o caminho -então a enfermeira mesmo surpresa as leva até o quarto.

 

Ao chegarem lá elas vêem Naruto sentado na cama com o tronco e os braços enfaixados ele estava lendo um livro que tinha ganhado de shikamaru chamado “a arte da guerra” .

 

O loiro olha para a porta e sorri acenando.

 

Kurama até sorri e acena novamente mas Hanne vai até Naruto em passos fotes e da um cascudo nele.

 

Naruto:ITAI porque fez isso?-ele diz olhando para ela mas nota que os olhos de Hanne testavam cheios de lágrimas.

 

Hanne :o que você acha que eu faria se você morresse seu irresponsável?-ela pergunta abraçando o loiro em seguida derramando as lágrimas.

 

A enfermeira até se comoveu a sair da sala e daixa-los a sós.

 

Naruto:gomen hanne-chan mas a culpa é do Sasuke ele que quis bancar o herói-o loiro disse fazendo uma cara fofa mais por dentro.

 

Naruto:”se fudeu emo”-pensou rindo internamente.

 

No distrito uchiha.

 

Sasuke estava tomando seu café quando seu corpo gela do nada e ele sente sua espinha doer.

 

Mikoto:algo errado filho voce está pálido -ela pergunta preocupada.

 

Então Sasuke fala.

 

Sasuke:eu sinto que alguém acabou de entregar meu nome ao shinigami-o uchiha disse tremendo.

 

Com Naruto.

 

Kurama: uchiha maldito vou arrancar as entranhas dele-a ruiva diz estralando os dedos.

 

Então o loiro riu com o que Kurama disse fazendo as duas o olharem.

 

Hanne:o que tem de tão engraçado?-então o loiro enchugou uma lágrima e disse.

 

Naruto: só estava pensando...como sou sortudo de ter vocês duas comigo- ele diz fazendo elas corarem.

 

Kurama: é claro que você é, e nós também somos por ter você-a ruiva disse dando uma volta na cama e se deitando ao lado dele.

 

Hanne deu um suspiro e se deitou com ele também o loiro sorri com o ato das duas mas logo coloca a mão sobre a cabeça delas fazendo um cafuné ,logo as duas adormecem .

 

Após alguns minutos a enfermeira volta para havisar que o tempo de visita delas já havia acabado, mas ao abrir a porta ela vê as duas dormindo então o loiro da um sorriso gentil a enfermeira acente e veja a porta vagarosamente para não acorda-las.

 

Após três dias Naruto sai do hospital (sim três dias afinal o loiro pediu a Kurama cura-lo só em casos de extrema emergência) e vai para casa onde fica de repouso e recebe muitos ”mimos” de Hanne e Kurama.

 

Naruto:Mas kura-chan eu tenho que ir treinar,um certo loiro diz se cobrindo com um cobertor ele estava bastante corado então Kurama diz.

 

Kurama: não não senhor Uzumaki você tem que descansar-ela diz sorrindo Kurama estava vestindo uma roupa de enfermeira que estava mostrando demais suas partes.

 

Naruto:mas se você cuidar de mim aí é que eu não descanso mesmo -ele diz se encolhendo no canto do quarto enquanto Kurama se aproximava dele com um sorriso pervertido.

 

QUEBRA DE TEMPO.

 

Após a ruiva “Cuidar” de Naruto,o loiro foge pela janela da casa ele trajava apenas uma sandália ninja preta, bermuda azul escura e um casaco preto.

 

Então Naruto foi a loja onde Hanne trabalhava pelo ele andava calmamente pelas ruas até chegar ao estabelecimento onde viu algo que não o agradou.

 

Tinha um homem careca,ele estava segurando Hanne pela cintura e a mesma queria se soltar mas ele não deixava,então o loiro foi se aproximando ele colocou o capuz e abaixou o rosto em seguida colocando as mãos no bolso. Ao chegar em frente à loja o loiro tromba de propósito com o homem que segurava Hanne fazendo o velho se desequilibrar,dando uma chance de Hanne fugir para dentro da loja.

 

Homem:Qual o seu problema pirralho?-mas Naruto ficou calado ainda de cabeça baixa o capuz era grande o que tampava bem o seu rosto.

 

Homem:ei estou falando com você-ele disse empurrando o loiro para uma mesa que havia acabado de ser usada então em um movimento rápido,o loiro pegou um dos palitos de cima da mesa e desapareceu,então o loiro reaparece atraz do homem e da um chute atraz do joelho do velho fazendo o mesmo cair ajoelhado então ainda atrás do homem Naruto pega o queixo do velho e o vira para cima fazendo ele olhar para Naruto.

 

O loiro pegou o palito que segurava e o aproximou bem do olho do homem e ativou os olhos de Kurama.

 

Naruto:então eu escutei você falando comigo,mas nao respondi porque não falo com vermes-o loiro falou para que só ele pudesse ouvir.

 

Então Naruto chega mais perto da orelha do homem e sussurra.

 

Naruto:eu sei onde você mora,onde suas filhas trabalham,e onde seus pais vivem,se vice encostar uma mão se quer em qualquer uma dessas garotas….eu mato sua família.. entendeu?-o loiro da um sorriso insano .

 

Como um bom e inteligente ser humano faria o homem acenou e após o loiro o soltar ele sai correndo.

 

As garotas da loja olharam para o encapuzado, falando coisas sobre ele então Naruto retira seu capuz e revela seus cabelos loiros o mesmo olha na direção das garotas e da um sorriso gentil que faz elas suspirarem.

 

Hanne que apareceu atrás das outras garçonetes sorriu com o loiro então Naruto deixa dinheiro na mesa e sai pois o homem não havia pagado.

Naruto:"filho da puta"-o loiro pensa retirando dinheiro do bolso.

 

Após mais um tempo andando o loiro encontra seu time voltando de um treinamento.

 

Sasuke:yo dobe já recebeu alta?-então o loiro diz sarcástico.

 

Naruto:imagina eu fugi do hospital devem estar me procurando até agora -kakashi que estava mais ao fundo deu um sorriso afinal o humor do loiro é inabalável.

 

Kakashi:vamos voltar a treinar-o albino disse.

 

Sakura:mais Kakashi nos acabamos de treinar-então o albino disse.

 

Kakashi: agradeçam ao Naruto-então o uchiha e a Haruno lançam um olhar furioso para o loiro que deu um sorriso do mal.


Notas Finais


O que acharam do cap está bom ?

Deixem nos coments.
Kizus de pudim😘🍮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...