1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. The Order and truths

História Ashes - The Order and truths


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Bem como vcs perceberam eu mudei o nome pq???...não sei mas fora isso tá aí mais um cap espero que gostem..
Boa leitura.

Capítulo 19 - The Order and truths


MENMA POVS ON

 

Após deixar meu baka-otouto na porta da torre fui na direção da floresta,tinha assuntos com um certo alguém, e também ninguém podia saber que eu estive aqui.

 

Menma:”me sinto mal com isso não contar a verdade para meu irmão”-pensou fechando os punhos.

 

Após um tempo correndo sinto um chakra familiar me seguindo.

 

Menma:Itachi-kun o que faz aqui?-pergunto olhando de canto para um garoto que aparece das sombras.

 

MENMA POVS OFF

ITACHI POVS ON

 

Eu estava seguindo o Menma ele estava agindo estranho ultimamente parecia que ele estava agindo como se estivesse em um jogo de vida ou morte, eu parei perto de uma árvore e o observei  ele carregava o Naruto-kun que parecia desmaiado e o deixou na porta da torre e em seguida veio na minha direção.

 

Itachi:”não posso ficar aqui”-pensei saindo de trás da árvore e me afastando do local.

 

mesmo eu apagando meu chakra, parecia que ele havia me percebido mesmo assim eu voltei a persegui-lo.

 

Menma: Itachi-kun o que faz aqui?-Menma perguntou olhando para mim.

 

Nada que me surpreende se afinal ele é o Menma logo após eu apareço em seu lado.

 

ITACHI POVS OFF

NORMAL POVS ON

 

Menma e Itachi seguiam em silêncio Menma ia na frente,ele não parecia incomodado com a presença do uchiha.

 

Logo após um tempo Menma para na frente de um lago Itachi sem entender pergunta.

 

Itachi: Porque parou?-então Menma faz uma sequência de selos e um chakra negro cobre seus braços então Menma direciona seus braços ao lago.

 

De início não acontece nada mas logo após uma mancha preta aparece e vai crescendo então o lago se abre dando espaço a escadas que levavam ao subterrâneo.

 

Menma desce as escadas seguido de Itachi,ambos iam em silêncio a escada levou os dois a um corredor e no final do mesmo havia um grande portão com uma imagem de uma raposa e também uma cobra enrolada na mesma .

 

Menma para na frente da porta e diz.

 

Menma:Mesmo que nos mate,mesmo que soframos,defenderemos os fracos daqueles que os ferem,e ajudarmos aqueles sem motivo de vida.

Que as sombras nos guiem -então a porta se abre lentamente revelando uma grande mesa apenas com uma cadeira na ponta então Menma vai até ela é se senta.

 

Menma:Seja bem vindo à sede da ordem -o moreno diz sorrindo.

 

Então Itachi arregala os olhos e diz .

 

Itachi:c.. como?-Menma alarga mais seu sorriso é diz.

 

Menma-Desde a morte do meu pai eu virei o líder desde os quinze eu controlo konoha pelas sombras,mas algo forte se ergueu, mais forte que a Akatsuki eles querem a destruição do mundo shinobi,a extinção do chakra...eles se denominam...Shin no forowā-Menma diz fazendo Itachi recuar um passo.

 

Itachi:você diz aqueles que estão dizimando aldeias e ameaçando secretamente os kages-itachi fala.

 

Menma: então você já sabe das ameaças não é? Mas você sabe o porque?-Menma pergunta.

 

Itachi faz um não com a cabeça.

 

Menma :você sabe da história que dizem que um Shinigami selou metade do seu poder em um baú e só o escolhido de coração puro irá poder conte-lo?-itachi  acena que sim.

 

Menma:O Naruto-o uchiha ligou os pontos a um tempo notou a personalidade do uzumaki menor havia mudado.

 

Itachi:você quer dizer que Naruto é o escolhido?-Menma faz um sim.

 

Menma: Mas há um problema,a personalidade dele está ocupando metade do corpo dele é você sabe que duas almas não podem ocupar um corpo ou elas se juntam ou se separam caso isso não aconteça….-Menma fez uma pausa e em seguida fechou a mão com tanta força que chegou a sangrar.

 

Itachi:O Naruto-kun vai morrer?-o uchiha pergunta com um pouco de receio.

 

Menma: Caso as almas não se juntem...sim-o uzumaki maior disse fechando os olhos.

 

Então Itachi faz silêncio por um tempo Menma o olha e nota que o Sharingan dele estava ativo,e também haviam evoluído.

 

Menma:O eternal….. impossível-Itachi vai andando até Menma e diz.

 

Itachi:Eu quero entrar para a ordem -então Menma o olha e fala.

 

Menma:tem certeza?-o uchiha acena que sim.

 

Menma:Então seja bem vindo….karasu me chame de Hebi-Menma diz estendendo um anel negro com um círculo branco no centro.

 

Itachi pega o anel e o coloca no dedo indicador em seguida diz.


 

Itachi:arigatou Hebi-san.

 

Menma:Apenas Hebi-diz Menma.

 

CINCO DIAS DEPOIS

 

Em Konoha Naruto andava nas ruas da vila junto de Kurama e Hanne, de repente ele sente uma tontura e chega a cambalear.

 

Kurama:algo errado naru?-ela pergunta preocupada.

 

Naruto :nada minha kitsune nada só preciso descansar vão sem mim-ele diz se virando na direção oposta delas as duas acharam estranho mas ignoraram pois acharam que deveria ser os efeitos colaterais dos medicamentos para dor que ele tomava após a volta do hospital.

 

Naruto foi andando assim que percebeu que Hanne e Kurama já haviam saído ele entrou num beco e começou a tossir sangue.

 

Naruto:O...o que está acontecendo... comigo-ele dia desmaiando em seguida.

 


Notas Finais


Bem digam o que acharam.

Shin no forowã-seguidores da verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...