1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Wounds

História Ashes - Wounds


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yoo mina aqui é o ex-luky com mais um cap pra vcs.

Boa leitura.

Capítulo 20 - Wounds


NARUTO POVS ON

 

Eu abri meus olhos lentamente a claridade me incomodava então imediatamente resolvi fechá los,após algum tempo eu os abri novamente e dessa vez consegui os manter abertos,pude observar o local e notei que havia continuado no mesmo lugar onde havia desmaiado então com um pouco de esforço me levanto e me apoio na parede, em passos lentos fui saindo daquele beco então noto que já era outro dia em konoha.

 

NARUTO POVS OFF

NORMAL POVS ON

 

O loiro andava meio cambaleante nas ruas de konoha,algumas pessoas o olhavam com nojo,e outras com pena ,mas ninguém teve disposição para ajudar o loiro.

 

Por uma falta de equilíbrio Naruto cai no chão sujando mais ainda sua roupa,como se já não bastasse seu sangue a areia das ruas também se juntavam ao tecido de suas roupas.

 

Naruto:A hanne-chan vai me matar-o loiro sussurrou.

 

Então Naruto se levanta mas do nada ele sente algo estranho como se alguém o estivesse chamando.

 

“Me aceite”

“Vamos voltar a ser um só”

“Você precisa de mim você sabe disso”

“Não me abandone”

 

Naruto escutava as vozes de sua cabeça junto a elas vinha uma grande dor de cabeça e um embrulho no estômago.

 

Naruto:”O que está acontecendo comigo”-o loiro pensa voltando a andar.

 

Após alguns minutos Naruto chega em casa ao abrir a porta ele recebe o olhar de duas garotas que estavam visivelmente preocupadas e cansadas afinal as olheiras que elas traziam consigo eram recentes.

 

Hanne/Kurama: NARUTO-KUN -as duas gritaram nas vozes delas ele pode notar preocupação é tristeza.

 

Era óbvio afinal ele era a única preocupação delas,então o loiro abre os braços e as recebe em um abraço.

 

“Esse não é você”

“ Porque você se preocupa com elas

“São apenas dois estorvos”

“Elas te atrapalham mate-as você será mais forte”

 

Então o loiro as empurrou para longe de si,era evidente que algo estava errado com ele mas o mesmo não queria admitir.

 

Hanne:O que aconteceu,você está bem?-ela pergunta afinal Naruto nunca faria isso com elas nem mesmo em fúria.

 

O loiro ficou calado então ele se dirigiu ao seu quarto.

 

Ao entrar lá ele trancou a porta e se encostou na mesma.

 

Kurama: Naruto-kun abre essa porta agora-kurama gritou do outro lado.

 

Hanne:Naruto não faz isso você tá assustando a gente-então as duas fazem silêncios e escutam os baixos soluços.

 

Ele estava chorando Uzumaki Naruto estava chorando.

 

“Me aceite”

“Não me deixe morrer”

“Você é fraco”

 

Naruto:Calado -naruto diz baixo.

 

“Morra de uma vez e me deixe assumir”

“Suma seu fraco”

“Morra”

“Morra”

“Morraaaaaa”

 

Naruto:ME DEIXA EM PAAAAAZZZ-então o chakra Meiton de Naruto se comprimiu de uma vez no corpo do loiro e se liberou causando uma explosão que destruiu o quarto e acabou desmaiado Hanne e machucando Kurama.

 

Então o loiro olhou aterrorizado para o corpo das duas no chão Kurama ainda se mexia ela olhava para o loiro,a assim que Naruto tem um contato visual com Kurama ele escutou os pensamentos dela.

 

Kurama:”esse não é você,onde está o Naruto,ele nunca faria isso”-então ele sentiu como se uma flecha acertasse o coração dele.

 

Naruto:Esse não sou eu -ele disse olhando as próprias mãos.

 

“É claro que é você...esse sempre foi você”

“Uma desgraça para as pessoas ao seu redor”

 

Então o loiro sentiu seus olhos queimarem mais uma vez e de novo o loiro volta a chorar.

 

Naruto se vira para sair,quem estava na rua podia ver a destruição do quarto parecia que tudo havia sido incinerado.

 

De fato aquele poder era perigoso demais para ele.

 

Kurama:Na... não... nos..aba... done-ela diz com seu tom de voz fraco.

 

Naruto:Não posso...se eu o fizer eu irei Machucar vocês-ele diz andando.

 

Kurama:Mas eu te amo….m.muito mesmo-ela diz derramando suas lágrimas e se arrastando numa tentativa falha de se aproximar do loiro.

 

Naruto:Eu também...por isso mesmo não posso ficar aqui-o loiro se virou sorrindo.

 

Naruto:Se cuide minha kitsune e minha flor-ele diz sumindo num relâmpago negro.

 

Kurama”Naruto”-ela pensa antes de desmaiar.

 

Na Ordem

 

Hebi:Como assim o Naruto se descontrolou karosu?-pergunta para um garoto que vestia um casaco com capuz negro sobreposto sobre seu rosto.

 

Karasu:Eu estava o segundo até casa dele quando um chakra ameaçador surgiu de um dos quartos e tudo explodiu-ele disse tirando o capuz e revelando suas marcas de expressão no rosto e seus olhos negros.

 

Hebi: Itachi isso é sério...se os Shin no forowã souberem disso teremos que agir o mais rápido possível-o garoto disse demonstrando raiva na voz.

 

Sala do hokage

 

Hiruzem: COMO ASSIM SE DESCONTROLOU?-o velho grita batendo na mesa.

 

Anbu:eu estava o observando pela janela da casa dele quando do nada tudo explodiu aí ele foi embora-o anbu diz ajoelhado.

 

Hiruzem: Certo dispensado-então o anbu some.

 

Hiruzem:”o que aconteceu com você meu neto-o velho pensa. Colocando as mãos na cabeça.

 

No hospital.

 

Hanne: NARUTO-ela grita se levantando bruscamente da cama então ela olha para os lados e vê Kurama Na janela.

 

Hanne:Onde está ele?-então a ruiva a olha e faz um não com a cabeça Hanne coloca as mão na boca para abafar o grito é começa a chorar.

 

Hanne:”Não” -ela pensa.

 


Notas Finais


Deixem nos coments o que acharam meus lindos.

Kizus de pudim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...