1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Pain

História Ashes - Pain


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yoo minna-san tá aí mais um cap e espero que gostem....nunca tenho nada pra falar nas notas -_-

Boa leitura.

Capítulo 21 - Pain


QUEBRA DE TEMPO UMA SEMANA.

 

Ainda no país do fogo em uma caverna escondida na divisa entre o país do fogo e da água um garoto loiro se escondia ele observava as gotas de chuva que caiam ao lado de fora da caverna.

 

???: Porque você fez isso comigo?-o garoto pergunta.

 

“Era necessário que você se afastasse delas”

 

Uma voz diz em sua mente,o garoto abraçou as próprias pernas e colocou o rosto entre as mesmas logo em seguida começando a chorar.

 

???:DROGA…..QU.. QUANDO...E...EU..FIN..NALMENTE ENCONTRO UMA FAMÍLIA A VI..VIDA A TI..TIRA DE MIM-o garoto grita entre as lágrimas que saiam de seus olhos.

 

“Ora... você queria tanto ficar forte…..essa é sua chance...se não quiser me dê seu corpo que eu o aproveitarem muito bem ele”

 

A voz fala novamente,então Naruto levanta seu rosto e dá um murro no chão.

 

Naruto:Mas é claro que eu quero ficar forte mas como eu posso fazer isso sozinho?sem uma base do que fazer...completamente às cegas?-o loiro perguntou indignado.

 

Então de repente o garoto coloca a mão no peito ele parecia sentir uma forte dor,e lê gritava e chorava sua aparência mudou drasticamente em minutos de dor e agonia.

 

O cabelo antes loiro agora estava negro apenas com pontas amarelas meio brancas,os olhos azuis estavam cinzas,e suas marcas estavam quase sumindo ainda podia-se velas com um pouco de esforço.

 

???:assim Naruto...é assim  que você vai treinar-o moreno disse.

 

Naruto:Como assim você tomou meu corpo -quem observasse o loiro acharia que ele estava louco pois ele estava falando sozinho.

 

Então uma fumaça negra saiu de Naruto e se transformou em um homem de meia idade ele vestia um kimono negro e utilizava um tapa olho.

 

??? Assim está bom então?....meu nome é Shin eu sou uma parte do poder do Shinigami-sama-O homem diz retirando um cigarro de seu kimono e o acendendo com um pouco de chakra.

 

Naruto:Você é o ser que está me matando?-o loiro perguntou se aproximando lentamente.

 

Shin:Exato,mas se você completar meu treinamento em três anos eu me tornarei uma só alma contigo-o homem diz se sentando em uma pedra encarando o moreno a sua frente.

 

Naruto: Certo...mas o que garante que o que você diz é verdade?-então o homem o olha.

 

Shin:Humanos mentem,enganam,matam e roubam...eu não sou um humano...mas também não sou um deus no qual você deposita sua confiança esperando algo que nunca vai acontecer... essa é a sua garantia-o loiro entreabriu a boca mas logo a fechou.

 

Naruto”bom argumento”-o loiro pensou.

 

Shin:Chega de conversas e vamos para o treino...eu acho que essa caverna servirá-Shin diz se levantando e olhando ao redor.

 

Shin: Primeira; coisa uzumaki,o chakra Meiton não irá agir de acordo contigo se ele não te aceitar...por isso da sua dupla personalidade, segundo; existem algumas técnicas próprias para o meiton mas eu as acho completamente inúteis mas sabe aquela técnica de comprimir chakra e a lançar com o dedo foi ótima,terceiro; esse já é um presente….-então Shin abriu a palma da mão direita e se materializou um revólver,cinza com detalhes vermelhos.

 

Naruto:O que é isso?-então Shin diz.

 

Shin:Os senhores feudais tem desse tipo de armamento,só que a deles é criada de madeira e é utilizado chumbo e pólvora para o disparo,caso chova se torna completamente inútil...mas a sua já é de um material mais resistente e ela é para a utilização das balas de chakra tente...usa-la -Shin diz entregando a arma para o loiro.

 

Então Naruto pega a arma e concentra seu chakra nela mas não nota diferença nenhuma.

 

Shin:aperte o gatilho -Shin diz apontando para uma parte um pouco abaixo do cano e perto da empunhadeira (N/A: eu não sei descrever armas) da mesma Naruto faz como mandado ele coloca a arma apontada para a parede e então aperta o gatilho para a surpresa de Naruto funcionou a bala atravessou a parede de pedra mas não acabou,a pequena bola de chakra cresceu do nada até ficar do tamanho de uma rocha média deixando um buraco enorme na parede.

 

Naruto:Uau-ele disse fitando a arma em sua mão.

 

Shin: dê um nome a ela-Shin diz sorrindo.

 

Naruto A olhou e disse.

 

Naruto:Kirin-então  a atma brilhou em um tom roxo e desapareceu.

 

Shin:parece que ela te aceitou..meu parabéns-ele falou seguindo para o fundo da caverna.

 

Naruto:Para onde vai?-então Shin se vira lentamente e diz.

 

Shin:preparar seu treinamento-o moreno o seguiu ao chegarem no fundo da caverna Shin para em frente à uma parede de onde saem mãos negras e agarram Naruto.

 

Naruto:O que está fazendo?-o loiro pergunta tentando se soltar então Shin dá um tapa no rosto de Naruto.

 

Shin:esse é seu primeiro treinamento resistência a tortura física e mental-ele diz sendo um murro no rosto de Naruto e dando uma joelhada na barriga do mesmo em seguida.

 

QUEBRA DE TEMPO.

 

Naruto se encontrava em frente à caverna, ele estava observando o céu quem o olhasse diria que ele era um fantasma.

 

Sua pele estava cinza,cabelos estavam batendo na cintura,seus olhos estavam sem vida e também haviam aquelas olheiras que não são de jeito nenhum dele.

 

Shin: Naruto vamos está na hora do treinamento.

 

O loiro se levanta mexendo a boca mas não saia voz nenhuma.

 

Shin entendeu o que o loiro quis dizer era a única coisa que o loiro falava.

 

“Hai sensei”

 

O loiro seguiu para o fundo da caverna  e se sentou em uma cadeira,shin parou em frente à Naruto e olhou nos olhos do mesmo.

 

Para Naruto ele não estava mais na caverna e sim em konoha, ele estava na casa dele com Hanne e Kurama,os três estavam jantando quando de repente Ninjas da folha arrombam a porta e imobilizam todos Naruto tentava gritar mas não saia voz de sua garganta e ele também não escutava o que as garotas diziam em meio às lágrimas u ninja rasga as roupas de Hanne e em seguida retira seu membro da calça e a penetra com brutalidade Naruto via tudo suas duas amadas sendo violentadas e tudo que ele podia era assistir chorando.

 

Naruto: É isso que eles pensam-então o moreno aparece na porta da sala e vê seu eu do passado o olhando com aqueles olhos azuis suplicando por ajuda.

 

Naruto:Se você se acha fraco,que não consegue as proteger,fique aqui pois esse é o seu limite...agora eu assumo-então os sons começaram a sair.

 

Hanne gritava por ajuda em meio as lágrimas assim como Kurama,Naruto se aproximou dos shinobis que as violentavam e pegou os dois pelo pescoço quebrando-os.

 

Então os outros que assitiam aterrorizados pegaram suas kunais e katanas partindo para cima do moreno,a sombra de Naruto se espalhou no chão criando uma poça negra de onde saíram mãos agarrando os Shinobis aquele jutsu se parecia com o kage mane dos Nara mas não era pois as sombras se materializaram e nem mesmo o sol podia desfazer o jutsu somente o próprio Naruto poidia o fazer.

 

Após algum tempo só tinham corpos no chão da sala então Naruto se virou e saiu da mesma na qual se desfez em pó.

 

O moreno abre os olhos e vê Shin a sua frente.

 

Shin:então decidiu abandonar o seu antigo eu?-naruto o olhou e pela primeira vez em três anos sua voz saiu.

 

Naruto: Não...eu apenas o deixei descansando-Shin olhou o moreno e sorriu se lembrando da mudança em três anos que o ex-loiro teve.

 

Shin:como prometido-Shin colocou as mãos no coração do loiro e entrou no mesmo em forma de fumaça.

 

Naruto:você vai sumir?-o loiro perguntou ao vento.

 

Mas ele escutou uma voz fraca mas doce e com um tom paternal.

 

“Não…...eu sempre estarei com você”-então o moreno sorri e vai em direção a saída da caverna.



 


Notas Finais


Bem deixem nos coments o que acharam e SIM EU SEI NAO SEI DESCREBER UMA ARMA NAO FAÇAM QUESTAO DE PASSAR ISSO NA MINHA CARA.

Só isso kizuz de pudim.

Menma:bipolar -_-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...