1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Slaves PT1

História Ashes - Slaves PT1


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yoo minna-san tá aí mais um cap espero que gostem na minha opinião ficou bom.

Capítulo 22 - Slaves PT1


Após alguns dias Naruto vagava pelo país do fogo ele não queria voltar para konoha tão cedo,ele trajava um kimono azul escuro e uma calça ninja preta com sandálias também pretas seu estilo de cabelo havia mudado ele agora havia cortado um pouco as pontas e amarrando o resto prendendo os cabelos com hashis.

 

O moreno se aproximava de um pequeno vilarejo,de vista ao redor do mesmo tinha campos com bastante gado e plantações,mas a aparência da vila era horrível.

 

Ao adentram a mesma Naruto vê as casas, todas de madeira caindo aos pedaços, os moradores da vila estavam jogados em um canto outros sujos de terra levando carroças com todo tipo de plantação para fora da vila.

 

O moreno estava tão assustado com o que via que não percebeu uma garotinha que corria em sua direção.

 

???:AI…..CUIDADO-ela diz massageando o nariz que havia batido na barriga de Naruto.

 

O moreno se abaixou um pouco até ficar mais ou menos da altura dela e sacudiu os cabelos da mesma.

 

Naruto:tome cuidado hime-chan-o moreno diz sorrindo mas ele percebe uma movimentação estranha vindo na direção deles.

 

???:ALI ESTÁ ELA YUUTO-dois homems vestidos com trajes de soldados gritam correndo na direção de Naruto e a garota.

 

Yuuto:EI VOCÊS PAREM….TAKI SE PREPARE PARA QUALQUER AMEAÇA-yuto grita chegando mais perto.

 

Assim que os dois chegam a uma distância razoável eles empunham suas lanças na direção de Naruto que se pôs em frente a garota.

 

Yuuto:Saia da frente estranho, viemos apenas atrás da fugitiva-então yuuto se aproxima.

 

Mas ao passar ao lado de Naruto,o moreno pega yuto pelo braço e diz.

 

Naruto:Uma garota... Que deve ter uma dez ou onze anos é escrava...é vocês permitem isso?....que tipo de lixo vocês são?-naruto pergunta apertando o braço dele então o loiro levanta o braço que estava livre e diz.

 

Naruto: Kirin-então uma esfera preta surge na mão de Naruto ele começa a apertava a cada mais pressão que ele fazia uma rachadura junto de um relâmpago roxo aparecia então a esfera se quebrou revelando a arma denominada Kirin com seus relâmpagos em volta.

 

Naruto aponta a Kirin na cabeça do guarda e aperta o gatilho liberando uma pequena esfera de chakra negra.

 

Yuuto cai no chão sem vida taki aterrorizado vai para cima de Naruto colocando a ponta da lança a frente de seu corpo porém o moreno s se move para o lado e em seguida pega o cabo da lança e a empurra batendo com força na barriga do soldado fazendo o mesmo desmaiar de dor.

 

???:Q... quem é você-a garotinha perguntou chegando perto do moreno.

 

Naruto:pode me chamar de Naruto-ele disse sorrindo.

 

???:Hai Naruto-sama meu nome é Hanne-ao escutar aquele nome Naruto sente como se o destino tivesse dado um soco no meio da cara dele.

 

O moreno a olhou e perguntou.

 

Naruto:porque eles estavam te chamando de fugitiva hime-chan-com todas as forças Naruto evitava falar aquele nome.

 

Hanne:eles capturaram todas as mulheres da vila para fazê las de escravas-ela disse.

 

Hanne: Mamãe disse para eu fugir mas ela veio junto…...então ...então…-a garota começou a chorar.

 

Naruto a pegou no colo e a levou para um pequeno restaurante mas ele não contava que o dono fosse reconhecer a garota.

 

???:HANNE-então a garota olha para o homem é pula dos braços de Naruto correndo até ele.

 

Hanne:Otou-san-ela diz abraçando o homem.

 

Então o senhor olhou Naruto e perguntou.

 

???:você a salvou-então Naruto respondeu.

 

Naruto:não parece que ela fugiu sozinha mas eu dei uma ajudinha senhor…-ele diz incentivando o homem a falar seu nome.

 

???:Musashi...Kimishiro Musashi-o homem diz apertando a mão de Naruto.

 

O moreno olhou ao redor e viu que o restaurante era simples mas aconchegante para quem queria aproveitar o clima calmo.

 

Naruto:Musashi-san poderíamos conversar….a sós-naruto pergunta olhando para Hanne.

 

Então o homem acena e leva Naruto para a parte de cima do restaurante onde ficava a casa de Musashi.

 

O homem o convidou a se sentar na cadeira da mesa da sala então pergunta.

 

Musashi:O que quer saber rapaz -então Naruto diz diretamente.

 

Naruto:O que aconteceu com as mulheres dessa vila?-o moreno perguntou olhando seriamente para Musashi.


Notas Finais


Bem meus desus esse cap foi feito para vcs com amor e carinho então deixem nos coments.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...