1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Slaves PT2

História Ashes - Slaves PT2


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


bem ta ai mais um cap ...antes de lerem o cap leiam as notas finais é importante.

Capítulo 23 - Slaves PT2


Os homens sempre procuram preencher a dor das perdas, mas acabam aumentando-as mais ainda”

Naruto: Musashi-san o senhor poderia me explicar o que aconteceu com as mulheres da vila?-O moreno pergunta olhando seriamente para o senhor a sua frente.

Musashi acomodou-se mais ainda na poltrona que sentava, aquele era um assunto delicado a ser discutido, principalmente com um jovem que acabará de conhecer.

Musashi: Porque do interesse meu jovem rapaz isso não é algo que você deva se meter-musashi diz dando um sorriso forçado ele queria de alguma maneira não falar sobre o assunto.

Naruto: Não me enrole ou você fala ou descubro sozinho, uma parte a sua filha já me contou para mim encontrar informações não é difícil- O moreno  diz em um tom despreocupado mas ainda serio.

Então Musashi ao perceber que não conseguiria enganar o rapaz resolve falar.

Musashi: Certo....certo a um mês um senhor feudal resolveu se apossar dessas terras, de inicio ele apenas queria que pagássemos impostos.....mas após um tempo ele começou a se tornar violento, mandava soldados saquearem a vila e levar as colheitas....por ultimo ele levou nossas mulheres- O senhor disse em seguida apertando a mão com força.

Naruto percebeu que havia algo errado ali pois ao entrar na vila ele percebeu que a quantidade de homens era grande.

Naruto:Ei o exercito desse Senhor é grande? –o moreno pergunta Musashi faz um não com a cabeça.

O moreno se levanta sua face era de indignação então num momento de fúria ele pega Musashi pela gola da camisa e grita.

Naruto: PORQUE VOCÊS NÃO FORAM ATRAS DELAS- Musashi se solta do punho de Naruto e diz.

Musashi: POR QUE NÃO TINHAMOS CORAGEM-então Naruto o solta.

 

As vezes seu reflexo não esta num espelho e sim nas ações de outras pessoas

Naruto arregalou os olhos e se afastou um pouco, em sua cabeça veio as lembranças de quando ele estava com Hanne e Kurama, os momentos felizes, tristes, vergonhosos, raivosos tudo que ele acabou destruindo por ter sido um covarde e as abandonado por medo e egoísmo, por querer ficar forte sozinho para protege-las dos outros mas sendo ele quem as machucou mais ainda, seus senseis e amigos tudo que ele abandonou então o moreno olha nos olhos de Musashi ele podia ver o homem pedindo por ajuda, ele não ia deixar alguém que nunca quis abandonar sua família cometer o mesmo erro que ele.

Naruto: MUSASHI-SAN CHAME TODOS OS HOMEMS DA VILA-o moreno grita.

Então mesmo sem entender o motivo do loiro ter se exaltado ele foi fazer o que Naruto tinha mandado.

Naruto: “Eu vou salvar todas as mulheres e famílias dessa vila, e também esta na hora de voltar para casa afinal eu me atrasei um pouco para o jantar”- o loiro pensa dando um sorriso.

 

Em algum lugar do mundo onde os espíritos vagam, um ser observava o que Naruto fazia, ele  não aparentava mas estava orgulhoso, do garoto o observava a dezessete anos desde seu nascimento só para ver o caminho que ele tomaria, e saber se o poder que ele ganharia seria para o bem ou para o mau.

 

NÃO É TODO DIA QUE  O SHINIGAMI SORRIA, NÃO PARA UM HUMANO.

Naruto: ATACAREMOS  O FORTE DO SENHOR FEUDAL ESTA NOITE E IREMOS LIBERTAR SUAS MULHERES E SUAS VIDAS DESSA OPRESSÃO.....SE MORREREM MORRAM COM ORGULHO DE TEREM SIDO HOMENS ATÉ O FIM E NÃO TEREM DESISTIDO DE SUA FAMILIA NO FINAL – o moreno grita então todos os homens ali reunidos levantaram suas lanças e bateram o pé direito no chão.

Homens da vila: HAAAAIII-Naruto deu um sorriso então todos eles partiram floresta adentro eles tinham seu caminho iluminado pela lua e seus corpos camuflados pela vegetação.

Naquela noite houve um massacre no forte feudal mas em troca em uma certa vila seus aldeões ganharam sua vida e liberdade em troca, mas dizem que eles não fizeram aquilo sozinhos que houve uma ajuda externa , uma ajuda de alguém forte como eles não sabiam o nome da pessoa que os ajudou ele ganhou o titulo de kami no miko no shi ( filho do Deus da Morte)  

 

UMA SEMANA DEPOIS

Nos portões da grande konoha vila de grandes visitas de senhores feudais e pessoas importantes um jovem rapaz se encontrava parado em frente a dois guardas que ficavam na entrada da vila.

Kotetsu: Quem é você e o que deseja na vila-o jovem começou a rir deixando tento izumo quanto kotetsu alarmados.

Naruto: Nossa eu vou precisar dizer meu nome todas as vezes que sair da vila izumo-kun kotetsu-kun-ambos reconheceram aquela voz era inigualável.

Izu/kote:NARUTO....-Os dois gritaram espantados


Notas Finais


Vocês vieram realmente ler as notas? entao isso significa que.......trolei byeee
assim que vcs terminarem de ler por favor deixem nos comments o que acharam

Naruto; ele não fez isso-menma chega ao lado dele comendo pipoca.

Menma:Sim ele fez isso-disse cuspindo pipoca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...