1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Only Just begun

História Ashes - Only Just begun


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yoo minna-san demorei pra caralho mas espero que gostem desculpe os erros de português.

Boa leitura.

Capítulo 24 - Only Just begun


TORRE DO HOKAGE

 

Tsunade 5° Hokage de konoha, nesse momento ela observava um garoto que estava a sua frente, o mesmo continha um sorriso no rosto como se tivesse escutado uma piada e ainda tivesse lembrando dela.

 

Tsunade: Uzumaki Naruto, você poderia repetir o que você acabou de falar?-então o moreno suspirou.

 

Naruto: Você é surda? Eu disse que quero voltar pra vila -o Uzumaki disse fazendo uma veia saltar na testa de Tsunade.

 

A loira em um movimento rápido o pegou pelo pescoço e disse.

 

Tsunade: Tá querendo morrer é moleque -então Naruto abana as duas mãos e diz.

 

Naruto: Não obrigado, duas vezes já é sacanagem com o Shinigami-o moreno disse fazendo Tsunade o soltar rapidamente.

 

Tsunade:Como assim duas vezes?-Naruto deu um sorriso.

 

Naruto:Nada não, então você aceita a minha reintegração nessa maravilhosa vila-Tsunade deu um suspiro e voltou para sua cadeira.

 

Tsunade:Certo, mas o que você tem a oferecer para a vila?-Tsunade perguntou cruzando as mãos em frente ao rosto.

 

Naruto: Proteção, Segurança , Pudins.- Tsunade faz uma expressão de surpresa.

 

Tsunade:seja bem vindo, Uzumaki Naruto -então o moreno bate as mãos e diz.

 

Naruto: obrigado-então o moreno correu para a janela da sala e pulou quebrando a mesma.

 

Tsunade:”pera ai…...ele disse pudins?- a loira pensou.


 

NO ICHIRAKU RAMEN


 

Naruto:ok primeira parte já foi, agora eu tenho que enfrentar os leões-o moreno sussurra girando o ramen.

 

O moreno estava pensativo enquanto olhava para a comida, tão pensativo que não viu um grupo de pessoas que chegou.

 

???-Are...você poderia dar licença esse lugar é meu -então Naruto se vira e vê seus antigos colegas de time e alguns amigos.

 

Naruto:Ara  eu achei que um Uchiha seria mais respeitável, principalmente os da elite -o moreno disse dando um sorriso sacana.

 

O uchiha trajava uma roupa toda preta só a camisa tinha o símbolo do clã.

 

???:Morda sua língua quando for falar mal do Sasuke-kun -uma garota de cabelos rosas se manifestou em meio ao grupo.

 

Naruto:O que temos aqui uma Haruno….ha.. olha só quem diria uma testa de marquise e um emo olho de calabresa haha meu dia está ótimo-Naruto disse rindo.

 

Sasuke: Quem é você?-o uchiha pergunta.

 

Naruto:Irineu….. você não sabe nem eu-o moreno disse e começou a rir seguido de alguns dos que estavam ali, deixando Sasuke vermelho de raiva e Sakura rangendo os dentes.

 

Naruto se divertia com a situação mas ele não podia ficar ali por muito tempo então ele pagou o ramen que ainda estava pela metade e foi embora.

 

O moreno andava pelas ruas vendo o pôr do sol era lindo ele ficou alheio por alguns minutos em frente à uma casa,ele parecia indeciso se deveria entrar ou não quando uma voz o tira de seus desvendeios.

 

???:Com licença, você precisa de algo?-Naruto gelou ao ouvir aquela voz, ele se vira lentamente.

 

Ao ver aquelas orbes verdes ele não se contém de emoção mas subitamente sua alegria acaba aquelas roupas não….não podia ser verdade.

 

Naruto:A...nbu-o moreno disse incrédulo.

 

Naruto:Hanne-chan você é da anbu?-o moreno pergunta.

 

Hanne o olhou ela não o reconheceu de imediato afinal ela não conhecia ninguém com aquela aparência, mas aquela voz …

 

Hanne: Naruto-kun..é você?-hanne pergunta se aproximando um pouco.

 

Naruto estava paralisado para ele podia ser tudo menos anbu, aqueles que eram para protegê-lo mas acabaram por fazê-lo sofrer mais ainda Naruto tinha um trauma de anbus era algo difícil de explicar.

 

Naruto:Hanne-chan você é da anbu ?-então a garota acenou um sim.

 

Hanne não entendia o que Naruto estava pensando, mas com certeza não era algo bom afinal mesmo com as mudanças as feições do moreno eram sempre as mesmas.

 

O moreno sacudiu a cabeça espantando suas lembranças e a abraça, Hanne retribuiu mas em seguida o desfez e deu um tapa na cara dele.

 

Hanne:Isso é por ter ido embora-em seguida ela o beijou.

 

Naruto:e isso?-hanne da um sorriso e fala.

 

Hanne: É por ter voltado para nós-ela diz o abraçando novamente.

 

EM ALGUM LUGAR DO MUNDO SHINOBI.

 

Em meio a densa floresta um grupo de pessoas se reuniam em um círculo de 12 pessoas.

 

???:Então parece que o poder o Shinigami foi controlado, encontrem seu receptáculo e matem-o, vamos trazer a purificação para esse mundo -um homem com um sobretudo branco e um capuz branco.

 

???:Que a verdade seja convosco-então todos sumiram.

 

???:Eu vou ganhar essa guerra Menma-kun-o homem disse rindo.

 

Em algum lugar do país do fogo, em uma base subterrânea encontravam-se 19 pessoas ao redor de uma mesa.

 

???: karasu estão todos aqui?- um homem moreno diz se sentando na cadeira a ponta da mesa.

 

Karasu:Hai hebi-um garoto de capuz preto diz se ajoelhando.

 

Hebi:certo, então vou direto ao assunto, nós temos que proteger Uzumaki Naruto, muitos de vocês aqui o conhecem e com certeza querem fazer algo por ele,uma nova organização se ergueu e eles querem mata-lo eles sei fortes, eu sozinho não posso derrotá los então por favor me emprestem seu poder-todos a sala conversaram entre si até que três se moveram à frente.

 

???:Eu Nagato Uzumaki,junto a Akatsuki aceitamos seu pedido-então karasu entrega a cada um da Akatsuki um anel negro com um círculo branco na frente.

 

???:Eu Momochi Zabuza, e Momochi Haku(N/A:o Zabuza adotou o Haku) aceitamos-então karasu os entregou os anéis.

 

???: Eu Orochimaru e meus subordinados aceitamos seu pedido -o sannin disse passando a língua nos lábios, então karasu fez o mesmo.

 

Hebi se levantou e disse.

 

Hebi:Bem vindos a Ordem.

 


Notas Finais


Deixem nos coments o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...