1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Fight

História Ashes - Fight


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yoo minna-san tá aí mais um cap boa leitura

Capítulo 27 - Fight


CAMPO DE TREINAMENTO 7



Muitas pessoas chegavam e se juntaram aos seus conhecidos, todos pareciam animados, afinal não era todo dia que eles poderiam ver uma batalha do “Grande Uchiha Sasuke” as pessoas não se importavam muito com o oponente dele só ficavam falando o quão grandioso o Uchiha era e como aquela batalha iria ser um massacre.



A hokage havia acabado de chegar sendo comprimentada pelos aldeões e ninjas que estavam no local.



Algums anbus estavam posicionados em pontos estratégicos, caso aquela batalha fosse alguma estratégia inimiga para atacar a vila.



3:00



Assim que o horário parou as três horas Sasuke apareceu no meio do campo em uma nuvem de fumaça ele chegou de braços cruzados fazendo uma pose arrogante, juntamente de seu sorriso cínico.



Sasuke: Onde está você Naruto Uzumaki….-o Uchiha grita recebendo o silêncio como resposta.



OUTRO LADO DA VILA



Um certo moreno se encontrava em um balanço ele parecia estar se divertindo…..muito, duas garotas o observavam com gotas atrás da cabeça, elas pareciam não acreditar no que viam.



Naruto: Vem kura-chan isso é muito divertido- o moreno diz balançando mais ainda.



A ruiva olhou para Hanne e deu de ombros então se aproximou do balanço livre ao lado de Naruto e começou a dar impulso com os pés.



FEW MOMENT LATER



Kurama: ISSO É MUITO DIVERTIDO HAHAHAHA- a ruiva gritando se balançando muito alto.



Hanne achava aquilo incrível, uma raposa milenar, e um adolescente de dezessete anos se divertindo como duas crianças em balanços.



Hanne:Que se dane -então ela se sentou no terceiro balanço ao lado de Kurama e começou a fazer impulso com os pés.



Os três começaram a rir e falar coisas sem sentido, que deixou algumas crianças  pouco assustadas na. Entrada do parquinho.



3:45



CAMPO DE TREINAMENTO 7



Sasuke estava sentado em baixo de uma árvore abraçando as próprias pernas, quem o observasse com atenção poderia ver uma aura roxa em cima dele é poderia escutar alguns murmúrios como: “Como ele pode deixar eu Sasuke Uchiha esperando, Eu vou acabar com ele”



OUTRO LADO DE KONOHA.



Naruto estava de cabeça para baixo no ferro do balanço ele conversava com Hanne e Kurama.



Naruto:Sinto que esquecido de alguma coisa….-então há né diz.



Hanne:Vamos na barraquinha de sorvete Naru-kun-o moreno deu um sorriso.



Então se soltou do ferro caindo de pé e seguiu para uma barraquinha de sorvete Hanne pediu um de morango

,Naruto pediu de chocolate e Kurama de passas ao rum.



Os três estavam andando para a saída do parque quando um anbu apareceu do nada derrubando o sorvete de Kurama.



Anbu: Naruto-sama vim avisar-lhe que o senhor está atrasado para o seu duelo com uchiha Sasuke- então o moreno se lembrou que ele tinha que espancar um certo Uchiha.



Naruto: Arigatou...é boa sorte-Naruto diz apontando para kurama, sem entender o anbu olha para ela e vê a ruiva com uma aura demoníaca ao redor dela.



Naruto e Hanne já haviam sido para o Campo o moreno aparece eu em uma nuvem de fumaça no meio do campo, e Hanne apareceu caindo então Naruto estende os braços e a pega estilo noiva.



Sasuke olha para o meio do campo ao ver seu rival, sua chama de arrogância se acende novamente então ele dá um sorriso cínico e vai em direção ao casal.



Sasuke:Fico feliz que não tenha fugido de mim-ele diz sorrindo.



Tsunade: Pronto o adversário chegou estão pre…-ela foi cortada pelo Uzumaki.



Naruto: Todo mundo parado… quem pegou meu pacotinho de açucar- o moreno gritou passando a mão nos bolsos.



Algumas pessoas não acreditavam que aquele garoto iria enfrentar seu grande poderoso salvador Uchiha Sasuke aquilo só podia ser uma piada, eu uma das sem graça pra deixar em destaque.



Naruto: Ah não pode deixar… tá aqui -o moreno diz tirando um pacotinho com um conteúdo branco cristalizado.



Tsunade:Então os dois estão preparados-Naruto faz um aceno positivo e Sasuke desembainha sua katana.



Tsunade:Lutem-entao Sasuke desaparece.



Naruto estava parado ele parecia se concentrar  algo quando de repente Sasuke aparece atrás dele com a katana empunhada para cortar a cabeça do Uzumaki.



Naruto olha para baixo e vê algo brilhando então se abaixar para pegar fazendo Sasuke passar direto, e desaparecer.



Sasuke:” impossível, isso só pode ter sido coincidência”-então o Uchiha se move para cima do Uzumaki e tenta um corte reto.



Naruto se moveu para o lado então olhou para cima e viu o Uchiha preparando o ataque, Naruto deu um sorriso e estendeu a mão direita em direção a Sasuke.



Naruto:kirin-uma esfera negra apareceu na mão do moreno,naruto começou a apertava fazendo rachaduras aparecerem então a esfera se quebra revelando a magnífica arma que ele ganhou de Shin.



Naruto apontou a Kirin para Sasuke e apertou o gatilho, em um movimento rápido Sasuke coloca a lâmina da espada na trajetória da pequena esfera de chakra mas o que ele não esperava era que a lâmina rachasse no impacto.



Então Naruto deu um sorriso travesso, quando o Uchiha tocou no chão nem teve tempo de se recuperar do susto, pois Naruto começou a atirar várias vezes na direção do Uchiha que desviava com dificuldade, após um tempo Naruto para de atirar e fica de joelho no chão ele aparentava estar cansado.



Sasuke:”ganhei essa luta”-o uchiha pensa se aproximando de Naruto mas ele não notou o que o uzumaki queria.



Ao chegar a uma certa distância Naruto olha para Sasuke e dá um sorriso inocente, então ele mira o revólver para o Uchiha e aperta o gatilho fazendo Sasuke ficar alarmado, mas vendo que não aconteceu nada ele começa a rir histericamente.



Sasuke:É só isso que você tem a me oferecer Uzumaki...hahahahaha não sei o que aquelas vadias vêem em você seu fraco haha-o Uchiha diz entre risos.



Kurama chegou na hora e escutou o que o uchiha havia dito, ao olhar para seu lado ela viu Hanne apertando os punhos fortemente.



O Uzumaki se levantou de cabeça baixa e então soltou um riso seco, algo um tanto intimidador até para a plateia a sua volta mas imperceptível para Sasuke que estava embebedado de sua arrogância.



Então do nada todo o clima ao redor dele começou a esfriar, o Uchiha então percebem a mudança drástica ao seu redor preparou sua katana para o que viria a seguir, mas para seu azar ele não se preparou o suficiente, Naruto aparece em fração de segundos em sua frente e então o pega pelo pescoço o lançando para o alto, Sasuke ainda em no ar solta sei famoso jutsu gokakyuu em direção a Naruto, porém o mesmo salta em direção a Sasuke atravessando a bola de fogo então Sasuke põe a kusanagi em frente a seu corpo numa forma de defesa mas o que ele não esperava é que Naruto simplesmente sumisse e reaparece em suas costas dando um chute giratório em sua coluna o arremessando em direção ao chão causando uma grande cratera.



Naruto:SASUKE-KUN VOCÊ MORREU?-o Uzumaki grita olhando Para a cratera que por sinal era enorme.



Sasuke não estava acreditando então ele se levanta e se põe em combate novamente, dessa vez partindo para a ofensiva, Naruto desvia de maneira majestosa de seus ataques quase como se fosse uma dança ensaiada, então como se fosse um passe de mágica Naruto  simplesmente some com sua Kirin e pega o Uchiha pelo rosto o lançando ao chão e em seguida pisando em seu rosto novamente num sinal de humilhação

Sasuke:”então ele estava me manipulando….droga”-o uchiha escuta o grito de Naruto.



“Sasuke-kun você morreu?”



O Uchiha deu um olhar de ódio para o moreno a sua frente e com o resto de força que o restava ele diz.



Sasuke: Não-o Uzumaki da de ombros.



Naruto:então por favor morra-o Uzumaki diz com uma voz assustadora levantando seu pé e se preparando para esmagar a cabeça do Uchiha



Sasuke arregala os olhos e se levanta rapidamente em um pulo saído da trajetória da pisada do Uzumaki, quando Naruto acertou o chão o pé dele acabou afundando na terra fazendo Sasuke sentir um arrepio na espinha.



Naruto tirou o pé do chão e olhou para Sasuke os olhos do Uzumaki estavam sedentos por sangue.



Então Naruto começou a  correr na direção de Sasuke e começou a socá-lo, o uchiha defendia os que conseguia, Naruto em um movimento rápido colocou a mão no chão e deu uma rasteira no uchiha em seguida ainda com as mãos no chão ele dá um giro e acerta o calcanhar no tórax dele, fazendo Sasuke cair no chão cuspindo sangue.



Então Naruto se levanta lentamente e invoca a Kirin novamente.Naruto então aponta a arma na direção de Sasuke o uchiha não conseguia se mexer ele olhou na direção do Uzumaki e seus olhos começaram a lacrimejar.



Sasuke: Por favor…eu não quero morrer - nesse momento Naruto começa a rir então ele guarda a Kirin novamente e sai andando para fora da cratera deixando o uchiha chorando.



Todos estavam espantados afinal o garoto não havia só derrotado o uchiha mas também o fez chorar.



Naruto parou em frente a hokage e se ajoelhou em frente à ela.



Tsunade:Uzumaki Naruto…..você se provou um excelente ninja como não há um cargo maior além de Hokage e sannin eu vou mandá-lo para anbu você será líder do time-0(<-zero). -a hokage disse deixando todos boquiabertos .



Naruto:time zero?-então Hanne, Kurama e yugao aparecem ajoelhadas em frente à Naruto o deixando espantado.



Tsunade:”esse garoto é assustador algo me diz que deixa-lo como anbu vai me ajudar muito”-a hokage pensa se retirando do campo mas ela é parada pr um anbu com máscara de lobo.



Lobo:Hokage-sama, senhor feudal requisita a escolta de sua filha até seu castelo, e ele quer seu melhor time de ninjas-entao Tsunade delha para Naruto.



Tsunade:Uzumaki Naruto eis sua primeira missão escoltar a princesa até seu castelo, o senhor feudal requisita você é seu time-o Uzumaki acena e some seguido de seu time.



CASA DO NARUTO



Naruto:Putz não acredito que eu tô no mesmo time que vocês -o Uzumaki diz sorrindo mas é acertado por uma frigideira.



Ele olha para sua agressora e vê Hanne com os olhos lacrimejando.



Hanne:Eu era a líder se baka-o Uzumaki não entende nada,e Kurama sussurra.



Kurama: treta.


Notas Finais


Deixem o q acharam do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...