1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Team 0

História Ashes - Team 0


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Pessoas tudo bem como teins passado meus amigos e amigas hoje lhes trago uma notícia maravilhosa..... A Selena-san voltou ( palmas,Palmas palmas) estou muito feliz com isso este cap foi corrigido por ela.

Boa leitura.

Capítulo 28 - Team 0



Título: TEAM 0

PORTÕES DE KONOHA

O clima entre Hanne e Naruto estava pesado, o moreno tentava de tudo para conversar com ela mas tudo que ele conseguia em resposta era alguns grunhidos e murmúrios.

Hanne estava realmente brava com o Uzumaki e ele sabia disso. Afinal não era normal ela o ignorar por mais de alguns minutos, isso o deixava aflito.

Naruto: Hanne-chan por favor fala comigo - O moreno suplicava.

Hanne virou o rosto e fez um grunhido em resposta, Kurama estava rindo baixinho da situação dos dois, e Yugao estava um pouco desconfortável com a situação, afinal era seu líder que estava suplicando pela atenção de sua ex-líder, para ela aquilo não era o comportamento de um ANBU.

Kurama achava a situação um pouco interessante afinal nunca tinha visto Hanne brava com Naruto então ela resolveu apimentar as coisas um pouco.

Kurama se aproxima lentamente de Naruto e o abraça por trás o deixando um pouco confuso.

Kurama: Nee Naruto-kun, parece que a Hanne-chan não vai falar com você por um Bom tempo, ela realmente está brava vamos sair daqui e deixa-la um pouco sozinha - a ruiva disse alto o suficiente para que Hanne escutasse enquanto puxava o mesmo.

A morena sentiu um aperto no coração e então se virou para Naruto e segurou pela manga da camisa.

Hanne: Espera…. eu realmente estou brava com você, eu me esforcei muito para conseguir esse cargo, mas se for você tudo bem, eu aceito você como líder Naru-kun - ela disse apertando a manga da camisa dele.

O moreno se impressionou com a sinceridade dela, Kurama deu um pequeno sorriso de satisfação mesmo que seu plano não tivesse dado certo as coisas voltaram ao normal.

???: Então são vocês que vão me escoltar até o castelo de meu pai... espero que sejam competentes - uma garota que ia chegando disse.

Todos os olhares do local se dirigiam a ela pequenos murmúrios como; “então ela é a princesa” e “ela é bem bonita” eram escutados sua beleza fazia jus também ao título de realeza que ela obtinha.

Sua aparência era delícia parecia ter entre 18 e 19 anos, possuía cabelos dourados lisos e sedosos que chegavam até sua cintura, os olhos dela eram um azul bem claro,seus lábios eram um pouco rosados assim como suas bochechas.

Mas o que chamava atenção era o vestido vermelho que ela usava, um tecido vermelho escuro com bordados pretos em formas de flores.

Naruto: Que linda… - o moreno disse com a boca entreaberta. (Co-autora: Tu quer morrer né meu filho?)

Hanne e Kurama o lançaram um olhar ameaçador mas depois suavizaram o olhar sobre ele.

Hanne: O pior é que ele tem razão. Ela é linda.

Kurama inflou as bochechas, ela também achou a princesa bonita mas não iria aceitar ser impressionada apenas pela beleza.

A garota teria que se mostrar da nobreza com atitudes, não com aparência era isso que Kurama achava.

???: Bem deixe eu apresentar-me adequadamente. Kotohama Sayuki, filha legítima do senhor feudal. Espero pela cooperação de vocês - a princesa disse fazendo uma pequena reverência.

Naruto: O prazer é nosso de trabalhar contigo Kotohama-sama, eu e meu time lhe garantimos uma viagem segura até o castelo de seu pai - O moreno disse se reverenciando assim como Kurama, Hanne e Yugao.

A princesa deu uma boa olhada em Naruto e deu um sorriso malicioso.

Sayuki: Você poderia me dizer seu nome?- a princesa perguntou se aproximando de Naruto e se abaixando perto dele.

Naruto: Eu me chamo Uzumaki Naruto, mas muitos me conhecem como kami no miko no shi - o moreno disse fazendo tanto a princesa e seu time se surpreenderem.

Sayuki: Então foi você que destruiu uma fortaleza de bandidos em apenas uma noite juntamente com camponeses que não tinham nenhum conhecimento de batalha? - Naruto deu um sorriso “fox” deixando a princesa um pouco corada. (Co-autora: Like a boss)

Hanne: Uzumaki Naruto quando você pretendia nos contar isso? - o moreno olhou pra ela ainda sorrindo e disse:

Naruto: Quando nos voltássemos de missão, mas aproveitei já que a princesa veio nos conhecer pessoalmente e disse para que ela saiba quem está a protegendo - o moreno disse fazendo Hanne abrir a boca.

Hanne: ”É óbvio, se ela saber que o miko no shi vive em konoha, o senhor feudal pediria mais missões a vila trazendo mais prosperidade a mesma, boa Naruto”- Hanne pensou orgulhosa de seu “garotinho”.

Sayuki: Bem já estou preparada e minha carruagem já está fora da vila… vamos? - a princesa perguntou enquanto passava por todos.

Naruto pegou uma máscara toda branca com um desenho de um sorriso cor preta e os olhos eram cortados de maneiras bem pequenas. ( N/a: No estilo Haku)

Kurama usava uma máscara de raposa com detalhes vermelhos,Hanne usava uma de urso com detalhes cinzas e Yugao usava uma de gato.

Os três seguiram a princesa até sua carruagem, como um bom cavalheiro Naruto abriu a porta para a princesa que deu um sorriso doce para o mesmo. (Co-autora: A gente avisa quando vai ser o enterro do Naru não se preocupem)

Kurama e hanne deram grunhidos em desgosto, antes da partida Naruto criou alguns planos de batalha e fuga caso eles encontrassem algum empecilho no caminho.

Naruto: TIME ZERO EM FORMAÇÃO - o moreno gritou então todos foram para seus postos: Naruto ficou do lado esquerdo da carruagem, Hanne do lado direito, Yugao ficou a frente e Kurama atrás.
Então todos partiram em direção ao castelo do senhor Feudal.

APÓS DOIS DIAS.

Naruto estava lendo alguns pergaminhos sobre a missão, ele analisava as principais partes mas algo não batia bem, porque o senhor feudal mandou eles irem pelo caminho de kusagakure em vez de seguir por dentro do país do fogo, havia algo errado com aquela missão, mas também seria bom afinal ele poderia visitar um amigo.

Naruto : Como será que o Orochimaru-sensei está? - o moreno perguntou para si mesmo.

Mas seus pensamentos foram cortados por um grito.

Kurama: NARUTO INIMIGOS A FRENTE - então o moreno olhou os cinco ninjas todos de preto e usavam uma máscara toda preta que estavam a frente dele e sua equipe.

NINJA 1: Parados! Nós queremos apenas a princesa, nos entreguem ela e ninguém se machuca - o ninja falou.

Naruto: E o que vocês pretendem fazer com ela? - o moreno perguntou retirando uma kunai de seu coldre.

Ninja 2: Isso não é de seu interesse - o segundo shinobi disse em um tom de voz arrogante.

Naruto estreitou os olhos um pouco e suspirou.

Naruto: Meu time foi designado para proteger a princesa, nossa obrigação é eliminar qualquer um que apresente ameaça para conclusão dessa missão…. então é do meu interesse sim! - Naruto disse colocando a kunai em frente à seu corpo em posição de batalha.

Naruto: TIME ZERO, FORMAÇÃO DE BATALHA TOUPEIRA - então Yugao e Hanne correram para entre as árvores sendo seguidas por dois ninjas.

Hanne subiu em uma árvore e se escondeu entre as folhagens dela apagando seu chakra, o ninja que a perseguia acabou a perdendo de vista então parou embaixo da árvore que Hanne se encontrava, o ninja se ajoelhou e começou a espalhar chakra no chão numa tentativa de detectar algum inimigo.

Ele estava atento a qualquer movimento quando de repente os barulhos perto da árvore começaram a ser maiores.

Ninja 2: Saia daí agora - ele disse apontando a kunai em direção aos arbustos, então duas mãos saem de dentro das folhagens.

Ninja 3: Calma, calma...sou só eu - então o outro ninja saiu dos arbustos.

Os dois se encaravam, como se não se conhecessem.

Ninja 2: Quem é você!? - o ninja disse levantando a guarda novamente
.
Então o outro se desfez em fumaça revelando ser Yugao disfarçada.

Yugao: Droga! Eu queria tirar as informações antes de te matar - a mulher de cabelos roxos disse antes de desembanhar sua katana.

Mas antes dela atacar, Hanne pula da árvore e desembanha sua kunai rapidamente fazendo um corte no pescoço do ninja após alguns segundos a cabeça dele deixou o corpo, o mais impressionante era que a kunai não tinha uma gota de sangue sequer.

Yugao: Gostei desse corte, poderia me ensinar quando tiver tempo? - Hanne deu um sorriso por debaixo da máscara.

Hanne: Claro - a morena disse caminhando de volta para a carruagem.

COM NARUTO

Ninja 1: Você é bem Durão não é? - o ninja disse ajoelhado.

Naruto: Bem não que eu queira me gabar, mas sou sim - o moreno disse sorrindo.

Kurama estava acabando de desmembrar os dois companheiros dele, Naruto coçou a nuca olhando a cena, ele esperava que a princesa não tivesse visto aquilo.

Naruto: Então veja bem, ou você coopera comigo, ou eu serei obrigado a ser mais cruel com vocês do que ela foi com eles - o moreno disse apontando para os companheiros desmembrados do ninja.

O ninja suspirou.

Ninja 1: Ok, o senhor feudal foi retirado de seu cargo e está mantido sob cativeiro, por dois integrantes de uma organização misteriosa, eles querem matar a princesa e incriminar outro país, assim começando uma guerra-o ninja disse.

Naruto pegou a kunai e cortou o pescoço do ninja.

Ninja1: Po….por...que? -O ninja pergunta caindo ceguinho o próprio pescoço numa tentativa falha de parar o sangrando.

Naruto: Porque esse é o meu trabalho - o moreno disse sombriamente enquanto olhava o sangue escorrendo do pescoço do ninja.

Kurama, Hanne e Yugao chegaram ao lado de Naruto.

Naruto: Estão todas bem? -Ele é respondido com um aceno.

Naruto: Só mais uma coisa, quando estiverem em missão comigo não é necessário formalidades, continuamos com a missão - o moreno disse voltando para seu lugar ao lado da carruagem e seguindo caminho.

Naruto: Organizações secretas, senhor feudal encarcerado…. isso está ficando divertido -o moreno sussurrou dando um sorriso.


Notas Finais


Bem deixem nos comentários o que acharam do cap, espero que esta história esteja sendo do agrado de vista Até a próxima Kisus de pudim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...