1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Shadows

História Ashes - Shadows


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yo minna san de gozaru

Bem tá aí mais um cap revisado pela Sele-chan não a muito o que dizer de gozaru

Boa leitura gozaru.

Só lembrando

Miko no shi: filho da morte/filho do deus da morte
Hebi(cobra): menma

Capítulo 30 - Shadows


Naruto adentrava os portões de Kusagakure. As luzes do pequeno vilarejo davam uma bela aparência aquela noite, tinha algumas barraquinhas funcionando, crianças brincando e alguns adultos que conversavam da fachada de suas casas. 

Sayuki: É um lugar bem bonito - ela diz observando pela janela. 

Hanne: Atualmente sim, mas a um bom tempo essa região não tinha nada além de lama e destruição, depois que o Orochimaru-sama visitou esta vila ele restabeleceu a economia, e também o cultivo das plantações - Hanne desse olhando ao redor. 

Yugao: Então, demorará muito até encontrarmos seu sensei?- Naruto suspirou. 

Naruto: Bem, eu estava planejando procurá-lo amanhã, e aproveitar esta noite…- o moreno disse recebendo um olhar sério de seu time. 

Kurama: Como assim amanhã, nós precisamos terminar essa missão o mais rápido possível- a ruiva disse elevando um pouco a voz. 

Naruto: Calma... Kura-chan, isso é só por precaução, e também não tem como acharmos o esconderijo dele no meio da escuridão - o moreno falou. 

Nesse momento Kurama e Hanne suspirava, Yugao não gostava da situação afinal seu líder era um pouco desleixado para tal cargo. 

Naruto: Bem estão dispensadas, aproveitem a noite vou procurar um hotel para nos alojarmos hoje - o moreno disse levando a carruagem para longe das garotas. 

Kurama: Bem o que acha que devemos fazer? - Hanne a olha. 

Hanne: Eu sempre quis provar o sakê daqui... Você vem Yu-chan? -Yugao fez um não com a cabeça. 

Kurama: CERTO VAMOS BEBER - a ruiva gruta chamando a atenção da rua toda. 

Yugao deu um suspiro e foi na direção da carruagem, ela retirou sua máscara e a guardou, onde ela passava chamava atenção, principalmente a masculina o que deixava as mulheres com inveja. 

Naruto: Você chama muita atenção Neko-san -o moreno disse aparecendo ao lado dela. 

Yugao tomou um susto mas não demonstrou, era sua especialidade manter as aparências. 

Yugao: Então Naruto-san o que pretende fazer hoje? Irei acompanhá-lo - Naruto a olhou e sorriu. 

Naruto: Ok...mas me faça um favor… só me chame de Naruto não gosto de formalidades - então o moreno foi em direção à uma barraca de onigiris e Yugao ficou o observando de longe. 

NARUTO POVS ON 

Essa Yugao é muito desconfiada, provavelmente me acha um líder desleixado. 

Bem não há o que fazer eu sou assim mesmo, não vou mudar pra agradar ninguém. (Co-autora: TURN DOWN FOR WHAT) 

NARUTO POVS OFF 

O moreno se aproxima da barraca e encosta no balcão. 

Naruto: Então o que tem pra mim Orochimaru-sensei? - o moreno disse olhando para o vendedor. 

No momento o senhor o olha e sorri. 

Orochimaru: Parece que nunca vou me esconder de você - Naruto sorriu. 

Naruto: Eu treinei com você por três anos então sei diferenciar, uma máscara e uma pessoa comum… mas fora isso, o que você sabe sobre essa nova organização que está se erguendo? - Orochimaru volta a enrolar os onigiris. 

Orochimaru: Então isso já chegou aos seus ouvidos… pois bem eu não sei muito sobre eles, mas pelo que dizem eles são fortes e tem ótimas camuflagens... - No momento Yugao se aproxima de Naruto. 

Yugao: Vai demorar muito? - Orochimaru sorri.

Orochimaru: Bem minha jovem, saiba que até cobras podem trocar a cor de sua pele… está aqui seus onigiris é por conta da casa - Naruto pegou a sala com os bolinhos de arroz e se retirou. 

Yugao: Qualquer um sabe que cobras trocam de pele - ela disse olhando para Naruto, mas ela percebeu um sorriso insano no rosto dele. 

Naruto: Não foi isso que ele quis dizer - Yugao estreitou os olhos. 

Yugao: então o que foi? - Naruto a olhou, os olhos dele a fizeram gelar. 

Naruto: Isso quer dizer que essa missão vai ser complicada - então Naruto começou a andar em direção ao hotel seguido por Yugao.

Ao adentrar o hotel Naruto se depara com duas garotas bêbadas. 

Kurama: N... NARU... KO KYUN *soluço*... NAR... UKO... VEM... COMI…. GO *soluço* - então Kurama arrastou o moreno até o quarto, deixando Yugao com uma expressão de incredulidade. 

Yugao olhou para Hanne e viu que ela estava parada como uma estátua, ao se aproximar da garota ela escuta uns grunhidos então percebe que Hanne estava dormindo. 

Yugao: Em pé - ela disse espantada 

COM OROCHIMARU 

Orochimaru: Hebi-san você deveria falar com seu irmão sabe, eu acho que isso ajudaria muito - do nada um homem sai das sombras. 

Hebi: Eu não posso colocá-lo nessa guerra... -Orochimaru o pegou pelo colarinho da camisa e disse. 

Orochimaru: Tudo bem, você não vai colocá-lo mas ele vai entrar sozinho e vai ser pior para ele… Não se arrependa depois - Orochimaru esbravejou soltando Hebi. 

No momento o mais novo se retirou dali. 

Hebi: “Eu sei mas vou tentar mantê-lo longe dessa guerra por enquanto “ - Ele pensa enquanto se afasta da vila. 

DIA SEGUINTE 

Hanne: Que dor de cabeça - ela diz se levantando Hanne vai olhando ao redor e aos poucos vai se lembrando da noite passada. 

Ela sorri, mas ao olhar para o lado da cama ela se assusta, ela vê Yugao nua dormindo ao seu lado e ao olhar o próprio corpo percebeu que estava nua também. 

Hanne: Ai meu Kami - ela sussurra. 

Yugao se levanta lentamente, seus cabelos estavam bagunçados ela olha para Hanne e dá um sorriso. 

Yugao: Bom dia - Hanne da um sorriso forçado. 

Hanne: Yu-chan você poderia me dizer o que aconteceu ontem? - Yugao deu uma pequena corada. 

Yugao: É melhor não - ela diz se levantando e indo para o banheiro. (Co-autora: O-o Eita) 

ALGUMAS HORAS DEPOIS 

Naruto: Estão todas prontas? - Ele pergunta olhando para sua equipe que deu um aceno positivo com a cabeça. 

Naruto: Então vamos! - mas antes de dar um passo Hanne pergunta: 

Hanne: E o Orochimaru-sama? - Naruto sorriu. 

Naruto: Mudança de planos, nós temos que chegar ao castelo o mais rápido possível - o moreno disse começando a andar. 

EM ALGUM LUGAR DO PAÍS DO FOGO 

???: Isso mesmo Miko no Shi, vá para o castelo apenas adiante sua morte… - um homem com uma roupa totalmente branca falou olhando para uma esfera que mostrava Naruto e seu time. 

???: Não, meu aluno não irá morrer, ele irá destruir seus planos… velho escolhido - uma fumaça preta passa pelo homem. 

???- SHINNNN-O homem grita. 

Shin: Você nunca terá êxito, o seu destino e a morte é nada mudará isso - a voz ecoa da fumaça que sumiu do nada. 

???: Tudo bem, pode até dar tudo errado, mas se eu morrer vou levá-lo comigo 

QUEBRA DE TEMPO UM DIA 

COM NARUTO 

Naruto se encontrava em um quarto de hóspedes junto de sua equipe eles foram convidados a passar a noite no castelo e celebrar a festa que iria ter aquela noite. 

Naruto: Bem é o seguinte, eu quero que vocês se infiltrem na festa como convidados e recolham o máximo de informações possíveis- Naruto disse para seu time. 

Kurama: E você? - Ela perguntou. 

Naruto: Eu vou procurar uma pessoa, pois assim que eu encontrá-la essa festa vai ser um estouro - o moreno disse sorrindo baixo.


Notas Finais


Bem deixem nos comentários o que acharam de gozaru. Kizus de pudim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...