1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. One Day of peace

História Ashes - One Day of peace


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yo minna san de gozaru

Depois de tanto tempo tá aí mais um cap, espero que gostem de gozaru

Boa leitura gozaru

Capítulo 33 - One Day of peace


Fanfic / Fanfiction Ashes - One Day of peace

Esconderijo da Ordem.


Hebi andava de um lado para o outro, ele parecia muito nervoso no momento, e não era para menos afinal as informações que acabaram de chegar para ele não eram boas, mas também não eram ruins.


Hebi: Você tem certeza Orochimaru-San, tem certeza que é o corpo de um dos integrantes dos forwã?- Hebi olhou para o canto da sala e viu um par de olhos amarelos.


Orochimaru: Com toda certeza, é também ele tinha alguns espécimes bem interessantes no laboratório dele- Menma estreitou os olhos.


Hebi: Que tipos de espécimes? - Orochimaru deu um sorriso malicioso.


Orochimaru: Humanos Artificiais - Menma se surpreende com o que o sannin disse, então de levanta e anda em direção a saída.


Hebi: Eu preciso ver isso de perto- Orochimaru segue Hebi até a saída da ordem.


Com Naruto.


Os primeiros raios do sol adentraram a janela do quarto de Naruto, o moreno estava dormindo e com ele se encontrava Hanne e Kurama, o moreno acorda lentamente e sorri ao ver as duas o abraçando.


Naruto fica um tempo ali fazendo carinho na cabeça de kurama e Hanne, depois de alguns minutos ele se levanta e puxa o cobertor cobrindo elas, em passos lentos ele se dirigiu ao banheiro onde fez suas higienes matinais e tomou um banho.


Após sair do banheiro, Naruto veste umas roupas simples como uma regata preta e uma bermuda cinza, então ele segue para a cozinha, ao abrir a porta do quarto ele sente um cheiro de café, então se lembra que Yugao ainda estava na casa.


Naruto vai até a cozinha, onde vê Yugao com um vestido branco florido, ela estava preparado o café da manhã.


Naruto: Bom Dia Yugao-san -A garota deu um breve sorriso.


Yugao: Bom dia Naruto-san, o que deseja para o café? - Naruto pegou uma maçã e se sentou em uma das cadeiras da divisória que tinha da cozinha para a sala.


Naruto: Só isso já basta- ele disse mordendo a maçã.


Após alguns minutos de silêncio Yugao já tinha preparado o café então ela decidiu quebrar o silêncio.


Yugao: Sabe tem uma coisa me incomodando desde o dia que você virou líder… qual o seu verdadeiro nome? - Naruto sorriu para a pergunta dela.


Naruto: Yugao-san, você realmente não me conhece? -Yugao não entendeu a pergunta.


Naruto: Como todos me chamam?- O moreno perguntou dando mais uma mordida na maçã.


Yugao: Naruto….. Mas o que eu quero saber é o seu nome é realmente Naruto? -Então o moreno se levanta e se dirige em direção a geladeira onde pega uma garrafa com leite.


Naruto: A anos atrás eu me chamava Uzumaki Naruto, hoje eu não tenho certeza de qual é meu nome, mas se me chamam de Naruto, então eu sou o Naruto -ele disse colocando leite no copo.


Yugao estava estatística, então em um rápido movimento ela o abraça fazendo ele derrubar a jarra.


Yugao: Naruto-kun você é aquele garotinho loiro, de anos atrás que antes de eu conhecer direito não sabia o que era chakra? - Naruto sorriu.


Naruto: Exatamente… nee-chan --então ela começa a chorar.


Yugao: Are você cresceu olhos só, está até mais alto que eu - ela disse entre lágrimas.


Então após um tempo Naruto estava sentado no chão encostado na pia e Yugao estava deitada, com a cabeça no peitoral dele.


Yugao: Você demorou sábia? - Naruto fez um sim com a cabeça.


Yugao: Como você ficou de cabelos pretos? - Naruto suspirou.


Naruto: Looonnnga história - Yugao sorriu.


Então ela se aproxima lentamente do rosto dele e sussurra.


Yugao: Agora que você está mais velho eu posso fazer isso sem culpa - então ela toma os lábios do moreno.


Yugao entrelaçada sua língua a dele,em movimentos rápidos uma batalha ocorria entre a boca dos dois após um tempo ela separa o beijo por falta de ar, um fio de saliva ficou interligado entre a boca dos dois.


Yugao estava bastante vermelha, assim como Naruto a pele branca dos dois não ajudava em nada a esconder a vermelhidão.


Kurama: Ara Ara..e a Yu-chan ataca novamente - a ruiva disse encostando no balcão.


Kurama sorriu com a cena, era engraçado ver como os humanos lidavam comum situação de constrangimento.


Hanne: O que tá acontecendo Kura-chan? -Kurama a olhou e deu um sorriso.


Kurama: A yu-chan atacou de vez-hanne se surpreendeu e tão correu até a cozinha e viu Yugao em cima de Naruto.


Hanne: Escondida hein? - Hanne disse dando um sorriso malicioso.


Yugao: Na...Não é isso senpai.....- Kurama a interrompeu.


Kurama: E aquele beijo era o que?- Hanne alargou mais ainda o sorriso.


Hanne: Teve até beijo? -Naruto não estava entendendo mais nada ali.


Naruto: Yu-chan vamos levantar - Yugao fez um sim com a cabeça então ela saiu de cima de Naruto e se levantou, Naruto também se levantou e sacudiu as calças.


Assim que o moreno olhou as duas ele percebeu que elas estavam de lingerie Hanne estava com uma vermelha e Kurama uma preta ambas meio transparentes.


Naruto: Oxi- ele disse segurando o nariz.


Kurama e Hanne se aproximavam lentamente dele, Yugao estava olhando já imaginando coisas pervertidas, mas quando Kurama ia agarrar Naruto alguém bate na porta e acaba estragando o clima.


Naruto suspira, e vai atender enquanto isso Hanne e Kurama voltaram para o quarto, pra trocar de roupa.



NARUTO POV'S ON



Caramba quem é o filho da mãe que veio atrapalhar um momento desses?- perguntei pra mim mesmo enquanto fui em direção a porta para atendê-la.


Assim que abri a porta eu vi uma garota, de cabelos negros, e olhos negros também, só podia ser uma uchiha.


O que você quer Sasuke?- perguntei olhando para a suposta “garota “ (N/ a: Huehuehue)


Sasuke: Nada demais, só quero perguntar se você queria ir treinar sabe, você está ocupado no momento? - Eu olhei pra cara de bixa dele.


“Que ódio”- pensei comigo mesmo.


Sim Sasuke eu estou ocupado - eu disse um pouco irritado.


Sasuke: Com o que?- Ele me perguntou com aquela cara de cú que só ele tem.


Cara nesse momento eu estou prestes a te espancar por ter atrapalhado um clima que tava rolando aqui neste momento tem duas garotas me esperando na cama então se você tiver amor a própria vida mete o pé - eu realmente estava puto.


Sasuke: Mas… - Carvalho velho que cara chato.


O SEU VIADINHO DO CARALHO METE O PÉ QUE EU NÃO TÔ COM PACIÊNCIA PORRA, VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ OCUPADO O ISSO É FOGO NO CU??? VAZA MULEQUE- ele aguenta.



NARUTO POV'S OFF


Assim que Naruto acabou seu pequeno “discurso” que deixou Sasuke tanto “EMOcionado” bateu a porta na cara do uchiha, então começou a se virar para ir em direção ao quarto mas ao terminar de virar ele vê Hanne e Kurama arrumadas como se fossem sair.


Naruto: Vocês vão aonde? -O moreno perguntou com uma cara deprimida.


Kurama: Sair e nos divertir- então Naruto vai para o quarto seguido por Kurama e se joga na cama.


Naruto: Até mais tarde- ele disse se cobrindo.


Kurama: Não..Não senhor, você vai com a gente nada de ficar em casa hoje- ela disse arrastando Naruto para fora do quarto.


Naruto: Hai hai posso pelo menos trocar de roupa?- então Kurama o soltou.


Kurama: Claro -Naruto se levantou e foi novamente para o quarto onde pegou um kimono preto e vermelho, e um guarda-sol vermelho que ele encontrou ao lado de um armário.


Naruto: Vamos? - As três sorriram com o visual do moreno era um tanto selvagem e ao mesmo tempo formal.


Kurama: Eu juro se não fôssemos sair eu te agarrava aqui mesmo - Yugao se assusta com o que Kurama disse.


Naruto: Pois é né, é uma pena mas nós temos a noite toda - o moreno disse sorrindo.


Kurama: espero que não vá se arrepender dessas palavras- Kurama disse saindo da casa junta de Hanne e Yugao. 


Notas Finais


Bem eu só vou avisar que os caps vão demorar de ser postados pois estou reescrevendo do cap 1 ao 10 espero que entendam, digam o que acharam do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...