História Ashes - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~SelenaAndromeda

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Naruhanne, Narukura
Exibições 755
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Outro cap reescrito de gozaru

Capítulo 4 - Love



Kyuubi : Eu não sei -O grande ser alaranjado diz em um tom um pouco triste.

 

Kyuubi : Eu tenho minhas dúvidas entre vocês humanos, só pensam em poder e fazem de tudo para consegui-lo -então Naruto abre a boca meio espantado, nunca pensou que a grande raposa se sentia assim.



Naruto meio impressionado e triste abaixa a cabeça,  de fato a humanidade fazia qualquer coisa por poder, dinheiro e coisas que os beneficiem, Naruto estava triste por ela estar certa, e feliz por saber que ele não a obrigaria a nada.

 

Naruto: Sabe Kyuubi você tem razão, eu quero poder -ele disse fazendo a raposa se afastar um pouco dele.

 

Kyuubi: Eu sabia que vocês humanos não eram confiáveis - A grande raposa disse se virando.

 

Naruto: Mas não é o seu poder que eu quero, eu quero seu auxílio, eu quero treinar,aperfeiçoar minhas habilidades,melhorar os jutsus entende? mas você sabe porque eu quero isso?-o loiro perguntou a raposa acenou negativamente

 

Naruto: É para …-de repente todo aquele cenário muda.

 

Aquele esgoto se torna um grande campo com montanhas e florestas, o selo se transforma em uma árvore e a grande cela some um vento passa e balança as cabeleiras loiras de Naruto fazendo ele colocar a mão no rosto para os cabelos não atrapalharem sua visão ele levanta o rosto sorri.

 

Naruto: Proteger quem eu amo e é importante para mim -a grande raposa o olha ela viu algo que nunca ia esquecer o seu querido pai, o Rikudou ao lado de Naruto com uma mão no ombro dele e pelo que parecia ele estava sorrindo.


Kyuubi : Eu...eu...aceito- A grande raposa diz.

 

Kyuubi: Então eu vou lhe mostrar algo especial você é a primeira pessoa que vê isso não conte a ninguém-continuou.



De repente a raposa começou a diminuir e uma pequena fumaça vermelha a aparecer, assim que a fumaça sumiu Naruto contemplou uma bela visão, uma garota ruiva ,sua pele era branca como neve ,tinha pequenos lábios avermelhados seus dentes caninos escapavam um pouco pela boca mas o que chamava atenção eram as nove caudas e um par de orelhas felpudas e alaranjadas balançando majestosamente ao vento.



Naruto :kyuubi você é linda- O loiro disse com a boca meio aberta, ela corou um pouco.

 

kurama: Meu nome é kurama-ela sorriu para ele.

 

Kurama: Eu decidi que eu vou te treinar….vou te ensinar apenas o que eu sei- a garota disse sorrindo.


O loiro a olhou um pouco desacreditado ser treinado pela grande Kyuubi isso era incrível.

 

Naruto: Muito obrigado kurama-san -gritou Naruto dando um abraço nela que a fez ficar muito vermelha e quase desmaiar.



Kurama: Tá eu irei te treinar não pense que será fácil não é porque eu gosto de você que eu vou pegar leve-ela disse essa última parte colocando a mão no rosto ela cobriu com uma parte de seu kimono negro.

 

Naruto: Claro Kura-chan o loiro disse sorrindo.

 

Naruto: Agora tenho que voltar lá fora obrigado-disse o loiro sumindo em brilhos a última imagem que ia ficar na memória dela era ele sorrindo.



Fim do sonho



Naruto acorda vai ao banheiro e faz suas higienes, volta e pega uma camiseta listrada preta e branca com capuz preto com detalhes de couro(n/a:queria ter um desses ;-;) uma bermuda azul e uma sandália ninja preta.

 

Ele se dirigiu a cozinha onde viu hanne fazendo panquecas.

 

Naruto: bom dia Hanne-chan-naruto disse sorridente.

 

Hanne: Bom dia Naru-kun você está bem animado hoje - ela respondeu.

 

Hanne: Tá preparado pra estudar-ela disse enquanto dividia as panquecas entre eles.

 

Naruto: Claro só vou terminar aqui é pegar os livros depois de alguns minutos Naruto termina o café e vai lavar os pratos e panelas na pia mesmo com hanne brigando dizendo que era a vez dela de lavar.

 

Após isso ele foi pegar os livros e ela passou horas ajudando ele a estudar já eram cinco da tarde Naruto tinha acabado de estudar hanne foi descansar Naruto guardou os livros e foi para o campo de treinamento que encontrou Kakashi o campo de treinamento 7.



Kakashi: Pronto Naruto? -o albino perguntou vendo seu aluno chegar.

 

Naruto acena positivamente então Kakashi começa a jogar kunais no loiro que ia desviando e substituindo por um tronco.


Kakashi: Parece que o seu kawarimi está ótimo-o albino disse parando de atacar então ele pegou uma folha e pediu para Naruto colocar chakra nela então a folha enrugou,rasgou e queimou.



Kakashi :“hum até entendo o elemento fogo e vento dele mas esse relâmpago….isso é estranho”-o albino pensa.



Kakashi :Então vou ensinar katon e raiton pra você pois fulton eu não sei-o albino disse então Naruto acena, eles passaram o resto da tarde treinando quando estava perto de escurecer Kakashi mandou ele parar pois era para descansar e se concentrar na semana de provas, ao chegar em casa Naruto toma um banho e vai para seu quarto pois não estava com fome.



No meio da noite a porta do quarto de Naruto se abre o loiro estava dormindo, quando um ser desconhecido deita na sua cama Naruto ia abrindo os olhos devagar pois estava um pouco claro pela luz o luar e ele pode reconhecer bem aquela pessoa em cima dele.

 

Naruto: Hanne…-chan- O Uzumaki disse um pouco assustado, ela ia se aproximando dele cada vez mais perto e disse no ouvido dele.


Hanne: Eu quero fazer isso com você- então ela o olhou e o beijou naquela noite ambos tiveram uma ligação mais forte que nunca.


Notas Finais


Deixem coments no que eu posso melhorar bjs de pudim (*w*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...