História Ashes - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~SelenaUchiSenju

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Naruhanne, Narukura
Exibições 384
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bem minna san esse cap esta pequeno mas é so por hj
boa leitura.

Capítulo 5 - Great ninja


Great  shinobi

Naruto abre os olhos lentamente e a vê ,aquela que se fez sua na noite passada após passar a mão lentamente no corpo dela, a mesma abre os olhos lentamente e o fita o loiro abre um sorriso e aproxima seu rosto ao dela selando seus lábios.

-Bom dia, dormiu bem-ele a pergunta, ela sorri e responde-com você ao meu lado eu poderia dormir ate se o mundo acabasse(n/a: to me sentindo muito meloso)

Ele se levanta e vai ao banheiro no qual faz suas higienes pessoais após alguns minutos ele termina se arruma e vai para a cozinha  suas roupas consistiam apenas em uma camisa preta com o símbolo uzumaki na frente uma calça preta com bordados brancos na bainha e uma sandália ninja preta. Ao entrar na cozinha naruto vê  hanne preparando seu café torradas ovos e chá.

 Hanne se senta ao seu lado e pergunta- esta tudo bem?-ele a fita e percebe preocupação em seu olhar então a abraça –só um pouco de nervosismo passa logo –então ao terminar seu café naruto parte em direção a academia shinobi no caminho vários olhares eram direcionados a ele pois ele mudou da noite para o dia de um garoto alegre e bobo para um garoto quieto e reservado assim que chega na academia naruto vai direto para a sua sala onde encontra seus colegas e vai se sentar perto deles .

-yoooooo-diz naruto de forma animada sendo respondido pelo silencio algo que não agradou muito ele- o que houve?=então kiba o olha com uma acara de medo e abre a boca pra falar¨ lá vem bomba ¨ pensa o loiro.

-a semana de provas começa hoje –diz kiba como se aquilo fosse causar o fim do mundo-que?-fala naruto com uma gota atrás da cabeça.

Iruka entra na sala e grita- TODOS EM SEUS LUGARES POR FAVOR- então todos se sentam e observam o professor que começa a falar-alunos essa semana de provas é para testar o conhecimento de vocês então tomem isso como um aprendizado- ao terminar iruka entrega as provas e diz-começem.

QUEBRA DE TEMPO UMA SEMANA DEPOIS

Naruto saiu de sua sala seguido por seus amigos eles estavam sorrindo pois haviam tirado notas boas naruto conseguiu passar da media e isso o deixava feliz pois seu esforço valeu a pena ele ia seguindo para sua casa quando e parado por um homem alto e pálido de cabelos negros ele tinha olhos amarelos que se assemelhavam ao de uma cobra.

-você é Uzumaki Naruto?-o garoto engoliu em seco e acenou então o homem se abaixou e disse –prazer sou orochimaru sannin das cobras e vou treina-lo juntamente com uchiha itachi e hatake kakashi-o moreno sorriu e disse-quer viajar dois anos comigo .O loiro arregalou os olhos e pensou¨a sorte esta sorrindo pra mim¨em seguida o loiro disse

-antes eu tenho que avisar uma pessoa que vou sair em viajem mas voce cuida do hokague jiji pra mim certo......sensei?-o loiro diz fazendo o sannim arregalar os olhos e sumir em seguida.

´muito esperto´foi o que orochimaru pensou.


Notas Finais


bem se esse cap tiver pelo menos cinco coments eu mando mais dois caps adiantados ate quarta e ainda um extra hentai naruhanne bem é so isso bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...