História Ashes - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Selena_Uchiha

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Naruhanne, Narukura
Exibições 396
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo mesmo sem os coments vou mandar esse cap boa leitura

Capítulo 6 - New house


Naruto chega em casa e vai direto para seu quarto hanne chega logo em seguida e vai para o quarto de Naruto chegando lá vê uma cena que não a agrada Naruto pegava umas peças de roupas e alguns livros e pergaminhos que ele havia encontrado na biblioteca e guardando em uma mochila.

 

-na..naru.to o que está fazendo com essas roupas-ela perguntou trêmula o loiro a fitou por um tempo e disse-olha eu tenho que te falar isso…-ela o olhou e começou a lacrimejar e disse- eu sabia...desculpe por tudo….mas não vá embora-ela disse o abraçando pelas costas.

 

O loiro começou a rir divertido a olhou seu olhar transbordava amor e afeto e disse- não não vou embora só vou viajar com Orochimaru sannin das cobras -ele disse a abraçando.

 

Ela amenizou suas lágrimas e o abraçou -por favor não me assuste mais assim -ela disse a ele -então quantos anos vai ficar com esse sannin -ela perguntou mais calma sentada ao lado dele.

 

-Entao...dois anos-o loiro disse fechando os olhos e esperando ela gritar com ele mas ele estranhou o silêncio mantido então abriu o olho  esquerdo e praticamente pulou da cama ela estava com uma corda que tirou sabe-se lá de onde é disse- dois anos naruto-kun-ele pegou sua mochila e sumiu num shunshin aparecendo na porta do quarto -então minha linda amor do meu coração eu vou indo mas mando cartas e alguns presentes pra você- ele fala sorrindo pra ela dando um selinho e saindo correndo do quarto e tropeçando enquanto bate as costas na parede e corre para fora de casa.

 

Orochimaru povs on

 

“Aquele loiro uzumaki é interessante e as reservas de chakra dele são impressionantes vou falar com o hiruzem sensei pra ver se ele me passa o jutsu do kage bushin”o sannin pensa passando a ponta da língua nos lábios ele aparece em frente à porta da sala do kage e bate logo em seguida recebendo um “entre”.

 

-sensei eu quero te pedir algo -o velho traga seu cachimbo e solta a fumaça lentamente então ele diz -você quer treinar o naruto-kun... certo-o kage diz de olhos fechados então ele pega uma folha e assina em seguida entregando a orochimaru-pois bem eu deixo -então o sannin o olha abismado e diz -posso ensinar o kage bushin a ele -então seguida o velho o olha e suspira novamente retirando um pergaminho da gaveta e o entregando.

 

Orochimaru estava pensando que aquilo estava muito fácil então é parado por um grito-OROCHIMARU SENSSEEEEII-o loiro vinha correndo então Orochimaru para e abaixa esticando o dedo indicador dando um peteleco na testa do loiro quando esse se aproxima.

 

-Oras achei que você estava no portão da vila -o sannin disse mas Naruto responde sorrindo -eu fui até a sala do hokage jiji mas ele estava espiando as termas -então Orochimaru pensa”por isso estava fácil demais tenho que vazar com o garoto antes que o velho se dê conta”o sannin pensa pegando Naruto pela cintura e o colocando nas costas enquanto sai correndo em direção ao portão da vila.

 

Após algumas horas correndo Orochimaru para e coloca Naruto no chão o pequeno observa o local um grande paredão de concreto com uma porta de ferro-bem vindo ao seu novo lar...por enquanto.

 

O loiro adentrou o local seguido pelo sannin que em seguida tomou a frente eles seguiram por corredores até pararem em uma porta o sannin disse-esse é o seu quarto descanse amanhã começaremos seu treino.

 

-Hai sensei-disse o loiro sério.


Notas Finais


Eu vou mandar o próximo amanhã pois sou bonzinho kizus doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...