1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. New house

História Ashes - New house


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Mais um cap reescrito de gozaru

Capítulo 6 - New house


 Naruto chega em casa e vai direto para seu quarto, após alguns minutos Hanne chega, assim que ela entra na casa ela chama por Naruto mas ele não a responde, então ela vai para o quarto de Naruto chegando lá vê uma cena que não a agrada. Naruto pegava umas peças de roupas e alguns livros e pergaminhos que ele havia encontrado na biblioteca e guardando em uma mochila.



Hanne: Na..naru.to o que está fazendo com essas roupas?-ela perguntou trêmula.

 

O loiro a fitou por um tempo e disse.

 

Naruto: olha eu tenho que te falar isso…-ela o olhou e começou a lacrimejar e disse-quando ele ia terminar de falar ele é surpreendido por pequenos soluços.

 

Hanne: Eu sabia...desculpe por tudo….mas não vá embora-ela disse o abraçando.



Naruto espantado com a situação também a abraça mas logo em seguida loiro começou a rir divertido e então a olhou seu olhar transbordava amor e afeto.

 

Naruto: Calma, eu não vou embora só vou viajar com o meu novo sensei, Orochimaru sannin das cobras -ele disse a abraçando.


 Após alguns minutos ela amenizou suas lágrimas.  

 

Hanne: Por favor não me assuste mais assim -ela disse a ele.

 

Hanne: Então quanto tempo você vai ficar com esse sannin? -ela perguntou mais calma sentada ao lado dele.



Naruto: Então...vão ser mais ou menos dois anos-o loiro disse fechando os olhos e esperando ela gritar com ele, mas nenhuma reação foi dada o que ele estranhou então ele abriu o olho  esquerdo e praticamente pulou da cama, ela estava com uma corda que tirou sabe-se lá de onde é disse.

 

Hanne: Dois anos Naruto-kun?-ele pegou sua mochila e sumiu num shunshin aparecendo na porta do quarto.

 

Naruto: Então minha linda amor do meu coração eu vou indo mas mando cartas e alguns presentes pra você- ele fala sorrindo pra ele então ele rapidamente de um beijo nela e sai correndo do quarto  tropeçando enquanto bate as costas na parede e corre para fora de casa.



Orochimaru pov's on



Orochimaru: “Aquele loiro uzumaki é interessante e as reservas de chakra dele são impressionantes vou falar com o Hiruzen sensei pra ver se ele me passa o jutsu do kage bushin”o sannin pensa passando a ponta da língua nos lábios.

 

Ele então usa o shunshin e aparece em frente à porta da sala do kage e bate logo em seguida recebendo um “entre”.



Orochimaru: Sensei eu quero te pedir algo -o velho traga seu cachimbo e solta a fumaça lentamente então ele diz.

 

Hiruzen: Você quer treinar o naruto-kun... certo-o kage diz de olhos fechados então ele pega uma folha e assina em seguida entregando a orochimaru.

 

Hiruzen: Pois bem eu deixo -então o sannin direciona um olhar abismado ao seu Sensei e diz.

 

Orochimaru: Posso ensinar o kage bushin a ele? -então seguida o velho o olha e suspira novamente retirando um pergaminho da gaveta e o entregando.

Após receber a aprovação o sannin se curva em agradecimento e em seguida sai da sala indo em direção a saída do prédio do kage.

Orochimaru estava pensando que aquilo estava muito fácil, mas em seguida ele ignora seus pensamentos e volta a andar em direção a vila, mas é parado por um grito.

 

Naruto: OROCHIMARU SENSSEEEEII-o loiro vinha correndo então Orochimaru para e se  abaixa esticando o dedo indicador dando um peteleco na testa do loiro quando este se aproxima.



Orochimaru: Oras achei que você estava no portão da vila! -o sannin disse mas Naruto responde sorrindo.

 

Naruto: Na verdade eu fui até a sala do hokage jiji mas ele estava espiando as termas -então Orochimaru pensa.

 

Orochimaru: ”Por isso estava fácil demais tenho que vazar com o garoto antes que o velho se dê conta”-o sannin pensa pegando Naruto pela cintura e o colocando nas costas enquanto sai correndo em direção ao portão da vila.



Após algumas horas correndo Orochimaru para e coloca Naruto no chão o pequeno observa o local um grande paredão de concreto com uma porta de ferro.

 

Orochimaru: Bem vindo ao seu novo lar...por enquanto-o sannin disse sorrindo





O loiro logo adentrou o local seguido pelo sannin que em seguida tomou a frente, eles seguiram por corredores até pararem em uma porta o sannin disse.


Orochimaru: Esse é o seu quarto descanse amanhã começaremos seu treino.



Naruto: Hai sensei-disse o loiro sério.


Notas Finais


Eu vou mandar o próximo amanhã pois sou bonzinho kizus doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...