1. Spirit Fanfics >
  2. Ashita made >
  3. Desculpas

História Ashita made - Desculpas


Escrita por: nighthime

Notas do Autor


Oiin finalmente encontrei inspiração( eu preciso de músicas pra escrever, só que elas não tavam mais servindo) a música servant of evil, é meio nada haver com a história? Sim, mas quem liga? Eu não kkkkk

Capítulo 12 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Ashita made - Desculpas

Alice: o seu nome..... você.... por quê? Por que você não me disse antes?

Hasebe: eu não sabia como....

Alice: todo esse tempo, todas as vezes que eu sonhei com você, o tanto que eu rezei para ver você de novo, e você estava tão perto...

Hasebe: eu também queria falar com você, mas eu não tive coragem.  e quanto mais o tempo passava, mais difícil ficava para te dizer. É então eu falei com você, mas você não me reconheceu, claro, pois já tinha passado tanto tempo...

Alice: mesmo assim, eu queria....

Hasebe: você tem razão,  me desculpe.

Alice: eu tenho de ir, eles queriam ver minha temperatura.

Hasebe: ok.

Então eu saí, logo em seguida, uma enfermeira tratou do meu olho, ela disse que agora eu só precisava descansar, já que a febre ainda estava alta.  Minha cabeça estava cheia, eu não poderia estar mais confusa. Então eu dormi.
Quando eu acordei percebi que já era dia. A enfermeira disse que eu já poderia ir para casa, mas antes eu queria falar com o hasebe, eu finalmente tinha conseguido desfazer um dos vários nós em meus pensamentos.

Alice: eu não quero parar de falar com você, eu finalmente te encontrei, não vai ser o tempo que levou que vai fazer eu ficar com raiva de você.

Hasebe: Alice... 

Alice: eu já estou saindo do hospital. 

Hasebe: você vai para escola amanhã?

Alice:..... Sim, eu vou.

Nós conversamos por um bom tempo, sobre tudo que havia acontecido enquanto, nós não nos falávamos. Então eu fui para casa. Quando eu entrei no meu quarto eu lembrei do que hasebe disse " o que importa é que você seja feliz" 


      "Eu sou uma idiota"


Eu saí correndo para a casa do Ryuu  na porta eu comecei a gritar

Alice: RYUU!

pouco tempo depois a porta abriu, lá estava ele, então eu reuni toda minha coragem e disse:

Alice: me desculpa!

Ryuu: Alice?

Alice: desculpa, desculpa, desculpa!

Ryuu: entra, o que aconteceu?

Nós entramos e fomos para a sala

Alice: eu fui tão egoísta, eu não consegui pensar em nenhum momento em você ou na Rin, desculpa.

Ryuu: Alice...

Ele me abraçou, as lágrimas que eu tentava conter começaram a escorrer

Ryuu: eu pensei que eu fosse perder minha melhor amiga.

Alice: desculpa!

Ryuu: esta tudo bem.

Depois disso nós fomos até o quarto e jogamos videogame até tarde, então eu fui pra casa. 

Estava satisfeita comigo mesma, o estranho é que eu sentia como se eu não gostasse do Ryuu da mesma forma, mas sim como um irmão,  não conseguia entender o porquê daquela mudança.

No outro dia nós fomos para escola juntos, como se nada tivesse acontecido. 

Quando chegamos na escola Hasebe não estava lá, nem no dia seguinte. 


    "Mas não eram só exames? "


Notas Finais


Encerrando com mais outro clímax kkkk não vo demorar tanto dessa vez pra postar (ou pelo menos espero rsrsr)

Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...