1. Spirit Fanfics >
  2. Ashita made >
  3. A verdade escondida

História Ashita made - A verdade escondida


Escrita por: nighthime

Notas do Autor


Aaaahhh eu demorei de novo T_T desculpa kkk mas espero que gostem!

Capítulo 13 - A verdade escondida


Fanfic / Fanfiction Ashita made - A verdade escondida

Eu estava arrumando minhas coisas poder ir para casa, até que o professor me chamou

Professor: Nishino.  

Alice: sim?

Professor: você é amiga do hasebe, certo? Então poderia entregar as anotações das aulas para ele?

Alice: posso.

Então eu saí e fui ao hospital,  Não sabia se ele ainda estava lá, mas como ele não tinha vindo para a escola, então imaginei que ele estava.

Chegando lá eu fui até o quarto onde ele estava, porém ele não estava lá.  Fiquei procurando por alguma identificação para ver se ele não tinha apenas saído momentaneamente, então uma enfermeira me perguntou:

Enfermeira: você poderia estar procurando a pessoa que estava aí antes?

Alice: ele já foi embora?

Enfermeira: qual o nome dele?

Alice: Hasebe Kousei.

Enfermeira: Hasebe Kousei, Hasebe Kousei...... ah, achei. Ele foi transferido para o quarto 407.

Alice: obrigada.

Então eu fui até o quarto que ela disse, abri a porta, lá estava ele, diferente do outro quarto esse era mais completo, cheio de aparelhos estranhos. 

Hasebe: Alice por que você tá aqui?

Alice: eu vim entregar as anotações da aula, não precisava falar assim comigo.

Eu percebi que agora ele estava com alguns tubos (fios) ligados à ele.

Hasebe: desculpa, só que fiquei surpreso de você me encontrar.

Alice: uma enfermeira me disse. A propósito você não estava só fazendo alguns exames?

Hasebe: acho que eles que só queriam ter certeza que não iria mais voltar.

Alice: então você está bem?

Hasebe: claro!

Alice: já sabe quando vai voltar para a escola?

Hasebe: acho que segunda.

Alice: ah, então você não vai mais perder aula, isso é bom porque os assuntos estão um pouco complicados.

Hasebe: desculpa Alice, na verdade eu não sei quando eu vou voltar para a escola...

Alice: mas eles não estam só conferindo se você está bem? E por que você mentiu?

Hasebe: eu não queria que você se preocupasse, mas percebi que seria injusto com você.

Alice: Hasebe....

Hasebe: a cirurgia que eu fiz era para melhorar por um tempo, mas não pra sempre.

Alice: você não vai melhorar?

Hasebe: completamente não, mas caso os remédios fizerem efeito talvez eu volte para a escola. Só fico triste porque eu não vou mais te ver tanto...

Alice: Eu vou vir todos os dias então!

Hasebe: sério?

Alice: eu prometo!

Hasebe: Alice...  você é tão gentil.

               Eu fiquei vermelha 

"O que? por que eu estou me sentindo assim? "

Alice: eu tenho de ir, amanhã eu volto!

Hasebe: tenha cuidado

            Eu sorri e disse:


Alice: ok! 


Notas Finais


Caso tiver algo confuso por favor fale, porque eu não tava achando a palavra certa ai acabou ficando meio confuso.
Obrigada por estar acompanhando ashita made ♡♡♡♡
Eu estou muito feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...