1. Spirit Fanfics >
  2. Ashita made >
  3. Pedido

História Ashita made - Pedido


Escrita por: nighthime

Notas do Autor


Yo, nós estamos chegando no final >_< já tenho projetos pra Minha próxima fanfic inclusive.

Obrigada por ler ashita made ♡

Capítulo 15 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Ashita made - Pedido

Eu estava saindo da escola para ir para o hospital visitar hasebe. Assim como prometido eu estava indo todos os dias.

Ryuu: esta indo pra o hospital?

Alice: sim, mas eu vou jantar com vocês, a comida do hospital é horrível.

Ryuu: ok, não saía muito tarde.

Quando cheguei no hospital fui até o corredor do quarto do Hasebe,eu avistei um médico e uma mulher de cabelos negros, ela não era tão alta nem tão baixa, imaginei logo que fosse a mãe de Hasebe, ja que ela estava na frente da porta do quarto 407.

Mãe do Hasebe: ele não vai melhorar?

Médico: é muito difícil, a doença ja se espalhou no corpo dele, é provável que ele vá ficar cada vez pior.

Ela percebeu que eu estava escutando.

Mãe do Hasebe: ah, você é a Alice?

Alice: s-sim.

Mãe do Hasebe: Eu sou Hasebe risa, mãe do kousei, obrigada por sempre cuidar do meu filho, ele sempre fala de você. Entre ele está esperando por você.

"Ele sempre fala de mim? "

Enquanto eu caminhava até a porta e imaginava o que ele poderia ter falado, a conversa dos dois foi se distanciando da minha mente, quando eu entrei e o vi, ela desapareceu completamente da minha mente.

Hasebe: você realmente está vindo todos os dias.

Alice: foi o que eu prometi, então eu só vou parar caso você diga que eu sou inconveniente.

Hasebe: você sabe que eu não diria isso.

Alice: exatamente!

Após um tempo, Hasebe estava fazendo uma trança no meu cabelo.

Hasebe: o seu cabelo é bem comprido, né?

Alice: eu não corto à um tempo, está estranho?

Hasebe: não, na verdade eu acho lindo garotas com cabelo comprido. Alice o que você quer fazer no futuro, digo profissão.

Alice: hnmm, não sei, nunca parei para pensar muito nisso. E você?

Hasebe: na verdade como eu sempre fui muito próximo de hospitais eu acabei admirando quem trabalha com Medicina, então eu penso que se algum dia eu tiver condições disso eu iria gostar de ser médico. Meio clichê, não?

Alice: talvez, mas eu fiquei comovida com a forma que você falou, me fez sentir o quanto você gosta. 

Eu ia todos os dias para o hospital, e com o tempo o número de aparelhos ligado ao Hasebe só aumentava. Eu sabia o porquê, mas ainda sim eu não mentia para mim mesma.
 Na volta eu resolvir parar na casa de Ryuu.

Alice: Ryuu você pode me emprestar suas anotações?

Ryuu: você ficou escrevendo para o Hasebe de novo?

Alice: é que o professor parou de mandar as anotações da aula para ele,  então eu estou fazendo isso para ele não ficar perdido quando voltar para a escola.

Ryuu: eu sei que você se preocupa com ele, mas você deveria colocar o seu em primeiro lugar, até porque ele....

Alice: ele?

Ryuu: você sabe; ele não vai mais voltar par-

Alice: VAI SIM, ELE VAI MELHORAR, ele tem que melhorar....

Ryuu: Alice, para!

Alice: não,  ele va-

Ryuu: ELE VAI MORRER!

Eu sai correndo, eu não queria escutar, eu continuava desesperadamente à tentar fechar os olhos e não ver o que estava bem à minha frente. 


    "Não é verdade, não é! "

Quando ne dei conta estava em frente ao quarto de Hasebe. Não sabia se devia entrar, mas acabei entrando.

Hasebe: Alice? Por que você voltou? Já está meio tarde, não deveria sair a essa hora. V-você está chorando?

Alice: H-Hasebe você não m-morrer,  né?

Hasebe: Alice...

Alice: DIGA QUE NÃO VAI....por favor...

Hasebe: acho que uma hora ou outra nós iríamos precisar conversar sobre isso. Alice vamos ser realistas, você sabe que eu não vou me-

Alice: NÃO, VOCÊ VAI MELHO-

Hasebe: ALICE ME ESCUTA! você sabe que eu não vou, e eu queria falar com você sobre isso seriamente. Eu tenho muito medo de como você vai ficar quando eu morrer.

Alice: SE.

Hasebe: certo, SE morrer eu não vou conseguir ficar em paz caso você não faça uma coisa por mim, será que você poderia me prometer isso? 

Alice: o quê?

Hasebe: que vai me esquecer. 


Notas Finais


Eu tava pensando em fazer 2 finais um bom e o verdadeiro, o quê vocês acham?

Obrigada por ler ashita made, espero que tenha gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...