1. Spirit Fanfics >
  2. Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. >
  3. Explicações and Ask Box OPEN

História Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. - Explicações and Ask Box OPEN


Escrita por: veenere

Capítulo 1 - Explicações and Ask Box OPEN


Fanfic / Fanfiction Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. - Explicações and Ask Box OPEN

Hello Hello! Eu tenho que parar de criar fanfic! Mas enfim, dessa vez, eu to acompanha de uma amiga chamada Sophie. E a gente decidiu fazer uma Ask Box aqui no Spirit mesmo. Se for exluída, a gente cria outra fanfic assim. 

Enfim, vocês podem deixar suas perguntas ai em baixo e eu, Chara, juntamente da minha irmã mais velha, Sophie, vamos responde-las. Alias, o Asriel e a Frisk não podem comparecer nesse capitulo pois estão dormindo. Mas quem sabe nos próximos?.

Agora vamos pra umas duvidas que vocês podem ter.

"Pode fazer qualquer pergunta?"
-Sim.

"Chara, você fez o genocídio ai?"
-Não! Er..Quando eu era criança, eu fazia coisas erradas, mas isso é passado! Até Sans já me perdoou! Então não se preocupem com isso.

"Quem é Sophie?"
-Bem, eu tenho três irmãos. Sendo eles, Frisk que tem a mesma idade que eu,  Asriel o mais velho de todos, e minha irmã de sangue a qual eu reencontrei após voltar para superfície com Frisk e Asriel. Ela é 3 meses mais nova que Asriel.

Se quiserem saber mais, podem perguntar, afinal. A CAIXA ESTA ABERTA.

E SIM, PODE TER ZUEIRA E PUTARIA! AFINAL, É MAIS 18 ESSA CARALHO!

Eu e a Sophie aguardamos ansiosamente.

Mas antes! Eu preciso explicar uma coisa, como isso funciona. Vocês vão mandar as perguntas nos comentários, eu vou anota-las e no próximo capitulo responde-las, então não se importe se não for respondido aqui.

Please, não deixem a gente no vacuo! Obrigada!. Aguardando :3

Edit: Então pessoas, se vocês são novas e educadas e estão lendo tudo antes de fazer sua pergunta para não repetir, esta aqui um aviso: Agora pode fazer desafios também, vale desde os mais leves aos mais pesados. Isso ae, só isso mesmo, Bye.

AVISO: Charisk, SanPhie e Asriel x Alguém, se encontra na fanfic.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...