1. Spirit Fanfics >
  2. Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. >
  3. Games, Senpai, Chocolate, Animes, Shipp's!

História Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. - Games, Senpai, Chocolate, Animes, Shipp's!


Escrita por: veenere

Capítulo 2 - Games, Senpai, Chocolate, Animes, Shipp's!


Fanfic / Fanfiction Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. - Games, Senpai, Chocolate, Animes, Shipp's!

*Câmera On*

-Ta gravando?Sim! Vamos começar a Ask!. SOPHIE, ASRIEL, FRISK, CHEGA AE!.- Grita Chara, sentada no chão da sala, esperando seus irmãos. Após eles chegarem, eles começam a ler as perguntas.

~XxViolettexX: Chara Por que você gosta tanto de chocolate? Por que você odeia tanto os humanos?

- Bem Vi, simplesmente... Chocolate é a melhor coisa que existe, vai dizer que você não gosta de chocolate? Exatamente! E eu ODIAVA! Eu já disse, não faço mais genocídio!

Mas bem, eu tinha o pensamento que os humanos são inuteis! Eles apenas maltratam as coisas e destroiam a si próprios! -Diz Chara enquanto fico com os olhos vermelhos.- Apenas brincando, sei lá, meu passado, minha historia e tals, sabe como é, a sociedade cria os próprios monstros. 

-Chocolate é vida... – diz Sophie aparecendo atrás de Chara comendo uma barra de chocolate.

-...ME DA ESSA BARRA MULHER!- Chara começa acorrer atrás de Sophie com uma faca na mão e os olhos brilhando em vermelhos

~XxViolettexX: Asriel como é ter sido uma flor por anos?

-Ah cara, você sabe, é como se você estivesse com paraplegia. Você não sente nada do seu corpo. É como se você pudesse controlar apenas as veias do seu corpo sabe, hehe, é bizarro. -Diz Asriel enquanto balança seus braços que nem minhoca demonstrando suas veias balançando, mas logo para e coça a nuca- Mas ao mesmo tempo, você se acostuma com isso, e é até estranho ter um corpo agora!

~XxViolettexX: Frisk Como você enxerga de olhos fechados?

-Er...Quem disse que meus olhos são fechados? Eles não são totalmente fechados, apenas..Semicerrados.- Diz Frisk com a voz baixa, enquanto a câmera dava zoom em seus olhos, provando que estão mesmo semicerrados.- Hey! Tire a câmera da minha cara..

~XxViolettexX: Chara você gosta de Strong than you? Por que eu amo :3

-Alias, sim eu gosto da musica Strong than you! Apesar de me lembrar de maus momentos...Hehe- Chara olha para o canto da sala, onde Sans esta a olhando com o olho flamejante, mas logo ele some novamente.

~XxViolettexX:Sophia qual e o seu shipp preferido

-Welp...Eu tenho muitos shipps preferidos, mas acho que o meu OTP é Charisk! – fala Sophie sorrindo maliciosa para Chara e Frisk.

-V-vai se fuder!-Diz Chara cruzando os braços enquanto sua cor passava de palida a vermelha.

~XxViolettexX:Sophia quem você gosta?

-O...o que?! – Sophie cora violentamente – B...bem se você estiver falando sobre gostar de amar então e...eu vou admitir! E...eu gosto do Sans! – fala Sophie muito corada tapando o rosto com uma mão e apontando para Sans com a outra.

-Oi? Eu? que que tem eu?.- Chega Sans ao lado de Sophie, com um dedo apontando para si próprio.- Que houve Kiddo?Por que esta vermelha?

~Tia_Fuinha: Por que merthiolate ardia tanto?

-Porque aquilo era uma invenção do demônio! NEM EU CRIARIA ALGO ASSIM CARA! -Diz Chara indo pro canto enquanto se  encolhia chorando pelas lembranças macabras de merthiolate.

~EvilChild: CHARA, VOCÊ FARIA COISAS LEGAIS COM O ASRIEL, SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE?! *aquelacarinha*

-Que? QUE PORRA! NÃO CARA, ELE É MEU IRMÃO! - Diz Chara abraçando de forma protetora Asriel, que fica corado.

-C-chara me solta!.- Diz Asriel com a voz manhosa e quando percebe que a câmera esta focada nele, cora mais ainda.- P-PRÓXIMA PERGUNTA!

 

~EvilChild: FRISK, VOCÊ FARIA COISAS COM LEGAIS COM O ASRIEL OU COM A CHARA? *aquela carinha*

-Eu? Claro! Com a Chara!.- Diz Frisk puxando Chara de Asriel e abraçando a cintura da mesma- Não é gatinha? Asriel, vou pegar ela emprestada!

-M-me solta, seu pacifista! Asri, me ajuda ;-;. -Diz Chara, com a bochechas mais vermelhas que o normal, enquanto Asriel esta em um canto com a aura preta em sua volta.

 

~EvilChild: POR QUE EU ME IDENTIFIQUEI TANTO COM VOCÊS!?

-Simples minha cara! Nós somos você do futuro! - Diz Chara com os olhos e a boca soltando líquidos pretos.

-C...Chara, não assuste as pessoas! – Diz Sophie colocando a mão no ombro de Chara.

-Ah..Sorry.- Chara para com sua face e volta a sorrir enquanto ria da reação das pessoas.

~EvilChild: SHOPIE, EU QUERO SABER QUAL O SEU ANIME FAVORITO DESU !

-Meu anime favorito? Nanatsu no Taizai, é claro! – diz Sophie levantando as mãos com uma cara fofa.

~EvilChild: E EU SHIPPO VOCÊS DUAS!

-WHAT THE FUCK? Elas já tem pretendentes, linda.- Diz Sans e Asriel, com a voz meio gay enquanto pegavam a camera, mas logo Chara pega a câmera e a volta para si.

-EU E A SOPHIE? TAMBÉM SHIPPO! VEM CA GATA!- Diz Chara pulando em cima de Sophie.

-E...eh?! – exclama Sophie parecendo um tomate por estar um tanto corada – E...eu também shippo nós duas! – diz Sophie tapando o rosto com as mãos de vergonha.

~liessem: Perguntas as duas...
Pessoas que mais gostam:
Comidas favoritas:
Maior shipp:
Jogo favorito: 

-O DEPRESSIVO CHEGOOOU..Calma isso foi muito pesado?- Diz Chara olhando para trás e recebendo um aceno positivo de Frisk.- Ah desculpa ae Liessem. Enfim, Pessoas que mais gostamos? Meus irmãos, logico! -Chara coloca a camera em cima de uma mesinha e abraça Sophie, Asriel e Frisk.- Minha comida favorita é chocolate e meu maior shippe é  SanPhia!- E meu jogo favorito e minha comida são, chocolate e Ib!

-Chama ele assim não... Bem, as pessoas que eu mais gosto também são meus irmãos! – diz Sophie apontando a câmera para ela, Chara, Frisk e Asriel abraçados – Meu maior shipp é Charisk! Comida é chocolate, e jogo é Uncharted! – Sophie pega câmera e aponta para a televisão onde contém o jogo Uncharted em pausa.

-V-VAI SI FUDE! NADA DE CHARISK! CHEGA DE PERGUNTINHAS POR HOJE!. - Diz Chara, completamente vermelha enquanto Frisk abraça a cintura dela. 

*Camera Off*

*Câmera on*

Sophie estava jogando uncharted, quando de repente recebe outra pergunta. A mesma desliga a TV e liga a câmera escondida. Dando para se ver Chara e Frisk dormindo de conchinha no sofá atrás dela.

~Tia_Fuinha: Porque a foto do teu perfil é rosa?

-Bem…Porque eu encontrei a foto dessa personagem na internet e coloquei como foto de perfil! – diz Sophie com uma gota na cabeça.

*Câmera off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...