1. Spirit Fanfics >
  2. Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. >
  3. Two

História Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. - Two


Escrita por: veenere

Notas do Autor


GALERA! SOFU AQUI!
A gente queria dizer uma coisa...Só pra deixar mais divertido, vocês podem mandar desafios também! Ok? :3
Enfim...Era só isso mesmo, fiquem com o cap.! Flw! :3

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. - Two

*Câmera On*

-OLÁ NOVAMENTE PESSOAS! Viemos com mais perguntas! Tomara que não tenha nada constrangedor novamente...- Diz Chara suspirando, enquanto arrumava as coisas para começar a ler as perguntas.

-É realmente... – diz Sophie ajudando Chara a arrumar.

~XxViolettexX: Chara sabia que eu te shipo com o asriel?

-Mas..ELE É MEU IRMÃO! Além de que esse bebe chorão já tem dona! Certo Asri? Quando vai apresentar ela a gente?.- Diz Chara sorrindo maliciosa ao irmão, que apenas se encolhe no sofá com vergonha.

-V-vai se foder Chara!.

~XxViolettexX: Chara Cuidado , E melhor evitar o sans.hehehehe.

-Na verdade nossa relação é até boa, não tem por que eu tomar cuidado! O Sans até me ajuda as vezes..Na maioria das vezes...

~Flash Back: Duas semanas atrás~

Chara estava bêbada novamente, já não aguentava mais guardar seus sentimentos dentro de si, precisava falar com alguém, mas não queria. Ela ia beber outra cerveja, quando uma magia azul prende a cerveja e vem até Chara, a levantando do chão do beco e a pegando no colo.

-Ai esta você, já falei para não beber...Vamos, a Sophie esta preocupada com você.

~Flash back Off~

-Enfim, não tem o porque! São apenas alguns contra-tempos!.- Diz Chara sorrindo, e se lembrando de algumas semanas atrás.

-E por falar nisso!... Eu estava realmente muito preocupada com voce! – diz Sophie olhando Chara um pouco irritada.

~XxViolettexX: Chara, Sou só eu que acho o Sans....Um bosta?

-Por que Vi? Ele pode ser gentil se você conhecer ele direito...E não fizer o genocídio!.- Diz Chara, na última parte olhando para o lado com uma gota em sua cabeça.

~XxViolettexX: Sophie qual dos sans você mais gosta? Que não seja o blueberry ou * Aponta uma faca pra ela* Nem adianta defender ela chara Hahahaha. Eu também sei seus truques.

-OPA OPA OPA! DEFENDO ELA SIM! SAI DE PERTO DA MINHA IRMÃ, AMIGA!.- Diz Chara, pegando sua faca e Sans juntamente com seu olho brilhante, apontando ossos e facas para Violette.

-C...calma gente! Sem violência por favor! – diz Sophie abanando as mãos, como se disse-se que está tudo bem – Bem... O Sans que eu mais gosto é o Sans Original, óbvio! Que é o MEU Sans! – diz Sophie puxando Sans o abraçando de seguida.

-OWWWNT!.- Diz Chara, tirando uma foto deles rapidamente e publicando.

-C...Chara!! – exclama Sophie corando imediatamente.

~XxViolettexX: Asriel porque Flowey e tão mal?

-Bem..Flowey não teve culpa, ele tentou ser bom no começo, mas quando não se sente nada, quando tudo que tem ao seu redor é escuridão e vazio, você se cansa das coisas e quer tentar algo novo. Flowey tentou o genocídio, e gostou. Ele não sentia nada, e isso fez com que ele não se arrepende se.- Diz Asriel, olhando para baixo com os olhos lacrimejados. Logo Chara, Frisk e Sophie abraçam Asriel.

~XxViolettexX: Frisk Qual universo você mais gosta?

-Bem, acho que Underswap! A Chara fica tão fofinha naquela AU!.- Diz Frisk rindo, enquanto a menor ficava o xingando e tentando bater nele.

~XxViolettexX: Asriel Como é ser tao fofo e amado por todos? Principalmente em Storyshift?

-E-eu sou amado? Que isso gente! Obrigada seus lindos!.- Diz Asriel, aumentando seu ego e dando um abraço na câmera.

~liessem: A única pergunta que eu pensei é:Quais seus senpais?

-Bem..E-eu não tenho um senpai. - Diz Chara enquanto cora lentamente, e isso apenas piora quando sente os braços de Frisk passar pela sua cintura a abraçando por trás.

-Eu não tenho Senpai, Eu SOU o Senpai.! - Diz Frisk, olhando para a câmera e dando um sorriso malicioso para a mesma.

-B...bem...como vocês já devem saber, m...meu senpai é o S...Sans! – diz Sophie enquanto sua pele passa de pálida a vermelha.

-Heh...Minha senpai é a Sophie, e eu sou o senpai dela, está respondido. – diz Sans, levemente corado em azul, dando um beijo na testa de Sophie que fica parecendo uma pimenta.

-Bem, como dizer...Eu não tenho senpai, eu sou SemSenpai. -Diz Asriel, começando a rir da sua própria piada enquanto todos ficam com palm face.

~ZOL: Chara, calma na tag tá escrito charisk [o mesma perguntar vai pra asriel só pra ver que vão responder] 

-Ah? Tag? Que Tag?.- Encara Asriel sem entender do que o ser está falando.

-Também não sai, Chara...Ele deve estar bebado.- Diz Asriel dando de ombros e indo para a próxima pergunta.

-Mesmo que estivesse bebado... pelo menos ele shippa Charisk! – diz Sophie fazendo joinha com a mão e sorrindo pra você.

~ZOL: Sophie, nunca ouvir fala de você em undertale a não ser que seja a alma azul clara que já explicar muita coisa

-Bem.... Basicamente, eu nem estive no Underground! E...minha alma não é azul...por mais estranho que pareça, minha alma é vermelha! Tal como a de Chara e Frisk. Bem, antes de Chara cair no Underground, ela vivia comigo e um dia ela tentou escapar e acabou por cair lá! Depois de Frisk quebrar a barreira e Chara ter seu corpo reconstruído eu curiosa fui visitar a casa dos Dreemurr, pois era a família de Frisk (e porque eu queria ver o Frisk? Porque eu admirava ele por ter libertado os monstros!), e lá foi onde eu reencontrei minha irmã! – diz Sophie pegando a câmera e abraçando Chara. – Agora porque meu cabelo é rosa?... Sabem aquilo que dá nas pessoas de quando alguém morre que elas mudam? Então, foi isso que aconteceu!...Bem, mais ou menos, porque eu PENSAVA que a Chara estava morta, mas não estava! – Sophie completa sorrindo, ainda abraçada a Chara.

-T-também te amo mana, mas ta me sufocando!.- Diz Chara rindo.

-Er... desculpa mana! – diz Sophie pedindo desculpas silenciosamente e rindo um pouco.

~ZOL: Chara, você é CHATA

-Meu Santo W.D Gaster....SANS MATA ESSE SER!.- Diz Chara batendo a mão na testa com uma gota descendo em sua cabeça.

-Essa foi boa, muleque.- Diz Sans fazendo um joinha com a mão e piscando para ti.

-QUEM QUE CHAMOU MINHA IRMÃ DE CHATA?! – grita Sophie com uma katana na mão aparecendo ao lado de Chara e Sans.

~ZOL:  Frisk, que tem nas suas calças?

-...Roupas intimas, eu acho.- Diz Frisk, dando de ombros e rindo, por sempre escapar das perguntas.

~ZOL: Chara e Asriel: Como vocês estão vivos?

-Bem, Deixa que eu explico essa. Após Frisk sair do underground, eu continuei presa a ela e ela fez questão de levar Flowey em um pote junto com ela. Anos se passaram e ela decidiu contar para todo mundo sobre nós. Alphys, mesmo demorando para confiar em mim e no Asriel, ela decidiu ajudar a gente. Ela dividiu a alma de Frisk em dois e conseguiu reconstruir meu corpo. Alphys juntou o restante de minha alma com a alma de Frisk, colocando dentro do meu corpo e me revivendo. Já Flowey foi mais simples. Ela fez uma alma de monstro artificial para Asriel e deu para Flowey. Essa alma foi o suficiente para trazer ele de volta, mesmo que ele ainda esteja...Instável...Mas ele esta bem!.-Diz Chara, abraçada e Asriel sorrindo.

~ZOL: Todos alguém leu tortured love?

-Bem, EU já. E sinceramente, foi meio estranho, as pessoas shippam eu e o Asriel...Isso é bizarro de se pensar.- Diz Chara coçando a nuca meio desconfortável.

-Eu achei a fanfic legal! Apesar das torturas com meu personagens e da morte de Chara no final, mas isso só fez mais emocionante!.- Diz Asriel fazendo um joinha com a mão para a câmera.

-Eu li, não gostei, como podem shippar a minha Chara com uma cabra?.- Diz Frisk, abraçando Chara que estava distraída.

-V-vai se fuder Frisk!.- Disse Chara e Asriel ao mesmo tempo.

-Eu não li a fanfic... – diz Sophie com uma lágrima na cara - .... Recomendam eu ler? – Completa olhando para trás onde se encontra Chara.

-Sim! É até legal!.- Diz Chara, fazendo um joinha.

-Ok, vou assistir então! – diz Sophie sorrindo para Chara.

~kiukyh: Para todos : quem ai gostar de dar a bunda ? Ou comer bundas ?

-Não sou capaz de opinar.- Diz Chara saindo da sala com as mãos para o alto.

-Também não. – diz Sophie também saindo da sala com as mãos no alto.

~Mari_Heiwajima- Chara miga sabia que tem gente que te shippa com o Gaster?

-Que..Mas...Er..E-eu...NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR!.- Diz Chara, correndo, mas logo é puxada por Frisk que estava com uma cara de bravo.

-O que que aconteceu, Senhorita Dreemurr?.

-T-talvez eu já tenha tido um caso com ele! MAS FOI QUANDO EU NÃO TINHA CORPO!.- Os dois começam a se distanciar da câmera, deixando com a Sophie, enquanto ambos vão saindo "brigando".

-.....Fudeu. – diz Sophie com uma gota na cabeça olhando Chara e Frisk “brigando”.

~Mari_Heiwajima- Sophie gosta de doces?

-Se eu gosto de doces?! EU ADORO DOCES!!! – diz Sophie com os olhos brilhando segurando um pirulito – MESMO QUE FIQUE EM UM MODO MALUCO QUANDO COMO, EU ADORO!! – grita Sophie se preparando para comer um pedaço do pirulito.

~Mari_Heiwajima- Conhecem um jogo chamado The Gray Garden?E Yume Nikki?

-The Gray Garden...Grande jogo! Sim eu conheço os dois! São bem legais até!.- Diz Chara sorrindo, já de volta com a câmera e ao lado de Sophie.

-Bem, eu conheço o jogo, mas ainda não joguei ou assisti alguém jogar, infelizmente. – diz Sophie com uma lágrima saindo do olho.

~Mari_Heiwajima- Gostam de yaoi?

-SE EU GOSTO DE YAOI?.- Diz Chara, gritando, e logo levantando o moletom casual dela, mostrando uma blusa com o Sans e Papyrus se beijando, obviamente, fanart.- EU AMO YAOI! 

-MANA TIRASTE-ME AS PALAVRAS DA BOCA! – diz/grita Sophie com um poster de Sans e Papyrus de UnderSwap se beijando (obviamente fanart) nas mãos – EU AMO YAOI!! YAOI É VIDA CARA!! – completa Sophie pulando para cima de Chara.

-ETA PORRA FAZ ISSO NÃO MOÇA.- Diz Chara, quase caindo no chão com Sophie no em cima.

-EITA, DESCULPA MOÇA – diz Sophie saindo de cima de Chara.

~Mari_Heiwajima- Frisk frisk inglês e espanhol é frisk.

-...Meu deus, Chara a proposta do genocidio ainda ta de pé?.- Diz Frisk, pegando uma metralhadora.- But yes, I speak English and Spanish. Pero sí, hablo Inglés y Español .

~Mari_Heiwajima- Sans o que acha do Fontcest?Eu shippo ta?Não fique bravo.

-Bem, como dizer...VOCÊ QUER TER UM MAL MOMENTO?. Além que o Papyrus namora o Mett!.- Diz Sans, aparecendo na sala com o olho flamejante.

-...O Sans é meu tá?! – diz Sophie, levemente corada, abraçando Sans de forma protetora.

 

~fluffybrkawaii- AE CHEGUEI!! Hey Chara-chan, fiquei sabendo que tem pessoas que shippam você com a frisk-chan,hihi,o que você falaria para essas pessoas?beijos de flores de morango s2 *coração*.

-HELLO! WELCOME TO THE ASK BOX!. E bem, primeira mente que o Frisk é homem..OU SERÁ QUE NÃO?. - Diz Chara, mostrando uma foto do Frisk vestido de menina, rindo logo em seguida.

-VAI SE FODER CHARA!.- Frisk, após dizer isso, toma o celular da pequena, o guardando em seu bolso.

-Mas enfim, m-me shippam com o Pacifista? E-eu falaria que..- Antes que Chara pudesse terminar sua fala, Frisk aparece na câmera colocando um braço em torno de Chara, sorrindo maliciosamente.

-Que é real! Então podem shippar!.- Após Frisk falar isso, a câmera passa para a Sophie enquanto de fundo, da para se ver Chara batendo em Frisk, extremamente corada.

-....EU TAMBÉM SHIPPO! BEM VINDA AO GRUPO!! – diz Sophie abraçando a câmera.

~ChariskDreemur- Chara: Você dá a bunda ou come bunda? (Sinto que Frisk vai me matar)

-Bem, eu sou menina então..I don't have a Dick. Então eu acho que dou.-Diz dando de ombros, mas logo sente Frisk a olhando com um olhar serio.

-Por que quer saber?, eu não sou lá tão pacifista!.- Diz Frisk abraçando Chara, de forma protetora.

~ChariskDreemur- Asriel: Você é Gay?

-Bem, eu não acho que vá mudar muito mas, não, sou Bi. E DIFERENTE DO QUE A CHARA DIZ, EU NÃO ESTOU NAMORANDO!.- Diz Asriel, mandando a indireta direta para a garota ao seu lado.

~ChariskDreemur- Frisk: Não me mata pelo amor de deus pela primeira pergunta! Você gosta da Chara?

-..Espera!.- Frisk rapidamente distrai a todos na sala e vai para a cozinha, corando um pouco com a pergunta.- E-eu não apenas "gosto" dela..Eu a-amo essa pirralha.

-Hey Frisk o que você tá fazendo na cozinha idiota?.- Diz Chara, puxando ele de volta para a sala.

~ChariskDreemur- Sans: Seu merda. Só vou gostar de você porque não é com a Frisk que tu fica. SanPhie is love, SanPhie is life

-Heh, pelo menos mais uma pessoa shippa a gente, né Sophie? – diz Sans (obviamente ignorando a parte de que ele é um merda) abraçando Sophie que fica levemente corada.

~ChariskDreemur- Chara: Você vai tentar me matar por roubar seu chocolate?

-Você...ROUBOU MEU CHOCOLATE?.-Chara corre até a cozinha, abre a geladeira e não encontra o seu sagrado chocolate. Logo voltando para a sala com uma faca na mão.- O QUE VOCÊ FEZ COM MEU CHOCOLATE? QUER MORRER?.-No rosto de Chara começa a sair gosma preta de seus olhos e boca.

-Mana...tó aqui. – diz Sophie dando uma sacola cheia de chocolate, que a mesma acabou de comprar, para Chara.

-...TE AMO MINHA SALVAÇÃO.- Diz Chara, pulando em cima de Sophie e comendo chocolate direto.

-...Também te amo minha louca – diz Sophie rindo um pouco.

~ChariskDreemur- Frisk: Eu tenho o nome de vocês duas, sou seu filho do futuro e vim gravar o Hentai de vocês

-Ownt! Mas eu sou menino filho!. E pera, eu vou ter um filho homem? SPOILER!. Alias, acho que a baixinha ali não vai deixar não filho, desculpa ae. Ainda não ta na época.

-NÃO VOU MESMO!.- Diz Chara, dando uma rasteira em Frisk e dando a câmera para Sophie antes que caia no chão.

~ChariskDreemur- Sophie: Minha tia linda do coração, (eu sou filho da Chara e da Frisk, Você é a irmã dela.) você tá namorando o Sans, daqui 3 anos.

-Ahm? – exclama Sophie sem entender – Bem... Eu acho que a gente tá namorando!...Né Sans? – Sophie olha para Sans corada.

-Heh, daqui a pouco tempo kiddo...daqui a pouco tempo... – diz Sans passando o braço pelos ombros de Sophie.

-...Eu já shippo.- Diz Chara, no canto da sala, de stalker.

~Tia_Fuinha- Asriel: pra que tanto arco- iris tu é gay ou é filho de um unicórnio 

-Essa pergunta já foi respondida! Eu sou bi! E na verdade sou filho de uma cabra..-Diz Asriel sem entender a piada.

-Ele estava brincando Asriel.- Diz Chara, fazendo Palm face.

~Tia_Fuinha- Frisk: tu já fez a rota genocida? não me bate

-Bem, sim...Eu prefiro não comentar sobre aquela época..-Diz Frisk, e todos começam a ficar em um clima tenso.

~Tia_Fuinha- Sophie : tu aprova a Chara com o Frisk?

-Se eu aprovo?! EU QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS PRO RESTO DA VIDA! – grita Sophie pulando em cima de Chara e Frisk que caíram no chão.

~Tia_Fuinha- Ex- Demônio genocida(também conhecida com Chara): Quem teu crush? 

-E-eu não tenho Crush!.- Diz Chara, corada e com os braços cruzados.

~Sofie0202- Sophie porque você shippa charisk?

-PORQUE É O MELHOR SHIPP DO MUNDO! – diz/grita Sophie mostrando uma foto no celular de Chara e Frisk se beijando (obviamente photoshop).

-P-POR QUE FIZERAM ISSO?.- Diz Chara corando e se jogando no sofá, enquanto Asriel tenta acalmar a mesma.

~Sofie0202- Chara porque você gosta tanto de facas?

-Bem, eu GOSTAVA de facas por que...Era minha cara metade cara, Facas eram rainhas do mundo! Agora são as colheres.- Diz Chara, fazendo posição de agradecer a Deus Colher 

-Ela também deixa de gostar de facas porque eu tenho fobia a elas... – diz Sophie aparecendo atrás de Chara.

~Sofie0202- Sans eu também te acho um Bosta. Sabia?

-Heh, desde que não aches Papyrus um bosta está tudo bem. – diz Sans e depois olha pra Sophie no canto da sala, um pouco emburrada – E a Sophie também! – completa.

- NOSSA E EU? TOMARA QUE TU MORRA TAMBÉM SEU SACO DE OSSO COM UM DE HP!.- Diz Chara cruzando os braços.

-Okay, desde que não aches meus amigos uma bosta está tudo bem.-Diz Sans revirando as orbitas.

~Sofie0202- Asriel Porque você é o Hiper mega duper Rei da Morte?

-Porque era meu sonho de infância cara...- Diz Asriel corado lembrando de seu sonho.

-AI MEU DEUS EU ME LEMBRO DISSO! A TORIEL FALOU PRA GENTE DESENHAR E VOCÊ FALOU QUE QUANDO CRESCESSE IRIA SE TORNAR O HIPER MEGA REI DA SUPER MORTE!.- Diz Chara, caindo no chão de rir.

~Sofie0202- Frisk........Sabia que a chara te controlava e a gente controlava a chara?

-Na verdade...Sim, eu sabia. Por isso eu perdoei Chara. Agora vocês. - Diz Frisk olhando ameaçadoramente para a câmera.

~Sofie0202- E Sans da pra parar de ficar observando? Se não.....EU VOU FAZER A ROTA GENOCIDA E TE FAZER EM PEDACINHOS SANGRENTOS. Entendeu queridinho?

-Não sou capaz de opinar. Cara minha futura namorada ta aqui, eu vou ficar aqui. Além de que eu tenho uma oficial genocida do meu lado.- Diz Sans puxando Chara que fica confusa.

-Ah? que ?  Que que houve?.

~kiukyh- Frisk: você sabia q tem um vinho com seu nome ? (Alias eu ja tomei e é bom) CHARA EU JÁ TOMEI FRISK ! =3

-Por que diabos existe um vinho com o meu- Antes que Frisk pudesse terminar sua frase, ele tropeça em uma garrafa de vinho escrito seu nome.- Por que isso tem meu nome?.

-HAHAHAHAH – Sophie começa rindo igual hiena.

-QUE BOSTA EM! SE FODEU.- Diz Chara acompanhando Sophia na risada.

-VÃO SE FUDER! E Chara, deixa eu te foder então.- Diz  Frisk com a cara maliciosa puxando Chara para cima de si. E quando a câmera ia cair, Asriel a pegou e falou meio constrangido.

-E-então gente, é só isso! Até! Alias, mandem mais perguntas porn! Será engraçado.-Diz Asriel com um plano maligno na mente.

*Câmera off*


Notas Finais


PS: Pessoas tentem deixar menos erros de PT ai please e.e Agradecida :v E parem de afirmar nas perguntas u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...