1. Spirit Fanfics >
  2. Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. >
  3. Tree (Pinheiro?)

História Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. - Tree (Pinheiro?)


Escrita por: veenere

Capítulo 4 - Tree (Pinheiro?)


Fanfic / Fanfiction Ask Box OPEN- Era uma vez. Chara e Sophie. - Tree (Pinheiro?)

*Câmera on*

-Okay! Já ta tudo pronto...PESSOAL VEM PRA SALA!.- Grita Chara e logo todos estão nas sala.- Vamos começar.

~ChariskDreemur: Frisk, quantos anos você e Chara tem?

-Bem, eu tenho 18 e a Chara 16.- Diz Frisk, dando de ombros.-Eu faço 09/09 e a Chara 13/06.

~ChariskDreemur: Sans, me desculpa por te chamar de Alan (morrendo de rir) Eu esqueço que você é meu tio.

-Er...Como assim kiddo? E como assim “tio”? – Pergunta Sans confuso olhando para Sophie que diz algo em seu ouvido. – Futuro filho de Chara e Frisk? Heh, o pessoal não perde tempo mesmo, obrigado kiddo. – Completa Sans dando um beijo na testa de Sophie que cora violentamente.

~ChariskDreemur: Chara, eu não shippo Chariel, mas fiz uma imagem no Photoshop de você é Frisk se beijando.

-Então...O que Chariel tem a ver com isso?- Diz Chara tentando encontrar a linha de raciocínio. Mas Frisk rouba a câmera dela.

-Opa Filhão, pode passar ai, eu deixo.- Diz Frisk piscando para a câmera.

-Pode me passar aí também! – diz Sophie aparecendo do lado de Frisk.

~ChariskDreemur: Asriel, quem é teu senpai? (Bi é a quase a mesma coisa de ser gay, só muda que você gosta de mulher também)

-Bem tecnicamente, Bi não é quase a mesma coisa, pois é 50/50 tendes? E m-meu senpai...P-PRÓXIMA PERGUNTA!

 ~ChariskDreemur: Sans, ainda shippo você com o Papyrus

-Quer ter um tempo ruim kiddo?! Eu já falei! O Papyrus namora com Metta e eu, futuramente, com Sophie! – diz Sans com seu olho esquerdo brilhando em azul, deu pra notar Sophie corada num canto da sala.

~Mari_Heiwajima- 1- Shippo Fontcest sim pode ir la e denunciar 

-APESAR DE EU SHIPPAR SANPHIE, TAMBÉM SHIPPO FONTCEST EM OUTRAS AU'S! TIPO UNDERFELL! QUE COISA LINDA!.- Diz Chara com o nariz sangrando imaginando os rule34.

-TAMBÉM! – Diz Sophie com o nariz sangrando também pensando nos Undertail de Underswap.

-...I’M DONE! – Diz Sans levantando os braços e saindo da sala.

~Mari_Heiwajima- 2- Alguém ai shippa Satanick X Ivlis? Pesquise no Google para melhor entendimento.

-EU SHIPPO! HI- FIVE! - Diz Chara, dando um hi-five com a câmera.

-.... Me expliquem de onde veio esse shipp. – Diz Sophie confusa olhando a câmera.

~Mari_Heiwajima- 3- Chara o que fazer quando tu sem querer manda foto de yaoi hard com lemon e tudo de pervertido pro senpai?

-Se seu Senpai for seu amigo, você disfarça zoando falando que shippa ele com algum garoto e que yaoi é vida. Se ele não for seu amigo e quase não falar contigo, tu se mata cara, é vergonha alheia até pra mim.- Diz Chara rindo e quase caindo no chão, mas percebe o que disse e para de rir.- NÃO PERA! NÃO SE MATA!

~Mari_Heiwajima3- 4- Quem gosta de RPG Maker levante o braço e grite FONTCEST É COISA DE DOENTE

-FONTCEST É COISA DE DOENTE! MAS SE ISSO FOR VERDADE, EU SOU DOENTE COM ORGULHO!.- Diz Chara levantando um braço sorrindo.

-FONTCEST É COISA DE DOENTE! POR ISSO EU SOU DOENTE COM ORGULHO! – Diz Sophie levantando um braço e sorrindo também.

~Mari_Heiwajima3- 5- Frisk se anda friskando com quem?

-Que piada ruim puta que me te pariu... Bem, Peixe's.- Diz Frisk fazendo uma piada de pescador.

-Pera...FRISK DREEMURR VOCÊ ESTA PEGANDO A UNDYNE? CADÊ ESSA CAOLHA CARNE DE PEIXE PODRE FEDORENTA ARROMBADA POR DINOSSAUROS? - Diz Chara pegando a faca.

-CHARA ERA UMA PIADA! PIADA! – grita Sophie agarrando Chara.

~Mari_Heiwajima3- 6- A demência é de mais de?

-A demência já alcançou o nível de...MAIS DE OITO MIL!.- Diz Asriel fingindo ver em um computador.

~Mari_Heiwajima3- 7- A fanfic da faca no cu de Asriel é a Best Fanfic de 2016 chega a dar câncer

-Que fanfic é essa? CALMA MEU CU? QUE QUE TA ACONTECENDO?.- Diz Asriel se sentando no sofá para não levar facada no cu.

~Mari_Heiwajima3- 8- O que é furry? Sério que porra é furry?

-Okay! Vamos as aulas com a Titia Chara!.- Diz Chara puxando uma tabela onde continha fotos de animais como se fossem humanos ou simplesmente híbridos.- Furry é uma palavra que especifica exatamente o quando uma pessoa pode ser zoofilia. Pois é como se um humano fosse um animal ao mesmo tempo, isso é chamado Furry, e as pessoas que gostam disso, são igualmente chamadas de Furry's.

~Mari_Heiwajima3- 9- Sans qual é a SANSação de ser foda?

-Heh eu sou foda? Que é isso cara? Se eu nem sabia que eu mesmo era foda, imagina saber a SANSação de como ser! Mas... é uma SANSação SANSacional! – Diz Sans fazendo uma de suas piadas ruins, deu pra ouvir alguém gritando “SANS” fora de casa.

~liessem: ... Bem... Primeiro vou explicar uma coisa... Se a Chara o Frisk e a Sophie são determinação apenas um pode resetar...Quem é?

-Bem, a gente não reseta. Minha alma foi dividida em dois, então a gente não tem como resetar. E Sophie, ela continuou no mundo e nunca foi para o Underground, que é onde as pessoas ganham o "poder" de resetar. Então não somos mais capazes de resetar. Apenas se eu juntar minha alma de volta. - Diz Frisk dando de ombros.

-Mas eu acho que mesmo se a gente pudesse, ninguém iria querer resetar, certo?- Diz Chara sorrindo para a câmera.

-Exatamente! – responde Sophie à pergunta de Chara sorrindo também para a câmera.

~liessem: ....CHARA...Mais uma piada sobre minha depressividade na merda da minha vida...Pode ter certeza...Que vai ter uma visita...Indesejável...

-HEY HEY! VAI COM CALMA! EU SÓ FIZ A PIADINHA UMA VEZ! E a culpa não é minha se drama não me agrada! - Diz Chara emburrada.

-Bem, eu não tenho nada a falar então fui! – diz Sophie passando pela sala mas logo sai da mesma.

~liessem: Por último... Comam pimenta...FUI!

-Eu desconsidero por odiar pimenta e só comer doces! VOCÊS QUE SE VIRAM! - Diz Chara correndo e se trancando no quarto.

-HEY! NÃO SE ESQUECE DE MIM! – Grita Sophie pegando uma sacola cheia de chocolate e indo correndo para o quarto de Chara se trancando lá também.

-Okay! A gente decidiu fazer um de cada vez, para ir com calma.- Diz Asriel, indo para a cozinha e pegando a colher de pimenta.- Eu vou me foder muito puta que me te pariu.- Asriel engole de uma vez a pimenta, mas logo a câmera cai e mostra Asriel tremendo.

-ETA PORRA CADE A ÁGUA? - Grita Frisk, logo em seguida jogando água na boca de Asriel que logo depois de beber melhora.- Okay! Eu to fora! Não quero morrer! Sophie, Sans, vez de vocês!

~XxViolettexX: Eu desafio você, Sophie, a beijar o Sans!

-Que..QUÊ?! PUTA QUE PARIU, PORQUE EU?! – Diz/grita Sophie extremamente corada. – O...ok então né! – Completa Sophie dando um selinho em Sans e de seguida tapando seu rosto com uma almofada e se sentando no sofá.

-PORQUE VOCÊ QUE NAMORA ELE UÉ!  E finalmente.- Diz Chara gravando o beijo sorrindo.

~XxViolettexX: Chara o que aconteceu depois do Frisk apagar o mundo como você trouxe ele de volta?

-Bem...-Chara suspira e sente a mão de Sophie e Frisk em suas costas.- Isso é desconfortante mas vamos lá...Depois de eu encontrar Frisk no genocídio, ele me negou a fazer o extermínio. Eu o matei e logo em seguida fui matar a todos fora do underground...Mas eu sentia Frisk comigo, sua alma ainda estava viva, e mesmo com apenas um pouco de determinação, ele ainda conseguiu continuar vivo. Frisk me deu o resto de sua alma, o que fez com que tudo se juntasse novamente. Então com a determinação toda reconstruída, eu resetei o mundo. Foi que nem o Reset Real. Fazendo Frisk voltar a ficar com a alma dele e eu voltar a ser um espirito, mas dessa vez com controle sobre o corpo de Frisk.- Chara já havia começado a chorar naquela parte da história, então Frisk a levou para o quarto até ela se acalmar e Sophie ficou esperando os dois preocupada com Chara.

~XxViolettexX: Asriel sabia que seu nome fica Ariel se tirar o S?

-Sabia! E muitos já me zoaram por causa disso! Serio quem foi que criou a Ariel? Meu deus! - Diz Asriel revirando os olhos com raiva.

~XxViolettexX: Chara eu te desafio a comer 100 kg de chocolate em 10 minutos!

-...VAMOS NESSA! - Diz Chara ficando animada novamente.

~Meia hora depois~

Chara volta cheia de sacolas do mercado, todas as sacolas cheias de chocolate. Chara as coloca em cima da mesa e Frisk começa a marcar no relógio.

-Okay vamos nessa! Frisk começa! -Diz Chara e após o aviso de Frisk, ela começa a comer.

~Dez minutos depois~

A mesa está toda limpa de chocolate.

-EU CONSE..Puta que me pariu...ACHO QUE VOU VOMITAR! - Chara sai correndo para o banheiro, vomitando todo o chocolate.- E-eu consegui! 

-Tá bem mana? – Pergunta Sophie indo ter com Chara.

-TO ÓTIMA!.-Grita Chara do banheiro.

~XxViolettexX: Frisk o que você acha do Flowey?

-Bem, O Flowey era uma boa... Flor? Era apenas ele saber como agir, e eu consegui fazer ele agir da forma certa! Então acho ele uma pessoa legal!

~XxViolettexX: Frisk por que você não nos perdoa por controlarmos a Chara? PENSE BEM NA SUA RESPOSTA.

-Por que vocês controlaram a Chara e fizeram o genocídio, talvez? - Diz Frisk como se fosse óbvio.

~XxViolettexX: Sans porque você tem 1 de HP?

-Bem Kiddo, basicamente para ficar mais simples, grandes poderes vem com um risco. Meu risco foi esse.- Diz Sans brincando com um osso.

~XxViolettexX: Asriel eu desafio você a soltar arco-íris!

-Cara, eu sou uma cabra, não o Nyan Cat!

~ShinigamiBR: Frisk te desafio a beijar a Chara daquele jeito *Aquela Carinha*

-O que? É sério isso? Você só pode estar brincando, certo Frisk? - Chara olha para Frisk e vê que ele a olhava com um olhar malicioso.- Não pense nisso Frisk!.- Assim que Chara terminou sua frase, Frisk a pega pela cintura e beija a mesma, apenas separando quando o ar se falta, revelando uma Chara totalmente corada e um Frisk com o sorriso malicioso.- V-você morreu para mim, Pacifista!.

-Também te amo, Ex-Genocida.- Diz Frisk rindo.

-AI MEU SHIPP!! – Diz Sophie com o celular na mão, revelando que gravou a cena toda.

~ShinigamiBR: Sans beija a Sophie

-HEY! EU JÁ FIZ ISSO PARA VOCÊS! NÃO É PRECISO FAZER ISSO NOVAMENTE O-- – Sophie é interrompida por um beijo de Sans, que é quebrado momentos depois por falta de ar, notando-se que Sophie estava extremamente corada diferente de Sans que tinha um sorriso estampado no rosto. – S...sans!! Pra que você fez i...isso?

-Também te amo. – Interrompe Sans abraçando Sophie levemente corado.

~ShinigamiBR: Asriel você tem uma queda por alguém?

-Sim! Pelo meu Senpai! - Diz Asriel corado e coçando a nuca.

~ShinigamiBR: Chara desafio você a seduzir o Frisk.

-V-você está falando sério? E-eu...ARGH OKAY! - Diz Chara, que vai até o sofá onde Frisk estava sentado e senta lentamente em seu colo.- H-hey Frisk...V-você acha que eu tenho um gosto doce? - Diz ela abaixando um pouco a blusa do ombro.

-C-chara..Se você não sair do meu colo em três segundos eu juro que lhe ataco aqui mesmo.- Diz Frisk com o nariz escorrendo.

-HAHA! I-idiota!.- Diz Chara rindo e saindo do colo de Frisk.- Pronto felizes pessoinhas?

~ShinigamiBR: Frisk você tem uma queda pela Chara?

-Uma queda? ESSA PORRA JÁ PASSOU DE UMA QUEDA, VIROU UM PRECIPÍCIO! - Diz Frisk jogando a cabeça para trás no sofá- Essa garota ainda acaba comigo.

~ShinigamiBR: Gente vocês ficariam bravos comigo se eu acidentalmente... Err... Embebedar a Chara? É que eu tenho uns planos pra juntar ela e o Frisk... Sabe... Coisa de fã... Hehehe (Pega uma faca se qualquer coisa acontecer) ... Flw.

-Bem, eu particularmente não ficaria, eu ficaria super de boas! Até te ajudo! - Diz Asriel com um sorriso maligno no rosto, logo em seguida rindo.

-Eu não apoio. Ela já teve um sério problema com bebidas, que apenas eu e a Sophie sabe.... Então não brigado.- Diz Sans com os braços cruzados e a Sophie no meio deles.

-Óbvio que eu ficaria brava!... Chara tem bebido muito! E como sua irmã mais velha não quero que ela continue assim! Podem refilar comigo etc. mas eu estou fazendo isso ela saúde de minha irmã e, tentando pelo menos, ser responsável! Também porque... como Sans disse, ela teve um sério problema com bebidas, que apenas a gente sabe... – diz Sophie cruzando os braços e olhando para o chão com uma expressão meio triste.

~FaladoraDeMerda: Chara e Frisk quando vocês vão foder?

-N-NUNCA! EU LI ISSO? MEU DEUS! LIMPEM MEUS OLHOS! - Diz Chara correndo de um lado pro outro com as mãos nos olhos.

-A Chara sempre se contradiz hehehe, em breve pequena gafanhoto.- Diz Frisk com um sorriso malicioso.

~FaladoraDeMerda: Se não sabem quando, eu vou dizer ... AGORA!(MUAHAHA) Por que estou desafiando vocês (de nada)

-AH...- Antes que todos pudessem perceber, Chara se trancou no quarto.

-Como eu disse, em breve pequena gafanhoto! - Diz Frisk, Piscando para a câmera indo para o quarto de Chara.

~FaladoraDeMerda: Asriel você já transou com um homem? Se já, foi bom?

-Ai meu deus, isso daí é invasão de privacidade! Mas sim eu já transei com um homem. E s-sim foi bom! Eu fiquei sem andar por uma fucking semana.

-YAOI?!! ME CONTA COMO FOI!! – Grita Sophie aparecendo atrás de Asriel com uma expressão curiosa e um bloco de notas e caneta nas mãos.

~FaladoraDeMerda: Sophie você acha que conseguiria andar depois que o Sans .......................Enfiar um osso no seu orifício anal? 

-Que... EU NUNCA LI ISSO!! – grita Sophie se trancando no quarto.

~Sofie0202: Frisk duvido você lamber o rosto da chara sem levar uma facada.

-Você só pode estar brincando, certo? Isso é brincadeira né? Diga que está brincando! - Diz Chara saindo de perto de Frisk pois dessa vez sabe que ele vai realmente fazer, mas Frisk é mais rápido e puxa ela a lambendo.- V-VAI SE FODER FRISK! - Diz Chara, se sentando no chão totalmente corada, enquanto Frisk se senta do lado dela rindo.

~fluffybrkawaii: DESCULPA FRISK EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA MENINO DESCULPA!!...ah! Frisk-kun (não sei se posso te chamar assim) aproveitando que você e a chara estão nesse momento ai, eu queria saber, sabe aquele liquido preto que sai do rosto dela, me diz, que gosto tem? Hihihihihi

-De boas, geral me confunde ainda. E sim pode chamar do jeito que quiser, gatinha.- Diz Frisk sorrindo, e logo sente Chara levantando de novo e o olhando negativamente.- Quer dizer, Fluffy.

-Você não vai fazer isso Frisk! É nojento! - Diz Chara o olhando negativamente ainda.

-Bem...-Frisk começa a dar pequenas risadinhas e logo coloca as mãos dentro da blusa de Chara, fazendo seu rosto se converter para a gosma preta. Ele aproveitando a oportunidade, lambe o liquido e solta a mais baixa.- Bem isso tem gosto de..- Frisk começa a fazer uma careta e sai uma gota de sua cabeça.- Botões de ouro...

- O QUE VOCÊ ESPERAVA? - Grita Chara indignada.

-ME DEIXA PROVAR TAMBÉM! – Diz Sophie aparecendo atrás de Chara.

~Sofie0202: Chara desafio você que trate o Asriel como um bebe.

-ASRIEL VEM CA E DEIXA SUA LIVE! - Grita Chara que nem mãe e logo Asriel sai correndo aparecendo ao seu lado.

-Fala Chara.- Diz Asriel com tédio.

Chara puxa Asriel para o sofá e deita ele em seu colo, e quando vai tentar balançar ele, não aguenta e Asriel cai no chão.

- TU É GORDO SEU CABRA! - Grita Chara com os braços avermelhados.

-O QUE VOCÊ ESPERAVA DE UMA CABRA? - Grita Asriel ainda no chão.

~Sofie0202: Sophie duvido você beijar o Frisk na frente da chara e cantar thar dow fu what.

-QUE?! VOCÊS TÃO LOUCOS, MINHA IRMÃ VAI ME MATAR E O NAMORADO DELA TAMBÉM! – Grita Sophie desesperada – Mas eles não falaram O JEITO que eu tinha que beijar! – Diz Sophie colocando a mão na bochecha de Frisk e a beijando – Pronto, assim tu não me mata, certo mana? – Diz Sophie desesperada olhando pra Chara.

-Não prometo nada...Maninha.- Diz Chara com os olhos avermelhados.

~Sofie0202: Frisk por que você tem olhos semicerrados?

-Bem, eu tenho problemas com claridade, então se eu os abrir muito eu posso ficar cedo. Eu apenas consigo os abrir no escuro. Então apenas Chara os viu aberto.- Diz Frisk sorrindo e percebe o zoom vindo em sua cara.- É sério para de dar zoom sempre que falam dos meus olhos!

~Sofie0202: Chara sabia que você e uma "charada"?

-MEU DEUS! PAREM DE PIADAS! QUE ISSO? DECIDIRAM VIRAR APRENDIZES DO SANS? - Diz Chara com as mãos na cara respirando fundo e logo sussurra.- Mas até que foi boa.

~Sofie0202: Sophie o que você faria se o Sans caísse da cama e perdesse seu único HP

-QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA?! VOU ATÉ RESPONDER EM ORDEM! PRIMEIRO FICAVA DESESPERADA, DEPOIS INFARTAVA, SURTAVA, ACORDAVA NO HOSPITAL E ME ATIRARIA DO PRÉDIO!! – Diz Sophie desesperada, mas depois olha Chara.

-Ele não vai morrer por cair da cama gente, que isso.- Diz Chara com palm Face.

lunnucca: Eu desafio Chara e Frisk a ficarem.

-Bem eles meio que já ficaram hoje, então eu acho que se o Frisk der mais alguma investida em Chara, ela mata ele - Diz Asriel com uma gota na cabeça.

-Mas bem que eu queria! - Diz Frisk sorrindo de canto.

- Eu digo a mesma coisa que Asriel, e digo a mesma coisa que Frisk! Charisk é o melhor shipp! – Diz Sophie cruzando os braços e com a expressão da Konata (de Lucky Star).

~MimiEFlora: Sophie duvido você dar uma mamadeira pro Asriel e ele dormir no seu colo.

-Dúvida? Ok né... ASRIEL! – Diz Sophie chamando Asriel.

-AH NÃO! SAI FORA! QUERO SER BEBE DE NOVO NÃO!

~MimiEFlora: Chara sabia que eu vi que tem uma marca de chocolate chamada charalate?

-O nome é Claralate moça! Mas sim cara, é bizarro! - Diz Chara com um pote de Claralate na mão.

-Me dá um pouco! – Diz Sophie estendendo os braços para Chara.

~MimiEFlora: Frisk o que tem embaixo das suas roupas intimas?

-Meu órgão reprodutor.- Diz Frisk, de novo escapando da pergunta.

~MimiEFlora: Asriel como você consegue ser tão fofo mais tão fofo que é amado por todos ? *Abraça Asriel*

-E-er..Brigado eu acho moça, e eu sou tão amado assim? Quem dera meu Senpai pensasse assim! - Diz Asriel correspondendo o abraço de MimiEFlora.

~MimiEFlora: Sans por que todos te acham uma bosta? SERÁ QUE SE VOCÊ CAIR DA CAMA VOCÊ MORRE?

-Vou saber porquê? E bem... eu já caí uma vez da cama quando era mais pequeno, e não morri, então... acho que se cair da cama eu não morro.

~MimiEFlora: Sans como você faz xixi ? Com magia?

-Com o meu órgão reprodutor – Diz Sans escapando da pergunta.

~MimiEFlora: Asriel desafio você a beijar a Sophie na frente do Sans! E dar um coice no Frisk e sair correndo pro infinito e além.

-Cara isso meio que seria uma puta de uma sacanagem com eles e também eu tenho namorado sabe... Então acho que não é dessa vez.- Diz Asriel coçando a nuca envergonhado, enquanto Sans e Frisk olham para ti com um olhar maligno querendo lhe matar.

-.....Sou a única que o está a desculpar mentalmente? – Diz Sophie no meio de Sans e Frisk.

~Ammy-e-amy: Frisk irrite a chara para ela soltar liquido preto pelos olhos e lamba ele e fale o que é e qual o gosto, antes de morrer

-Bem como eu já experimentei, vou apenas a irritar okay? - Cochicha Frisk para a câmera.- Eu vou me fuder tanto...-Frisk começa a andar até a Chara e senta do lado da mesma, a qual estava comendo chocolate. - Sabe Charinha...Eu..Meio que comi seu chocolate inteiro por engano..Eu pensava que era a minha parte.

-...Frisk...-Chara respira fundo, levanta e aponta a faca para ele.- SE PREPARA PARA TER A MORTE MAIS DOLOROSA DA SUA VIDA!.- Frisk joga a câmera para alguém e sai correndo, com Chara atrás dele.

-CHARA! NADA DE VIOLÊNCIA! – diz Sophie indo atrás de Chara e Frisk.

~Ammy-e-amy: Frisk pule de um prédio quando estiver fugindo da chara

-PORRA CARA! VOU TENTAR! - Frisk continua correndo fazendo seus parkour's pelo prédio, até que pula ao outro prédio e se rala todo. - PUTA QUE PARIU ISSO DOEU!.

-SE FODEU! E NUNCA MAIS ROUBE MEUS DOCES SEU PACIFISTA DE MERDA! - Diz Chara com raiva, mas no mesmo segundo volta a ficar calma e vai para casa sem ajudar Frisk.

~Ammy-e-amy: Chara desafio você a fazer quadradinho de 8.

-O que? Não cara! Eu não me rebaixo a esse nível! Sorry! - Diz Chara com cara de taxo.

-Mas você falou que ia fazer tudo Charinha do meu kokoro.- Diz Asriel sorrindo maligno.- Além de que essa será a vingança!

-Seu bebe chorão! Ainda me paga! Okay vamos lá! - Chara rapidamente pega a câmera e vai para o seu quarto. Ela tenta dançar, mas falha miseravelmente caindo toda a hora, então desiste e volta para a sala - Desisto! Não deu certo!

~Ammy-e-amy: Sans......Eu acho que quase todo mundo te acha um lixo.

-Já reparei nisso, kiddo – Diz Sans suspirando.

~Ammy-e-amy: Asriel eu também quero ver você montado em um pônei que caga e peida arco íris... what the fuck?

-Bem não existem pôneis! MAS EXISTIAM NO UNDERGROUND! E EU TENHO UMA FOTO COM ELE! - Diz Asriel colocando a foto dele deitado na grama e um pônei quase cagando arco-íris nele.- O-OPA! IMAGEM ERRADA!

~ZOL: Chara eu te desafio a comer muito chocolate ou beber muito até desmaiar ai você falar quantos você bebeu ou comeu.

-VAMOS NESSA!.- Meia hora depois, Chara volta cheia de bebidas, entre elas vinho e vodka.

Chara começa a beber todas sem parar e mesmo sentindo que estava ficando bêbada, continuou.

~3 horas depois, após Chara desmaiar~

-Cara, ela desmaiou, então a contagem vai para mim. Ela bebeu 30 cervejas, 6 vodkas e 3 vinhos. NÃO FAÇAM ISSO EM CASA CRIANÇAS! Além de vomitar na janela e acertar um adolescente que estava passando - Diz Asriel rindo e deitando sua irmã na cama, enquanto a própria "misteriosamente" estava com outra roupa e de banho dado.

-QUEM QUE FEZ MINHA IRMÃ BEBER CARALHO?! – Grita Sophie entrando no quarto de Chara chutando a porta.

-ETA CALMA! FOI UM DESAFIO! Alias, eu já dei banho e troquei  ela.- Diz Asriel dando de ombros e saindo do quarto.

~ZOL: Sans porque você bebe ketchup

-Porque é bom cara, sério, você devia provar! – Diz Sans fazendo joinha com a mão.

~ZOL: Sans eu te desafio a dormir

Antes que Sans pudesse ler a pergunta, o mesmo já havia dormido no quarto do mesmo.

~ZOL: Sophie falo cochichando: 'Sophie se sans estiver dormindo beijar ele esse é o momento’

-Gente mas eu já beijei ele! Não por q-- – Pode ser ouvida uma voz, vinda do além, dizendo “DO IT! JUST DO IT!” interrompendo Sophie. – Eu já disse q-- – Sophie é novamente interrompida pela mesma voz que desta vez diz “DON’T LET YOUR DREAMS BE DREAMS, SO DO IT!” - ......AH, TÁ BOM! EU FAÇO ISSO! – Completa Sophie entrando silenciosamente no quarto de Sans e dando um beijo no mesmo que, surpreendentemente, não acorda.

~ZOL: Frisk: pra você ver a gravidade da situação dos shipps tem gente que shippa você e o Sans o nome é frans ou sansrisk

-Oh my Gaster de Underground! É sério isso? Cara, o Sans é tipo um irmão para mim! No entanto que ele mora na mesma casa que eu! - Diz Frisk com Palm Face.- Eu desisto por hoje! CHARA VEM DESLIGAR A CÂMERA!

-Você é bem inútil em pacifista. Pode mais nem dormir em paz.- Diz Chara aparecendo de pijama na sala e desligando a câmera.

*Câmera Off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...