1. Spirit Fanfics >
  2. Ask Classic, Blueberry e Cherry Sans! >
  3. Prólogo - Ask Us Anything!

História Ask Classic, Blueberry e Cherry Sans! - Prólogo - Ask Us Anything!


Escrita por: Just-A-Weirdo

Capítulo 1 - Prólogo - Ask Us Anything!


Fanfic / Fanfiction Ask Classic, Blueberry e Cherry Sans! - Prólogo - Ask Us Anything!

Blue - Olá Humanos/Humanas/Seres/Animais!

Cherry - Pqp Blue, Animais não conseguem ler!

Sans - Você tá lendo isso... 

Cherry - ~~Pokerface... Filho da p...

~~ Sans tampa os ouvidos( ? ) do Blue...

Sans - ... Anyways, continuando... Com o Blue óbvio por que eu estou com preguiça de explicar...

Blue - Nos perguntem o que quiser! 

Sans - ... E... Uh, com '' o que quiser '', queremos dizer coisas sensatas.

Cherry - Tipo perguntas sobre-

Sans - Fell, apenas não fala e deixa quieto. Você não é nem um pouco sensato.

Cherry - Vai se foder.

Blue - ... Ei, isso foi meio rude de se falar!

Sans - Welp, por que não começamos logo?

Blue - Ahem'... Aliás, quem tiver mais perguntas quando chegar á 30 favoritos, poderemos fazer um capítulo especial com essa pessoa! 

Cherry - Nah, contanto que ela fique á 5 metros de distancia no mínimo da minha pessoa. Não tenho paciência pra esses jogos estúpidos.

Sans - Okay né. A gente vê isso no contrato depois.

Blue - ... O CONTRATO DE 349465756545435 PÁGINAS SOBRE A NOSSA ASK E TODAS AS SUAS REGRAS!

Sans - É, ahm... Ignoremos essa parte. Não faço a mínima ideia de quem colocou tantas regras nessa coisa.

~~ Ink observando do além...

Ink - Ué.

~~ Voltando a nossa programação normal...

Cherry - ... Tá, chega disso. Vamos começar logo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...