1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Loucas no Naruto! >
  3. Leyi Watashira!Cara a cara com...

História Duas Loucas no Naruto! - Leyi Watashira!Cara a cara com...


Escrita por: Umabatata123

Notas do Autor


Olá cupcakes!Capítulo fresquinho saindo do forno!<3

Capítulo 3 - Leyi Watashira!Cara a cara com...


Fanfic / Fanfiction Duas Loucas no Naruto! - Leyi Watashira!Cara a cara com...

Shine ON

-Nós ficamos quase meia hora esperando e você vem me dizer que foi o trânsito?Nem existem carros aqui ainda...

Leyi-O que são carros?

-Ah,esquece!

Leyi-Bem,me desculpem mesmo pelo atraso!

Kerla-Está desculpada!-disse sorrindo.

QUEBRA DE TEMPO...(2 dias depois)

Depois de treinarmos com Leyi e Yuhna fomos para o apartamento.Naruto estava de saída.

Naruto-Shine!Kerla-Disse animado.

Kerla-Naruto!-Disse Kerla também se animando com animação de Naruto(Que?)

Naruto-Bem,aqui está a chave do apartamento!-Disse Naruto me entregando a chave.

Kerla-Uh?Para onde vai?-Percebi que Kerla ficou preocupada.

Naruto-Eu vou para uma missão no País das Ondas junto com Sakura,Kakashi-sensei e...Sasuke.

Kerla-Ahhh tá,então,sendo assim,boa viagem!-Disse Kerla abraçando Naruto(Shine-Eu shippu!:3),e o mesmo retribuiu.

Shine-Boa viagem Naruto-Kun!

Naruto-Obrigado meninas!Até mais!-Naruto começou a correr antes do "Até mais!",ele parecia bastante empolgado com essa missão.

Shine OFF

Shikamaru Nara ON

Ino-Desse jeito você vai engasgar Choji!

Choji-Ah!Bobagem!Eu nem estou comendo tão rápido assim!(Autora:Parece eu no almoço kkkk!)

Asuma-De qualquer modo Choji,você poderia começar a comer um pouco menos por vez.

Choji-Eu não entendo,qual é o problema em comer?

Asuma-O problema não é comer,e sim comer escessivamente ,que é o seu caso Choji!

-Na minha opinião,quem tem que decidir se quer comer muito ou não,é o Choji.

Asuma-Só estou falando pra ele não exagerar tanto na comida!

Shikamaru Nara OFF

UM DIA DEPOIS...

Shine ON

Eu estava treinando minha rapidez na floresta,sozinha.Me destraí um pouco vendo um cervo que ali passava ou morava,e sem querer esbarrei em alguém.

-Me desculp...-fiquei paralisada.

Na minha frente estava...Orochimaru!

Orochimaru-Você é muito destraída criança...-Ele riu.

-O-orochimaru?!

Orochimaru-Ora,sou tão popular assim na Aldeia da Folha?

Eu me afastei lentamente,eu estava com medo de algo acontecer.

Mas que ideia Shine!Correr pela floresta de noite,e ainda por cima,sozinha!

Eu só sei que comecei a correr para o lado oposto de Orochimaru.Sinto algo vindo até mim entre os galhos das árvores,era...uma cobra gigante?!É,eu me ferrei,...literalmente.

-Ai merda!-Disse desviando de um ataque da cobra.

Lancei minhas kunais contra a cobra,parece que o que ela sentiu foi,apenas cócegas!

-É,no anime eu via que você era bem resistente mesmo!Mas nunca pensei que você fosse tão difícil de matar!-Disse gritando para a cobra me ouvir(Shine:Sim,eu estava querendo que a cobra me ouvisse e entendesse o que eu estava dizendo!),já que ela é cem vezes maior do que eu.

Cobra-Ssssss!-Ela quase me mordeu,se ela me mordesse,eu já estaria no céu!

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


E aí,gostaram?
Beijos de açúcar!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...