1. Spirit Fanfics >
  2. Ask Us Stuff >
  3. É a vida

História Ask Us Stuff - É a vida


Escrita por: DANONINHOOOOO

Notas do Autor


Vrau ;u;

Capítulo 2 - É a vida


Um tempo se passou....os Vocaloids já haviam se acostumado a viver lá com o apresentador....mas acontece que nenhuma pergunta havia chegado nesse tempo...

Apresentador:O que há de errado?Eu só queria muitas perguntas!Achei que sequestrando vocês elas viriam!-Ele disse no cantinho da depressão

Miku:Olha....se isso vai ajudar....eu posso te fazer algumas perguntas!

Apresentador:Okay...

Kaito:Qual seu nome verdadeiro?

Apresentador:Err.....apresentador Pereira da Silva...

Foi ele falar "Pereira" que a Rin começou a rir como uma idiota

Apresenador:Problem?-Ele disse ainda no seu cantinho da depressão

Luka:Só ignora essa pequeno projeto de idiota...hm....Quando vai liberar a gente?

Apresentador:Quando não houverem mais perguntas ou desafios a serem feitos!

Gakupo:Você usa calcinhas?

Apresentador:Que tipo de pergunta é essa?

Gakupo:Só responde!

Apresentador:Não quero falar sobre isso....

Rinto:o que você acha de mim e da Lenka?

Apresentador:Acho desnecessários,já que a Rin já é a versão feminina do Len e vice-versa.

Lenka e Rinto foram pro seu Cantinho da depressão.

Gumi:Que tipo de magnet você Shippa?

Apresentador:MikuXLuka,LukiXMikuo,GumiXLen,RinXPiko, MeikoXKaito,GakupoXTodas as novinhas...-Ele disse ainda meio deprimido...

Lily:Você não faz nenhum sentido....

Apresentador:PELO O QUE EU SEI,QUEM DEVE SABER RESPONDER AS COISAS,SÃO VOCÊS,NÃO EU!

 


Notas Finais


Ask Us Stuff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...