1. Spirit Fanfics >
  2. Ask Us Stuff >
  3. Episódio 2-Mais perguntas

História Ask Us Stuff - Episódio 2-Mais perguntas


Escrita por: DANONINHOOOOO

Notas do Autor


Desculpem pela GRAAAAAANDE demora!Eu acabei esquecendo da fic XD
Mas ta aí!
Boa leitura!:3
Mandem perguntas (ou não xD)

Capítulo 4 - Episódio 2-Mais perguntas


Autora's P.O.V.

O apresentador subiu no palco saltitante e alegre como sempre quando novas perguntas chegam.

 

Apresentador:Olá meus lindos telespectadores!Aqui é seu caro Apresentador!Bem vindos a outro "Ask us Stuff"!Apresentando:Todo mundo!

 

Todos subiram no palco...Alguns com cara de "me mata"....outros alegres por algum motivo.Haviam até aqueles com uma "Poker Face".

 

A plateia ali presente aplaudiu mas do que quando o apresentador entrou,causando um pouco de inveja.

 

Apresentador:CHEGA!!Quer dizer....Vamos logo as perguntas!-Ele deu um sorriso amarelo disfarçando a inveja.

 

Apresentador:Pergunta para "Todos menos o autor:ele é mau?"

 

Miku:Olha,ele dá comida,abrigo e televisão.De graça!

 

Kaito:E ainda aumenta a nossa fama!

 

Miku:Então ele não é mau....ele só é um pouquinho doente mental -Ela riu baixinho

 

Todos concordaram com a cabeça

 

O apresentador lançou um olhar de "Vai ficar sem comida hoje" para a Miku

 

Apresentador:EEEEENFIM... Pergunta pra "Miku: posso te shipar com a luka"

 

 Todos lançaram um olhar curioso e meio assustador pra Miku.

 

Miku:Caraio....Bem...depois de Magnet acho que todos Shippam,né?

 

Apresentador:Não foi essa a pergunta...-Disse olhando para Miku com "aquela carinha"

 

Miku:eh...Luka,o que acha?

 

Só se pode ouvir uma voz vinda de trás de uma cadeira dizendo "NÃO ME METE NESSA!!A PERGUNTA FOI PRA VOCÊ,VIADINHA!!NEM VEM PASSAR ESSA MERDA PRA MIM!"

 

Miku:Nossa...que agressiva...-disse com uma cara chorosa-Bem...então....Sim?Acho que não tem problema e...

 

Depois disso,só se pode ver um vulto rosa voando em direção da Miku.

 

Luka:QUE PORRA DE RESPOSTA FOI ESSA?!

 

Miku:VOCÊ DISSE PRA EU ME VIRAR!

 

Luka:EU NÃO PENSEI QUE VOCÊ IA DIZER ISSO!!!

 

Miku:VAI TOMAR NO CU ENTÃO!

 

Apresentador:Aah...o amor é lindo...enfim,vamos só...tentar ...heh...ignorar!A próxima vai para 'Rin: vc gosta do len"

 

Rin:E-eh....Não sou capaz de opinar...

 

Apresentador:Ou opina ou fica sem sobremesa!

Rin:Hm.....qual é a sobremesa?

 

Apresentador:Torta de morango...

 

Rin:Droga!Tá bom!Sim,eu gosto dele!E É SÓ PORQUE EU SOU MEIO QUE OBRIGADA!Eu fico grudada nele o dia todo,se eu não gostasse eu tava bem ferrada!

 

Len:Nossa,é assim então?Não fala mais comigo nunca mais na sua vida-Ele saiu nervosinho do palco

 

Rin:Caguei pra você!

 

Apresentador:Eita....agora eu que não sou capaz de opinar...enfim!Última pergunta por hoje!Depois dessa eu posso voltar pra minha cama e repensar toda a minha vida....-ficou com uma cara triste por um segundo mas logo voltou a sorrir.

 

Apresentador:"Gumi:vc gosta de alguém ?"

 

Gumi:Gosto de todos aqui,menos do Gakupo!-Deu um sorriso doce

 

Gakupo:HEEEY,POR QUE EU NÃO?-gritou indgnado

 

Gumi:Você é muito chato!-Gumi disse eu cruzou seus braços

 

Apresentador:MAIS TRETA NÃO!VOU TER QUE ACABAR MAIS CEDO!!CULPA DE VOCÊS!!-Disse bem chateado.

 

Apresentador:ATÉ O PRÓXIMO...

 

Todos:Ask Us Stuff!!


Notas Finais


Bye minna!^.^
Espero que tenham gostado!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...