História Aspekto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Dirty Talk, Jikook, Jk!top, Jm Tatuadão Pq Sim, Jm!bottom, Kookmin, One-shot, Parece Que O Jogo Virou, Passivamin, Plot Twist, Serien Feticher
Visualizações 511
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fluffy, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tem algumas ones no meu perfil sobre fetiches bem... Diferentes? Resolvi transformar em série. Pornozão mesmo. Porque eu posso.
Comecei um BuJo e tô me sentindo muito blogueirinha organizada. Palmas para o BuJo.
PS: Dirty Talk tá daquele jeito

Capítulo 1 - Machão e Mocinha


Jungkook adora sair com o namorado e os amigos.

Adora sentar no colo de Jimin e deixar que o mais velho enlaçe sua cintura com os braços tatuados, ouvir ele murmurando besteiras em seu ouvido enquanto todos os outros cinco estão alheios à bolha de amor do casal.

Mas o que ele mais gostava era da impressão que os amigos tinham sobre si.

Jimin e os outros eram mais velhos que Jungkook, que ainda estava no segundo ano do colegial. É isso fazia com que os Hyungs estabelecessem uma imagem inocente sobre o garoto, e como aquilo o agradava.

Amava ver Yoongi insinuando coisas a Jimin quando achava que ele não estava vendo, e o seu namorado rindo das piadinhas maliciosas que Namjoon deixava escapar era seu paraíso. Era foda ver que Jimin mudava da água para o vinho quando estavam em público. Ele adquiria toda uma personalidade máscula quando saiam, e era engraçado como às aparências enganam.

Porque mesmo que fosse mais novo e Jimin tivesse absolutamente tudo para ser o que os amigos pensavam que ele era, tudo mudava quando estavam sozinhos.

Yoongi não fazia ideia de como o seu melhor amigo fodão perdia toda aquela pose de macho quando a porta se fechava.

O céu de Jungkook era ter o seu Hyung gemendo gostoso abaixo de si, manhosinho, todo carente por atenção. As tatuagens e piercings somadas a cara de mal não impediam que ele se postasse de quatro no centro da cama dos dois, piscando o cuzinho cor de caramelo que acolhe seu pau sem demora e balançando o rabinho, ‘pra lá e 'pra cá suavemente porque sabe que Jungkook gosta. Merda, como ele gosta.

Jungkook acha graça de como Hoseok sorri com malícia quando ele senta no colo de Jimin, porque sabe que ele ficaria surpreso em ver como o mesmo moreno sensualmente dominador que lhe puxava pela cintura rebolava em seu pau, gemendo como a boa vadiazinha que era na cama, enquanto murmurava o quão fundo a cabeça do cacete do Jeon conseguia ir, o quão grande e grosso era seu pau e como ele era bom para si.

Dá uma sensação boa ouvir Jin dizendo que Jungkook tinha sorte de ser tão cuidado por Jimin. Ah, se ele soubesse como Jungkook briga com seu namorado. Como o impede de fazer merda e o senta na perna para mimá-lo quando está preocupado com o Park.

É simplesmente bom ver Taehyung fazendo graça quando Jungkook age todo carinhoso e fofo com Jimin, beijando a bochecha do menor e arrumando o cabelo negro com delicadeza. Porque ele não sabe que depois de foderem, Jimin fica todo carinhos e manha, pedindo colinho e agindo como o bebê que Jungkook ama tanto. Porque Jungkook ama cada faceta de Jimin. Desde o universitário tatuado dono de uma Harley que o busca em frente à escola ao neném que o Jeon cuida com todo carinho.

Porque as aparências enganam, e todos estão errados em julgar o relacionamento dos dois sem ver como as coisas vão entre quatro paredes.

Notas Finais


Não estereotipem ninguém. Titia agradece.

Já já ponho os links do resto aqui, calma lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...