1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo >
  3. O início de uma batalha galáctica

História Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - O início de uma batalha galáctica


Escrita por: Mattheusu

Notas do Autor


Hehehe... Nada melhor do que uma lutinha para animar isso. Espero que gostem.

Capítulo 2 - O início de uma batalha galáctica


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - O início de uma batalha galáctica

Aspros após sair em direção ao monte Olimpo, seguindo os rastros de cosmo daquele que o supostamente o ressuscitou, Apros se depara com uma sociedade moderna e após ficar meio confuso com a situação da era tecnológica, sai correndo na Velocidade da luz até o monte olimpo, após chegar lá é surpreendido por uma amazona que estava mostrando seus seios e portava uma espada dourada, ao seu lado estava uma bruxa velha, e bastante medonha os cosmos de ambas eram bastantes poderosos e principalmente da amazona que ali estava. 


Aspros:ON

Aspros observava a bela amazona, seus cabelos ruivos e longos planavam no ar suavemente, sua armadura era bastante simples, a parte peitoral da armadura era exposta, exibindo seus grandes seios, seus olhos pareciam rubis e sua espada era simplesmente linda com detalhes de rosas simples, Aspros se encanta com sua beleza e pensa em não tirar a vida da amozona. Aspros perde sua atenção na bruxa que estava ao seu lado e a ignora.

Aspros:- Hmmm... Vamos saia de meu caminho e te poparei da morte, você é linda demais para morrer. Afinal diga-me qual é seu nome ?


Ariela: ON

Ariela olha diretamente para Aspros, e vai em sua direção e o começa a seduzir balançando seus seios, soltando pequenhos gemidos.

Ariela:- aaaan uuun... Meu nome é Ariela a amazona... e o seu nobre rapaz?


Aspros:- Meu nome é Aspros... Já disse saia de meu caminho ou terei que mata-la senhorita.


Ariela se aproxima de Aspros e encosta seus seios nele, a espada de Ariela estava na bainha e a lentamente a puxa. A Bruxa começa a rir feito louca dando gargalhas insanas fazendo seus olhos sagrarem. 


Ariela:- Mamãe pare de rir assim... Está envergonhando meu amor... Digo Aspros. Aspros eu necessito fazer amor com você, você quer mesmo que eu saia ? 


Ariela começa a se estragar em Apros, que demonstra não estar contente com a situação, Aspros senti o cosmo da amazona aumentar e uma aura esverdeada começa a surgir em torno da amazona.


Aspros:- Hm... Não saia fique... Então essa é a sua mãe? 


Ariela:- Sim meu amor... Ah algum problema em te chamar assim? 

A amazona puxa a espada em mach 3, rapidamente dá um salto para trás e sua espada libera 5 rajadas de cosmo em mach 5, Aspros rapidamente se desvia dos ataques, após uma imensa explosão causada pelo ataque da Amazona a poeira baixa, e Aspros surge em meio a poeira, e vai andando até a amazona. A amazona fica surpresa por Aspros ainda estar de pé e intacto, e ela pensa consigo: 

"O que ? Como ele ainda pode estar vivo esse verme, resistiu a minha tentação, se ele tivesse feito amor comigo já estaria morto, que tipo de humano é esse que resisti a tentação de uma deusa guerreira como eu?!"

Logo Ariela sente o cosmo de Aspros e corre em direção a Bruxa.

Ariela:- Aspros... Esse cosmo destrutivo vem de você ???


Aspros: ON

Aspros:- Achava mesmo que era um humano normal ?! Sua vontade de me matar era tão grande que não conseguiu sentir meu cosmo, agora você certamente irá morrer você e essa bruxa de merda!! 

Falava Apros em um tom de voz alto.


O cosmo de Aspros começa a fluir de seu corpo e um terremoto ocorre no local, uma aura roxa emana do corpo de Aspros, causando desmoronamentos de rochas, a terra tremia causando o pavor a amazona.

Ariela:- Eu vou te matar!!! Mamãe fuja não tem comida para você hoje.


Bruxa:- Haaaaa mate-o logo ! Eu preciso dar esse troféu para Afrodite logo...

Ariela:- Você disse que ia come-lo igual aos outros humanos...


Aspros:- Suas idiotas como ousam discutir numa situação dessas? Morraaaaam!!! 


Um imenso meteoro cai onde a amozona e bruxa estava causando um imenso abalo, após o ataque tudo começa a desmoronar e surge uma escadaria de ouro em meio aos escombros.


Aspros:- Foi tão fácil assim? Então acho que vou subir as escadarias.

Ariela:- Ainda estou viva tsc... Acha que vai matar uma amazona assim... EU SOU ARIELA AMAZONA DA TENTAÇÃO! AGORA MORRA DE PRAZER!!!! AMOR DOS COSMOOOOS!!!!! |descrição: Esse ataque faz o oponente confundir massas destrutivas de cosmo com mulheres nuas cheias de prazer,quando uma dessas mulheres se aproxima causa uma imensa explosão brilhosa , pode fazer o inimigo perder a visão e cair em ilusão mental por toda eternidade. |


Bruxa:- Isso mesmo boa... Vamos ganhar uma promoção da Deusa Afrodite.

Ariela:- Siiiiiim !


Aspros com um simples gesto de mão para o ataque de Ariela e com um sorriso irônico, começa a andar até a bruxa.


Aspros:- não sei como você esta viva mais, dessa vez você irá morrer  eu garanto.


Aspros dispara uma esfera de Cosmo no rosto da bruxa, e acaba desintegrando ela, após a morte da Bruxa a amazona vai correndo em direção de Aspros e aponta sua arma para seu pescoço, Ariela começa a chorar e gritar lamentando pela morte de sua companheira.


Aspros:- Então como vai ser vai me matar ou vai ficar ai parada? Você se diz uma guerreira deusa e se quer não me fez sangrar até agora, você é uma merda de uma amazona. Hahahahahaha...




Ariela começa a ter vários flashbacks de seus melhores momento com a bruxa, sua mão fica tremula e chora "rios de lagrimas", enquanto Aspros fica parado apenas esperando algo acontecer. O caminho até o topo do monte Olimpo já foi liberado, e o caminho até o o templo dos deuses  vai ficando cada vez mais "fácil".















Notas Finais


Tava escrevendo isso e tendo altas ideias que ficaram para o próximo capítulo, bem obrigado por terem lido ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...