1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo >
  3. As Amazonas de Afrodite

História Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - As Amazonas de Afrodite


Escrita por: Mattheusu

Notas do Autor


Capítulo novo, dessa vez mudei umas coisas aqui na digitalização da fanfic, boa leitura! :3

Capítulo 3 - As Amazonas de Afrodite


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Aspros o cavaleiro do tempo - As Amazonas de Afrodite

Ariela aponta sua lâmina para o pescoço de Aspros, mas sua mente está pertubada com a morte da bruxa, Aspros sabendo disso ele força o psicológico de Ariela a obrigando a mata-lo, Ariela eleva seu cosmo e o cenário muda ao redor, agora parece que estão lutando na galáxia.

Após Ariela elevar o cosmo brutalmente a espada de Ariela brilha, Aspros percebe o quanto o cosmo da amazona ficando brutalmente violento e na velocidade da luz toma distância.


Aspros:- Sinto o ódio correndo pela suas veias, será bastante prazeroso te matá-la !


Ariela pensava: "Usarei todo o meu cosmo para derrotar este homem ele não percebeu que a Bruxa era minha mãe... Esse lixo humano vai sofrer em minhas mãos... Chega de pensar, ta na hora de agir."


Então Ariela parte para o ataque, Aspros sem pensar duas vezes lança duas massas de cosmo destrutivas, as massas de cosmo tomam forma de meteoros e logo em seguida destroem tudo, porém Ariela continua intacta e usa seu golpe mas poderoso.


Ariela:- ESPADA MORTAL DE AFRODITE ! da hdjjescrição: Ariela ergue sua espada para o alto e logo em seguida toma a forma de um corpo feminino que se transforma em uma poderosa rajada capaz de cortar átomos. |


Apros concentra seu cosmo eu seu punho direito e da um soco no ataque de Ariela, mas não surte efeito e a poderosa rajada corta o braço de Aspros, logo em seguida Aspros ri loucamente enquanto seu braço jorra sangue.


Aspros:- Dessa vez não te perdoarei de forma alguma Ariela, irei mostrar a verdadeira essência da minha antiga constelação... ARCO GERMINA |Descrição: Aspros aumenta seu cosmo e estende seus braços para cima, criando um campo escuro com seu cosmo, este atua como um poderoso campo magnético que atrai tudo em torno de seu centro, onde é pulverizado. Uma vez que tenha concluído a esfera, ela cai sobre inimigo que está preso no centro magnético do campo, sendo que após a resplandecência, Aspros o enterra no chão, o destruindo por completo. De acordo com o geminiano, esta técnica é a essência do poder daqueles que nascem sob a constelação de Gêmeos. |


Ariela fica apavorada e grita repetidas vezes sem parar.


Ariela:- EU NÃO POSSO MORRER EU SOU A AMAZONA DA TENTAÇÃO, QUEM VAI SEDUZIR OS HOMENS E TRAZÊ-LOS PARA A MORTE ! ISSO NÃO FICARÁ ASSI...


Ariela é pluverizada por completa, o golpe de Aspros causa uma imensa destruição, logo em seguida aspros arranca um pedaço de tecido de sua calça e estanca o ferimento, logo em seguida sobe as escadarias de ouro.

A maçã dourada entra em atmosfera terrestre e cai em uma floresta ao lado do monte olimpo, Aspros após sentir o impacto da maçã dourada se colidir com a Terra, Ele demonstra uma expressão de felicidade e começa a pensar: "Claro que essa maçã será minha, mas antes tenho que encontrar aquele que me ressuscitou." Aspros começa a subir as escadas douradas do Olimpo, e se depara com três amazonas que aparentava ser bastante poderosas. 

Enquanto isso na topo do monte Olimpo. 

Ser misterioso:- Aspros... O cavaleiro ideal para o Caos, destruição e tortura. Até agora ele parece ser duro na queda quero ver como irá se sair nessa luta contra essas 3 amazonas. Essas guardiães são muito fortes...

O ser misterioso estava falando com sigo mesmo no templo de Arthemis, ele aparentava saber de todo o trajeto que Aspros irá pecorrer, logo em seguida o ser misterioso é surpreendido pelas as amazonas de Arthemis todas elas atiram flexas contra o ser misterioso, com um gesto de mão o tempo para e todas as flexas se voltam contra as amazonas matando todas.

Ser misterioso:- Essas amazonas estão me tirando do sério, Aspros não me faça esperar muito.

O ser misterioso acelara o tempo de decomposição dos corpos das  amazonas que logo viram centenas de esqueletos, logo em seguida a lua se alinha no trono de Arthemis que o ser misterioso estava sentado, e a lua fica com uma coloração sangrenta, como se ela estivesse ferida. 

A lua se tinge de sangue de uma forma que os humanos nunca presenciaram, todos os povos da Terra presenciam esse fenômeno aterrorizante.

Enquanto isso nas escadarias do Olimpo.

Amazonas:- Você não passará seu humano miserável!! Somos amazonas da maravilhosa deusa Afrodite e ela deseja a sua morte de uma forma mais pacífica possível.

Uma das Amazonas tira sua armadura e fica completamente nua na frente de Aspros e uma delas sugere que Aspros faça amor com ela e morra de prazer.

Aspros:- Sério isso ? Suas vadias não irei me render só por que vocês são 3, dane-se sua deusa, não irei fazer amor com ela eu sei que vocês liberam um veneno durante ato sexual matando o indivíduo que cai nessa armadilha, só sendo muito tolo para cair nessa né?  Então podem vir pra cima, irei mostrar a verdadeira força de um Ex-cavaleiro de Atena e Ex-servo de Hades... Hehehehe preparem-se para as suas mortes !

Aspros demonstra ódio em seu olhar e uma aura negra emana de seu corpo, seus cabelos negros começam a levitar com a sua aura, e uma batalha difícil está prestes  começar.






Notas Finais


Isso é tudo... Obrigado por terem lido. Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...