História ""Assassina de aluguel"" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Seungri, T.O.P, Taeyang
Exibições 19
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas lindas do meu cory.. saudades de vocês vamos acompanhar mais essa história.. podem pegar a pipoca e vamos q vamos..

Capítulo 1 - ""A ASSASSINA""


Fanfic / Fanfiction ""Assassina de aluguel"" - Capítulo 1 - ""A ASSASSINA""

A jovem KAMY que é uma linda mulher de 23 anos que parece uma anja mais que na verdade é uma diaba que não tem pena de suas vítimas ou trabalho como ela as considera já que suas mortes significam mais dinheiro em sua conta.. ela mora na cidade de SEUL sozinha em sua grande mansão.. trabalha pra uma empresa de assassinos de aluguel e seu chefe se chama G. DRAGON ou G.D como todos o chamam.. um homem frio que leva seu trabalho e de seus funcionários muito a sério.. matar e ganhar dinheiro é o seu lema..   

Em uma certa manhã KAMY que ainda dormia é acordada por uma ligação de G.D..

          *ligação onn*

KAMY: alô..

G.D: bom dia KAMY tenho um trabalho pra você fazer vou te mandar as informações do alvo fique atenta e faça o que você sabe fazer de melhor..

KAMY: esse alvo vai aumentar quanto  a minha conta bancária?

G.D: só alguns mil dólares ele já é um senhor vai ser coisa rápida.. aguarde as instruções..

KAMY: ok no aguardo..

      *ligação off*

Após desligar o celular KAMY se levanta e vai tomar seu banho.. após o banho ela pega sua xícara de café e se senta no Jardim como de costume.. ela observa quem passa na rua e os costumes de seus vizinhos então ela vê um carro de mudança na porta da casa ao lado..

KAMY: uhm vizinhos novos.. espero que não me encomodem..         ela se levanta e vai pra dentro de casa.. ao passar pela sala vê no notebook as informações do seu novo alvo..

 *ficha do alvo*

Nome: Jonny Buster..

Cor: branco..

Altura: 1.75..

Idade: 59 anos.. 

Ocupação: fazendeiro..

Classe social: rico..

Família: casado e pai de 1 casal de filhos..

Cidade: Boston..

Você vai encontra-lo com facilidade no 'restaurante saraceno'...

  ...Boa sorte você tem 48hs...

Kamy: e lá vamos nós de mais uma viagem.. me aguarde Jonny Buster que eu já estou chegando..              eu arrumo minhas malas sem me esquecer de minhas três princesas.. *Judy* *look* e *Rosy*.. essas são minhas três armas favoritas.. minha única família e nós quatro nos entendemos muito bem.. meu vôo sai às 14hs e após horas de viagem chego ao meu destino..

KAMY: até que é uma cidade bonitinha mais não estou aqui a passeio e sim a trabalho.. vou acabar logo com isso quero voltar pra casa..            eu fico em um hotel que a janela fica de frente com a porta do restaurante me dando uma ótima visão de quem entra e sai do local.. agora é só aguardar..



Notas Finais


Esse capítulo ficou pequeno mais é só o 1* de muitos que viram.. nos encontraremos no próximo capítulo até lá..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...