História Assassination Classroom -Interativa - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Alice_Zoldyck

Exibições 52
Palavras 937
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Bishounen, Colegial, Comédia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aí está!
Okay, okay, sei que estou atrasada...
MAS NÃO FOI MINHA CULPA! MINHA MÃE QUE ADORA ME DEIXAR DE CASTIGO!
Bem, lá vai, está pequena e resumida, mas juro pelo Rio Estige que vou tentar voltar ao ritmo.

Capítulo 8 - Hora Dos Perigosos


Fanfic / Fanfiction Assassination Classroom -Interativa - Capítulo 8 - Hora Dos Perigosos

O menino olha em volta, gravando cada detalhe da pequena sala onde se encontrava, desde a mesa as janelas, mas é interrompido quando um homem baixo de cabelos azuis entra.

- Me desculpe a demora Takeshi-san. Eu sou...

- Shiota Nagisa, sim, eu sei.

Ele sorri, e senta-se na cadeira oposta na mesinha de madeira, que parecia deslocada em meio a tanto metal e ferro.

- Eu quis conversar com você antes de conhecer seus outros colegas, espero que não seja problema.

- Não é, mas realmente estou ansioso por começar.

- Entendo, Takeshi John, você já foi expulso de muitas escolas por brigas e má educação, pode me explicar?

- Não há o que explicar, eles me encheram o saco e eu acabei com eles. Pronto.

- Hum... E por que não...?

E eles começaram a conversar, Nagisa fazia muitas perguntas e John respondia brevemente, de vez em quando mostrando seu comportamento sádico ao lembrar-se das coisas que já havia feito a seus colegas.

 

________________________________________________________________________________

 

 

Quando terminou de conversar com Nagisa já estavam no segundo horário, que era de Historia, então os dois foram juntos para a sala, Koro já tinha saído, os alunos conversavam, liam ou dormiam sentados.

- Olá turma, esse é Takeshi John, o ultimo colega, agora completamos 20 alunos. Os outros ¨ novos ¨ - Nagisa faz aspas nas mãos- Yuki Kage Natalhie e Toshioki Ueno, estão acomodados?

Ele olha para uma menina de cabelos brancos como os de John e para um menino de cabelos negros quase azuis, seu olhar fica piedoso e até triste ao ver o ultimo e sua tornozeleira, John resolve que falaria com ele logo. Ambos assentem.

John se senta no ultimo lugar vago, que era em frente a Ueno. Ele lança um olhar, analisando o menino, e não encontra nada de anormal, o que deixa-o ainda mais desconfiado, mas não o suficiente para temê-lo, sabia que era mais forte.

- Ueno-kun, eu sou John. - John cumprimenta-o.

- Olá. - Ele diz, com um sorriso, um sorriso indiferente, sem emoção concreta, um sorriso...Normal...

- Percebi que está com uma tornozeleira, por que isso? - John já estava de costas para o professor, que tentava chamar a atenção deles com sutis barulhos.

- Hum. É por que sou um assassino de gangue. - Ueno responde, com a maior indiferença, como se fosse algo normal, essa ação só deixa John ainda mais ansioso.

- HUHUM! Por favor Takeshi-san e Toshioki-san, prestem atenção na aula.

John volta a sua posição e ouve a explicação de Nagisa. John analisa a menina a sua frente e resolve tentar falar com ela, depois de mais um tempo, ele cutuca o ombro da menina e ela vira para o lado errado, ele ri com a minuscula pegadinha que ela caiu e espera a menina olhar para ele com o rosto fechado.

- O que quer?

- Olá para você também, qual seu nome?

- Sakata Harumi, agora fique quieto e pare de atrapalhar.

Ela vira pra frente, mas John percebe que ela não prestava atenção na aula, só ficava fazendo bilhetinhos e mandando para o menino a sua frente, que respondia pouquíssimos.

Em um dos bilhetes que John acha no chão lia-se:

¨ Yuu! Por favor, me ouça, estou falando a verdade...Eu te acho super demais! ¨

¨ Desculpe Haru... Eu sei que somos melhores amigos e não quero que isso acabe, gosto de você mais do que você de mim. ¨

¨ Mas Yuu! Eu gosto de você de verdade, de verdade mesmo! ¨

John revirou os olhos, com nojo, pensando numa pegadinha para fazer na iludida.

 

________________________________________________________________________________

 

Na hora do almoço todos se juntaram em cima dos novatos, quer dizer, de Nathalie e de John, já que Ueno tinha sido levado para outro lugar.

Uma menina de cabelos rosas suspirava e balançava o pé, completamente irritada enquanto ouvia todos conversando. Um menino de cabelos verdes olhava a irritada com preocupação, provavelmente ponderando se deveria falar com ela. O menino de cabelos brancos lia um livro enquanto Harumi ficava ao seu lado, ouvindo musica. Uma menina discutia com um menino, dois amigos os segurando. Outras meninas conversavam e riam perto deles.

John observava todos mas os que mais o chamaram a atenção foram Nathalie e a menina de cabelos rosas irritada, ele foi primeiro até a desconhecida.

- Olá, qual seu nome?

Ela olhou para ele, cerrou os olhos por seu sorriso orgulhoso, John percebeu por que foi até ela, sentia que eram parecidos, o que não seria boa coisa, se dar bem com pessoas parecidas não é muito fácil.

- Sou Minako Amellia. Você é John-kun né?

- Sim.

- Hum, legal. - A menina ignorou-o no mais e colocou os fones no ouvido, mesmo sem ouvir nada cantarolava um rock.

John revirou os olhos e por ultimo olhou para a novata, que estava absorta em seu mundo, lendo uma Hq e comendo gotas de Chocolate.

Depois veio a aula de Educação Fisica, como sempre, talvez fosse impressão, mas o dia parecia correr bem mais rápido. E essa foi, com certeza, a aula mais interessante do dia.

- Muito bem alunos, agora que estamos todos aqui eu queria fazer uma aula diferente, quero que discutam entre si e decidam a maior dificuldade de cada um nessas categorias: Psicologico, Velocidade, Experiencia, Força, Mira, Resistência e Habilidade. Se não conseguirem fazer isso e se comunicar nós passaremos para uma tentativa diferente. - Karasuma explicou, depois de se apresentar. Nagisa sorria atrás dele, parecia ter participado do plano, instantaneamente os alunos percebem uma pegadinha oculta, mas os professores são imprevisíveis, não há como burlá-la.


Notas Finais


Não me matem, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...