1. Spirit Fanfics >
  2. Assassinato Na Rua 13 >
  3. Cap. 12 - Nova Integrante

História Assassinato Na Rua 13 - Cap. 12 - Nova Integrante


Escrita por: 5h_girl

Notas do Autor


Olá pessoas, estou de volta ❤
Espero que gostem!

Capítulo 12 - Cap. 12 - Nova Integrante


P.O.V Dinah

Eu estava em meu quinto mês de gestação e podia afirmar que aquilo era horrível. Não é como se eu não gostasse de estar grávida ou do bebê, pelo contrário, eu já amava aquela criança, de uma forma que eu não poderia descrever mesmo se tentasse, só podia afirmar que era um sentimento grande, que as vezes parecia não caber em mim. Mas a gravidez implica muitas outras coisas, como por exemplo enjôos e alterações no meu humor. Essas constantes mudanças de humor, haviam resultado no afastamento de Normani, e eu não podia culpá-la por nada, já que ela era sempre muito atenciosa e ganhava em troca, a minha ira, no nosso último encontro, por exemplo, eu quase agredi ela, e o pior, eu já nem me recordo mais o porquê.

- Dinah? - alguém me chama, era Shawn - já está na hora.
- Ok, já estou indo - ele assentiu e se retirou.

Estava na hora da reunião que Drake havia convocado, para me apresentar a "equipe", ele também ia apresentar o novo ajudante de Normani, que agora era a subchefe, a segunda na hierarquia do galpão.
Caminhei apressadamente até a parte de fora do galpão e vi que Shawn aguardava para me acompanhar até o escritório de Drake, onde, segundo ele todos já me aguardavam. Naquele momento me perguntei porque ele ainda estava ali, porque ele foi poupado, ao contrário de Zendaya e Demi, que assim que foram descobertas, foram assassinadas. Penso que como ele pouco ajudou no plano, não era parte tão importante dele. Mas, mesmo assim, Drake não parecia o tipo que poupava alguém, ou que dava segundas chances.

- DINAH! Que bom que chegou, querida - me assusto quando entro na sala e já ouço a animada recepção de Drake, o que era estranho, já que eu nunca troquei muitas palavras com ele.
Percorro meu olhar pelo escritório e vejo Ally, com aquela cara de poucos amigos, de sempre, vale a pena frisar. Ao seu lado estão Camila e Lauren, que carregam a mesma expressão preocupada de Normani, devo mencionar que ela estava linda, tão linda que fui incapaz de tirar meu olhar do dela, nem pra ver se havia mais alguém naquele lugar. Ela sorriu pra mim, e tive certeza que ela devia fazer tão coisa mais vezes, já que seu sorriso era lindo, talvez o mais lindo que eu já tenha visto, mas por trás de seu sorriso reconfortante, havia preocupação, aliás, sempre havia, porque ela simplesmente não conseguia ignorar o fato de eu também estar ali, e sei que ela sente que é sua obrigação, cuidar de mim e do bebê, e eu queria dizer à ela que, não, que ela podia viver a vida dela e tentar simplesmente ignorar a minha existência, mas já não havia mais volta, eu amava ela, sim, eu amava a Normani, e não conseguiria pedir pra ela desistir de mim, por mais egoísta que isso soasse, eu simplesmente não poderia abrir mão, porque eu não conseguiria viver sem ela. Clichê? Muito, mas acho que todo apaixonado é assim.

- Sente-se, querida, tenho pressa em começar - disse Drake que estava mais animado que antes.
Me sentei em uma cadeira que ficava ao lado de Shawn, Normani estava do outro lado da sala, estávamos uma de frente para a outra. Ela estava tensa e não mantinha seu olhar fixado em nada, compreendo esse medo que não só ela, como Camila e Lauren tem de Drake, afinal esse cara realmente parece ser maluco, sempre sorrindo, e com uma animação incomum em adultos, seus olhos negros e profundos, tinham brilho. Devo confessar que ele era um cara muito bonito.

- Bom, acho que todos vocês sabem porque estão aqui - ele tomou a palavra novamente - quero passar parte de meu reinado para minha querida, Normani, que é como uma filha pra mim - me sinto enojada e penso que Normani está se sentindo pior - a partir de hoje ela manda em tudo aqui, e a única pessoa que terá poder para contestar suas ordens serei eu. Mas antes vamos às outras atualizações de cargo - fez uma pausa e olhou para uma pequena prancheta que havia em suas mãos - Shawn? - olhou para o rapaz que estava visivelmente nervoso - Você agora comanda a segurança, e a Jauregui vai te ajudar - Lauren revira os olhos, irritada por ter que trabalhar com seu "rival" - vamos lá... Camila, você vai ficar com Dinah, responsável por qualquer evento que tivermos por aqui, principalmente entrada e saída de produtos, quero que vocês estejam por dentro de tudo, ah e antes que eu me esqueça, agora você vai ser a acompanhante de Dinah em suas consultas médicas, já providenciei um nome médico pra você querida, e ele será melhor que a Dra. Lovato - disse se direcionando à mim - por enquanto é só. Fiz questão de promover todos os meus garotos que estão à tanto tempo comigo, sendo fiéis e obedientes - ele falava deles com tanto carinho que eu não tinha outra coisa pra pensar, a não ser que esse homem é doente.

Drake se levantou e deixou sua prancheta na cadeira em que estava sentado.

- Bom, acho que chegou o momento de apresentar sua nova colega, Normani... Pode entrar Ashlee - vi uma mulher negra, jovem, que tinha as pontas dos cabelos  amarelos, entrar na sala, sorridente - essa é Ashlee...
- Junoo?! - ele não teve tempo de terminar sua frase, pois Normani o cortou. Só percebi do que ela falava quando, se levantou e correu até a tal de Ashlee e a abraçou forte, a moça também parecia muito feliz em vê-la. Mas eu não.

P.O.V Normani

Depois de mais de 5 anos eu finalmente tinha Ashlee Juno em minha frente, o quão louco isso pode ser? Eu já havia me conformado com a ideia de nunca mais ver nenhum de meus amigos, e de repente eu tenho minha melhor amiga da adolescência aqui, logo aqui nesse lugar, minha alegria em vê-la logo foi substituída pela dor de lembrar onde estávamos. Aproveitei aquele momento, aquele abraço, que me trazia tantas lembranças boas, senti seu cheiro familiar e afaguei seus cabelos, pena que eu não poderia morar em seu abraço, pra sempre. Separei nossos corpos, com relutância, para ver uma Dinah, com cara de poucos amigos, seria ciúmes? Resolvi ignorar por hora, já que ter minha amiga comigo, ocupava quase todos os meus pensamentos.

- Bom, vejo que gostou de sua colega, não é, Normani? - a voz de Drake rompeu a sala silenciosa - trouxe a Ashlee exclusivamente para te ajudar, descobri, que ela era sua amiga de infância e bom... A trouxe pra você.
- Devo agradecer? - perguntei irônica.
- Imaginava receber o mínimo de gratidão por isso.
- Então, muito obrigada Drake - respondi ríspida.
- Então, creio que vocês todos estão a par de suas novas funções, então podem se retirar - vi todos saindo, a primeira foi Dinah, que quase atropelou Shawn, que estava em seu caminho - vocês duas podem usar meu escritório para conversarem com mais privacidade - disse Drake e também se retirou.

- Olá Kordei - falou com um sorriso sapeca.
- Pra você é, Hamilton - falei fingindo estar séria.
- Desistiu de ser uma grande artista? - perguntou ainda sorridente.
- Tive, não é? Infelizmente troquei o microfone e as sapatilhas por um revólver.
- Sinto muito por isso, mas estou aqui pra te ajudar.
- Você está levando isso a sério? O Drake é maluco - sussurrei a última parte.
- Pensei que você soubesse que sou mais esperta que isso, Kordei - deu ênfase em meu "nome".
- Do que você está falando?
- Estou falando que estou aqui, não só pra te ajudar, mas pra ajudar todas vocês - dizendo isso ela tirou um pequeno objeto do bolso interno de seu casaco, ele era preto e tinha algo dourado que brilhava em seu centro. Era um distintivo.
- Você só pode estar fazendo um jogo comigo, garota - falei boquiaberta.
- Não mesmo Kordei, isso é sério, eu não tô aqui porque o Drake me pegou, sou esperta demais pra isso - se gabou - eu entrei aqui em missão, e minha missão é salvar vocês e prender o Drake.

Dá pra acreditar em tudo que eu ouvi? Na verdade não, mas por mais idiota que a Ashlee seja, ela não brincaria com esse tipo de coisa, ela havia voltado pra minha vida, depois de quase 6 anos, pra me libertar de meu pior pesadelo.


Notas Finais


Galero caso alguém não saiba, Ashlee Juno é guitarrista das meninas, eu simplesmente amo ela, então resolvi colocar na fic.
Ah, e deixem o Twitter de vcs aí, pra eu poder seguir vcs ❤
Bjos no core, até a próxima, e não desistam de mim.

Fiquem com a sinopse da minha nova fic, que se chama "All to you" e será bem amorzinho:

Uma policial.
Uma golpista.
Uma noite.
Mais um assassinato.
Não foram apenas olhares que se encontram, foram almas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...