1. Spirit Fanfics >
  2. Assassino Oculto- Interativa >
  3. Regras e fichas.

História Assassino Oculto- Interativa - Regras e fichas.


Escrita por: BurningDreams

Notas do Autor


Parem de perder tempo aqui e vai ler o ep logo.

Capítulo 1 - Regras e fichas.


Fanfic / Fanfiction Assassino Oculto- Interativa - Regras e fichas.

Regras

1. Favoritar a Fanfic.

2. Comentar nos capítulos

3. Não brigarem por pares

4. Não pode criar mais de uma ficha por pessoa.

5. O seu personagem pode morrer a qualquer hora, não fiquem me enxendo o saco se o seu morrer.

6. Terá um sistema de escolhas para os personagens, dependera disso se seu personagem vive ou não, se o criador não responder a escolha o personagem vai tomar a escolha errada e morrer.

7. Divirta-se.

Ficha:( tire os parenteses)

Nome:

Idade:(14 a 20)

Apelido:

Personalidade:

Historia:

Par?:

Aparencia:(Somente em anime)

Como age com Lily:(Minha personagem)

Posso colocar voce como o assassino durante a historia?:( Se colocar sim terá mais chances de ser aceito)

Tem uma doença?:

Gosta:

Não gosta:

Habilidades:

Algo mais:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficha da minha personagem:

Nome: Lily Blackwood

Idade: 14

Apelido: Não tem

Personalidade: Uma menina fofa e gentil, sempre tenta ajudar os outros quando pode, se demonstra muito forte mas é muito fragil e não consegue machucar nem um mosquito, Mas quando ela vê um amigo sendo machucado por alguem ela vai fazer de tudo para salvar seu amigo, Ela é inocente e as vezes não percebe os sinais escondidos, prefere sempre estar com alguem para a proteger.

Historia: Quando ela nasceu sua mãe morreu no papar, depois disso o pai dela se apegou muito a ela, ele sempre dava tudo que ela queria e fazia tudo por ela, mas um dia ele pegou uma doença fatal e só tinha 2 semanas de vida, o pai antes da morte deixou a menina na casa dos tios, no dia seguinte Lily recebeu a noticia que seu pai havia morrido, os tios acabaram se mudando de cidade para a a menina esquecer de tudo aquilo, mas não funcionou, a menina tentou suicidio mas ela não morreu ela só perdeu a memoria, até hoje ela acha que os tios são seus pais.

Par?: Sim, se voces quiserem pegar ela como par o primeiro que pegar fica com ela.

Aparencia: a foto Do Capitulo.

Posso colocar voce como o assassino durante a historia?: Ela não.

Tem uma doença?: Tem asma.

Gosta: Coisas fofas, filems, jogos, animes e bolo

Não gosta: Pessoas falsas e brigas

Habilidades: Correr rapido, Cozinhar bem e fazer amigos facilmente.

Algo mais: Nope.


Notas Finais


As veses Não vou poder postar pois vou estar estudando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...