1. Spirit Fanfics >
  2. Assassino Oculto- Interativa >
  3. Um novo ataque do assassino.

História Assassino Oculto- Interativa - Um novo ataque do assassino.


Escrita por: BurningDreams

Notas do Autor


Gente agora planejei uma coisa, sempre aqui nas notas do autor eu colocarei uma recomendação dr alguma coisa como: Filmes, Musicas, Series, Animes e Jogos

O que vou recomendar hoje é um anime que eu estou assistindo.

Gakkou Gurashi

No primeiro episódio você vai pensar que é só um anime com garotas fofinhas, mas veja o episodeo inteiro e você vai ter uma grande surpresa.

Capítulo 12 - Um novo ataque do assassino.


P.O.V's Assassino (Indentidade não revelada)

Hmmmm eu vou matar, matar todos eles, sem dó e sem piedade, quero ver eles gritarem, emplorarem pelas suas vidinhas imundas, eu vou pegar cada um deles, um por um e quando alguem perceber já será tarde demais.

Ando pelos corredores tentando os achar para acabar com eles, pego minha marreta e começo a correr pelos corredores, eu sei que eles estão aqui, eles são muito medrosos para tentar sair da casa, sera tão divertido matar eles.

Votaçãoo( Cada pessoa TEM QUE VOTAR DUAS VEZES, POIS SERA 2 PERSONAGENS QUE VÃO MORRER)


Notas Finais


Aproveitem só faltam dois episódios para acabar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...