1. Spirit Fanfics >
  2. Assassino Oculto- Interativa >
  3. Efeito Borboleta.

História Assassino Oculto- Interativa - Efeito Borboleta.


Escrita por: BurningDreams

Notas do Autor


Efeito borboleta significa a consequencia de um ato ou escolha de alguem como:

Um simples bater de asas de borboleta hoje pode causar um furacão.

As minimas escolhas afetam a historia do livro.

Capítulo 3 - Efeito Borboleta.


Fanfic / Fanfiction Assassino Oculto- Interativa - Efeito Borboleta.

P.OV's Lily

Já se passou um ano dez da morte da empregada, depois disso tudo entrou em uma grande confusão.

FlashBacks On

Depois que vimos a empregada ser esfaqueda brutalmente em nossa frente um monte de gente se amontoava para sair da festa, enquanto eu e mais algumas pessoas estavam tão perplexas que não conseguiam se mover, então entrei em panico quando vi o assassino da empregada vindo em minha direção, eu sai correndo pelo quintal, quando olhei para traz lá estava ele, me perseguindo, eu me perguntava por que eu?, eu taquei uma pedra nele e ele caiu por um instante, nesses meros segundos consegui me esconder atraz da casa, eu estava tão horrorizada e com medo que conseguia ouvir os passos lentos dele e até sua respiração ofegante.

-Onde você esta minha pequena ratinha- Disse aquele assassino com uma voz distorcida que não dava para saber se era homem ou mulher.

-Não...não- Sussurrava para mim mesma desesperada com medo de morrer.

O assassino estava a um passo de onde eu estava,  ele concerteza ia me achar e me matar mas antes que ele desse o ultimo passo senti uma mão me puxando, eu ja conhecia essa mão.

Essa mão vai ser de quem?(votem nos comentarios e não pode ser o seu, tem que votar no dos outros)

Oziel

Mayumi

Pietra

Victor

Licher.

Qual vai ser? Votem.

 


Notas Finais


Esse capitulo foi curto mais vou soltar outro hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...