1. Spirit Fanfics >
  2. Assassino Oculto- Interativa >
  3. O reencontro.

História Assassino Oculto- Interativa - O reencontro.


Escrita por: BurningDreams

Notas do Autor


E o ganhador da votação foi o Licher.

Capítulo 4 - O reencontro.


Fanfic / Fanfiction Assassino Oculto- Interativa - O reencontro.

P.O.V's Licher

Eu vi a Lily escondida de algo, logo eu vi aquele assassino de merda vindo até ela, antes que ele podesse fazer algo com ela eu agarro a mão dela e saio correndo, ela parecia desesperada, quase não conseguia correr, o cara começou a correr atraz da gente, Lily quando viu ele começou a gritar e pegou uma garrafa de cachaça de vidro e tacou nele, isso funcionou, ele caiu no chão e eu e a Lily fomos para fora da casa, corremos pelo quintal e vimos a Mayumi e a Pietra correndo.

-Eiiii ajudaaa- Lily grita desesperada.

-LILY!!!!!!!- Mayumi fala apavorada abraçando a Lily.

-Ah meu deus que bom que voce esta bem- Diz Mayumi preocupada.

-Gente olha, ele esta vindo temos que correr- Diz a Pietra apontando para o Assassino.

Nós pulamos o muro para ir para as ruas, nós todos saimos correndo pelas ruas, quando vimos o Victor e o Oziel se escondendo.

-Oziel, Victor- Gritou Lily.

-Meu deus vocês viram aquela morte da empregada- Disse Oziel lembrando da cena horrorosa.

-Não vamos perder tempo aqui e vamos correr logo, agente ta sendo perseguido- Eu digo preocupado.

Nós todos corremos e pegamos carona com uma vãn.

UM ANO DEPOIS.

P.O.V's Lily

Já se passou um ano, depois que tudo isso aconteceu nós quase nunca se falamos mais, nós se mudamos de cidade, a unica que eu falava até hoje foi a Mayumi.

Sou imterrompida dos meus pensamentos quando ouço a campainha tocar e ouço minha mãe me chamar.

-Filhaaa!!! É para voce!!- Diz minha mãe que estava atendendo a porta.

-To indoo!!!!!- Digo descendo as escadas.

Quando desço vejo a Mayumi na porta com uns jogos na mão, eu fui atender e nós subimos as escadas e vamos para meu quarto, ligamos o Xbox e começamos a jogar, era Mortal Kombat, eu venco a primeira, ela venceu a segunda e eu ganhei a ultima.

-Hahahaha ganheiiiii ganhei- Digo me gabando por sempre ganhar dela nesse jogo.

-Isso não é justo- Diz ela brava.

-Aah esqueci de falar, sabe a Pietra o Oziel o Victor e o Licher?- Diz ela mudando a face para um sorriso.

-Oque tem eles- Pergunto lembrando dos velhos tempos e da festa.

-Nós todos combinamos de voltar a aquela cidade para nos escontrar- Mayumi diz.

-Oqueee!!! E voce nem me avisa antes Mayumii- Digo preocupada.

- Onde vamos ficar, em que casa?- Digo sem deixar ela falar.

-Calma me deixa falar muiee- Ela diz irritada.

-Nós vamos alugar uma casa para nós morarmos lá.- Explica ela.

-Quando?- Pergunto já calma.

-amanha- Fala ela baixinho com medo da minha reação,

-oque voce disse?!, VOCÊ TA LOUCA, FAZ TUDO ISSO SEM ME AVISAR, EU VOU TE QUEBRAR NO MEIO SUA VACAAA- Digo saindo correndo atraz dela e tacando meus ursinhos de pelucia.

-DESCULPAAAAAAA- Diz ela Tentando se defender dos ursinhos.

P.O.V's Pietra.

Hmmph, acabei de receber a noticia que todos nós vamos nos encontrar denovo, mmás o unico fato que me encomoda é ue vamos ter que ir para a aquela cidade, só de lembrar de tudo aquilo já me da arrepios na espinha, mas pelo menos vou ver todos eles depois.

Acho que vou paciar pela praça, saio de casa e ando até lá, sento em um banquinho e fixo observando o sol e as folhas caindo das arvores.

P.O.V's Oziel 

Eu acabei de receber a noticia que vamos voltar a cidade e nos escontrarmos, eu estou feliz de poder visitar o Victor e finalmente ver meus velhos amigos, pensar que nós não se vemos dez do dia que tudo aquilo aconteceu, deve ter sido dificil para todos, ouvi falar que a Lily e a Mayumi ainda se falam, isso é bom para elas, elas nunca se desgrudavam na sala de aula.

P.O.V's Victor

Estou no meu quarto ouvindo musica quando recebo uma mensagem falando que iriamos nos visitar, estou empolgado para ver o Oziel, faz tanto tempo que não o vejo, foi chato estar sozinho todo esse tempo, aquela festa eestragou nossa vida escolar inteira, se eu soubesse disso tudo eu nem ia.

Continuaaa........

 

 

 


Notas Finais


Comentem oque voces acham que vai acontecer quando eles forem se encontrar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...