1. Spirit Fanfics >
  2. Assassino Oculto- Interativa >
  3. A Morte te espera.

História Assassino Oculto- Interativa - A Morte te espera.


Escrita por: BurningDreams

Notas do Autor


De acordo com a Votação quem vaii morrer é. ... Não vou contar, leiam

E vai aparecer um shipp quando esse personagem morrer e vocês vao ficar mó bravos por ele ter morrido Muahahah.

Capítulo 9 - A Morte te espera.


P.O.V's Licher.

Nós vimos quem era esse cara que entrou na sala, ele era o assassíno da empregada, ele olhava para nós como se fosse escolher quem ia matar, ele começou a ir pra cima do Oziel, ele percebeu que o assassíno ia o matar, o Assassíno retirou uma marreta enorme das costas, mas quando ia acertar Oziel ele desviou e saiu correndo, logo fui atraz dele.

-Acho que conseguimos despistar ele- Diz Oziel bastante cansado de tanto correr.

-É, mas não é hora de pararmos de correr ele pode estar no seguin..... OZIEL CUIDADO- Grito quando percebo que o assassino estava atraz do Oziel pronto para o acertar.

(Apartir de agora coloque uma musica que voce ache bastante triste ou emocionante)

Antes que ele pudesse acertar Oziel eu derrubo Oziel e fico emcima dele e o Assassino erra de acertar ele mas eu percebo que eu tinha sido acertado nas costas.

O Oziel me colocou nas costas e começou a correr e finalmente conseguimos despistar a porra do assassino.

Entramos numa sala onde só tinha caixas e coisas de mudança, ele me colocou sentado no chão e trancou a porta.

-Por que voce fez isso?- Diz Oziel caindo em lagrimas vendo que eu estava sangrando muito mesmo.

-Não sei.-Digo dando uma risadinha e no meio dela acabou gospindo sangue.

-Mas você nem gosta muito de mim, por que?-Diz ele continuando chorando.

-Voce acha que se eu não me importasse com você eu ia fazer isso?- Digo ironico.

-Mas era para mim ganhar essa marretada, não você.- Diz ele inconformado.

-Fica queto- Digo dando um sorriso solidario.

-Mas...como vou viver sabendo que causei a morte de um amigo meu- Diz ele limpando as lagrimas.

-Viva sabendo que uma pessoa se sacrificou por voce poque ela te ama- Digo dando um sorriso.

-Eu sei que voce só esta falando isso pra me animar- Diz Oziel que agora estava começando a chorar novamente.

-Quer que eu prove?- Digo já quase não aguentando falar.

Como...-Antes que ele terminasse a frase eu o beijo, um beijo calmo, doce e rapido, mas que para mim ia durar para sempre 

-Oque?- Diz ele não entendendo nada.

Eu não aguentava falar mais e eu começo a vomitar sangue.

Nós começamos a ouvir passos vindo em direção a sala de onde estavamos, era ele, vimos pela fechadura, eu percebi que se ele sabesse que nós estavamos aqui ele ia nos matar.

-Se esconda, eu vou me entregar-Digo dando o maximo de mim.

-Nãoo por favor, não me deixe-Oziel diz tentando me segurar mas eu puxo e me solto.

-Se esconda, não quero que você morra- Digo determinado.

Ele finalmente concoda e se esconde dentro de uma das caixas enormes e eu vou em direção da porta.

POV's Oziel

Eu me escondo na caixa e só ouço sons, ouvi um barulho de porta abrindo e depois um som de Pancada.

-Me desculpa...- Sussuro para mim mesmo.

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Comentem oque acham que vai acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...