1. Spirit Fanfics >
  2. Assassinos - Imagine Kim Taehyung (V) >
  3. O dia da festa

História Assassinos - Imagine Kim Taehyung (V) - O dia da festa


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS
Não revisei!

Capítulo 24 - O dia da festa


 

Algumas horas antes

 

-_______!- alguém entra no meu quarto/sótão.- Vamos!

- MinHee..- olhei no relógio, ainda eram seta da manhã.- esta cedo!

- Para de preguiça!- ela pega em minha mão, e me arrasta pelo chão.

- Tá, tá, já to indo!- me rendi

Fui até o banheiro onde fiz minhas higienes, assim que saí Min já me esperava.

- Vamos logo!

- Aonde vamos?- perguntei enquanto ia pra cozinha.

- Pro salão!

- Mas precisa ser tão cedo?- peguei uma maçã.- Que horas começa a festa?

- 20:00 horas!- olhei pra ela incrédula.- Nem me olha assim! Ate chegarmos vai demorar!

- Tá bom MinHee!- revirei os olhos. Nem terminei de comer, e ela já me puxava de novo.

Ela me levou a um salão um pouco afastado do centro, mas ainda sim ele era caro. Primeiro o povo do salão fez uma massagem que quase deslocou todos os meus ossos do lugar. Depois eles me deixaram tomar um banho de banheira, em seguida fizeram minhas unhas, passando um tom claro, mas tinha muito brilho. Meu cabelo foi devidamente lavado, e tratado, eles fizeram uma babyliss nada muito complexo. A maquiagem foi o mais demorado, quando eu olhei no espelho, minha pele parecia porcelana, mas eu sentia que a qualquer momento, eu passaria a mão no rosto e viria uma marcara de maquiagem em minha mão. Eu estava perfeita nem me reconheci.

O relógio já marcava 15:00 horas, eu estava faminta. Fomos ao salão onde seria a festa, e estava tudo muito lindo. O tema da festa era sobre o Oscar, sim! Teve tema, tinha tapete vermelho e tudo.

- Nossa Minhee, tá lindo!- sorri e a mesma retribuiu

Sumimos por uma escada, que nos deu acesso a um pequeno quarto, lá estava meu vestido, e a roupa com qual eu receberia os convidados. MinHee havia pedido comida japonesa, e comemos por lá mesmo.

- Min onde esta os meninos? Kook, Hope, Tae..- disse enquanto enfiava um sushi na boca

- Eles queriam te ver mas eu não deixei!

- Por que? Não é como eu fosse me casar!- ela riu

- Vai que trás má sorte!

Terminamos de comer, e ela me levou até o pequeno bar que havia ali, ela me perguntou se eu queria que alguma bebida fosse a "principal" da festa, eu obviamente escolhi minha preciosa batida de morango com chocolate. Eu ajudei MinHee a arrumar os últimos detalhes. Já estava quase na hora da festa, então fui vestir a roupa para receber os convidados. Era um lindo vestido rosa bebê, que ia até os joelhos, um salto da mesma cor.

Hope e Kook foram os primeiros a chegar, eles me elogiaram, e tiraram uma foto comigo. Tae e o Senhor Lee chegaram depois.

- Nossa você tá muito linda!- Taehyung disse me abraçando.- Vamos ter uma comemoração especial mais tarde..- sussurrou em meu ouvido.

- Obrigada!

- ______, nem parece aquela menininha!- disse Lee me abraçando.

Nos tiramos uma foto juntos, e eles foram se sentar em uma mesa qualquer. Fiquei na entrado com Kook e Hope para receber os convidados que chegaram todos de uma vez. Ideia do festeiro do Nam, que reuniu todo mundo para chegarem juntos.

A festa estava MUITO chata, pelo menos para mim, todos estavam sentados, comendo e bebendo, enquanto eu recebia os últimos convidados.

- Falta muita gente?- perguntei ao segurança que controlava a entrada dos convidados

- Apenas o Senhor Kim Suho e sua família!

- Obrigada!- assim que agradeci pela informação, eles chegaram, Suho estava com ChanYeol.- Olá!

- Oi!- Suho me cumprimentou gentil.- Infelizmente Sehun não pode vir, então chamei Chan, algum problema?- balancei a cabeça dizendo que não.

Com os últimos convidados já sentados, eu comecei a andar pelo ambiente, me sentava com algumas pessoas, conversava com outras, amigos que eu fiz durante meu trabalho, pessoas para quem eu trabalhei também se encontravam lá.

Quando bateu meia noite, eu fui ao quarto vestir o gigantesco vestido para a valsa. Como esperado demorou um pouco, dei uma espiadinha pela janela que dava direto para o salão, e todos estavam esperando.

Quando abri a porta, e comecei a descer as escadas, todos os olhares se voltaram para mim. Meus olhos passaram por todos ali, encontrei Hoseok chorando juntamente com o Senhor Lee, Kook estava com um lindo sorriso no rosto, não achei Taehyung.

Quando cheguei ao salão, Hope veio até mim, pegando em minha mão, me levando ao meio do salão.

- Você esta linda!- ele disse enquanto nós estávamos dançando

- Obrigada!- sorri

- Você ainda pode levar uma vida normal! Pode fazer tudo, sem se preocupar com nada!- ele dizia sorrindo, mas eu sabia que estava triste

- Não posso deixar você sozinho!- ri - Você acabaria morrendo!- ele riu. Senhor Lee se aproximou, e pegou minha mão

- Permita-me?- pergunta Lee para Hobi

- Claro!- sorriu para mim

- Você esta perfeita amor!- ele disse, uma lágrima escorreu pelo seu rosto

- Obrigada!

- Não pensa em se aposentar?

- Todo mundo já me falou isso hoje!- falei sorrindo

- Você é linda já tem uma vida toda pela frente!- eu vi Kook pulando de nervosismo atrás de Lee.- Jungkook esta querendo dançar com você, acho que já deu meu tempo!

Senhor Lee me deixou, e Kook veio. Ele não disse nada, apenas abraçou minha cintura, e começou a dança comigo.

- Eu não acredito nisso! Pela primeira vez estamos sendo normais!- ele me olha sorrindo.- Olha ali!- ele me apontou um telão

Começou a passar um filme da minha vida, quando eu pequena, meus irmãos, Galaaz, meus amigos, quando minha mãe apareceu, eu não segurei minhas lágrimas ao nos ver juntas. Eu sentia falta dela, depois de todas as fotos, uma última apareceu eu e Tae dando um selinho, fiquei me perguntando aonde ele estava,  depois disso começou uma série de depoimentos, primeiro meus amigos, depois Senhor Lee e MinHee, depois meus irmãos, todos começaram a bater palma, mas do nada pararam, e então um vídeo do Tae começou. Ele cantava uma música, sua voz rouca me fez estremecer. Depois da música ele começou a falar.

- Oi ______, lembra quando a gente se conheceu? Você só queria me iludir!- nessa hora todos riram.- Quando eu me confessei, você machucou meus sentimentos, mas eu não desisto fácil! Fui atrás, e hoje eu tenho a pessoa mais difícil de ser conquistada do mundo! Eu sou realmente um cara de sorte, e nunca vou deixar nada te machucar!- ele suspirou.- Eu te amo!

Nessa hora eu já chorava de felicidade, as luzes se apagaram, e uma atrás de mm se acendeu. Ao olhar para trás, Tae estava iluminado pela única luz presente no local. Ele vestia um terno preto, com uma gravata também preta. Me aproximei dele, o abraçando e chorando mais ainda

- Por que esta chorando?- ele diz com sua voz rouca em meu ouvido.- Não gostou?

- Seu idiota! Achei que tinha sido sequestrado!- falei

- Você não se livrar tão fácil de mim!- ele disse e eu ri.- Vem, treinei muito com a Jiyoon!

- Tudo bem!- sorri, vi que eu seu ouvido tinha algo.- O que é isso?

- Queria que tudo saísse perfeito!- eu retirei o ponto de seu ouvido

- Não precisar disso agora!- eu dei um sorriso, e selei nossos lábios em seguida, logo começamos a dançar

 

 

Narrador

 

No telhado do prédio em frente, um homem preto se posicionou, ele teria que ser rápido se não quisesse morrer. Ele analisou a situação, e comunicou seu chefe um problema na missão

- Chefe! A garota esta na frente, não tenho visão do Taehyung!

- Essa bala não atravessa pessoas não?- perguntou o chefe sarcástico.- Mate ela se for preciso!

 

Enquanto isso, Jin observava o casal dançando de longe, tudo parecia em ordem, nada fora do normal, ate que..

- Atenção, nós temos uma movimentação no telhado. O indivíduo esta armado! Não temos visão dele!

Isso foi ouvido por Jin, ele regalou os olhos, ao olhar para Taehyung, percebeu que o ponto não estava em sua orelha. Jin correu para perto dos dois. Nesse momento o atirador já estava pronto.

- TAEHYUNG!- foi a única coisa que Jin pode fazer.

Taehyung jogou ______ no chão sem pensar duas vezes. A menor olhou para o namorado confusa, e ficou mais confusa ainda quando Tae caiu ao seu lado, mas entendeu tudo quando viu a poça de sangue no chão, e Taehyung desacordado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...