1. Spirit Fanfics >
  2. Assassins creed minecraft adventure >
  3. A morte na fábrica

História Assassins creed minecraft adventure - A morte na fábrica


Escrita por: GarciaMaster

Notas do Autor


Oi meus amigos eu gostaria muito que vocês curtama minha história.

Capítulo 3 - A morte na fábrica


Outro dia quando Heitor estava numa Câmara Secreta praticamente resolvida por ele e com isso ele ganhou a Curi esplendedor de águia quando ele saiu viu Malena e perguntou.

Heitor - Malena Olá então o que você tá fazendo aqui? olha eu ia para casa para te falar uma coisa que eu sinto por você.

Malena- que lindo mas o motivo de eu estar aqui é porque o Spok reverso está tomando conta lugar que usa trabalho infantil,Então eu queria pedir sua ajuda para matar esse cara liberar as crianças para elas estudarem e serem felizes. 

Heitor-QUE TRABALHO INFANTIL TO DENTRO!!!!!!!!!!!!!!

E assim eles foram para a fábrica Primeiro eles libertaram todas as crianças depois mataram todos os templários em seguida o Spok reverso chegou

Spok reverso- Que MERDA tá acontecendo aqui? o que os assassinos! Mas que porcaria vocês estão fazendo aqui vocês estão atrapalhando meus negócios

Malena e Heitor - estou no justamente fazendo tudo isso libertando as crianças porque você não pode fazê-las trabalhar elas merecem ser Livres estudando Liberdade as crianças!

Assim uma batalha épica cheia de armadilhas e Heitor usa sua Curi nova e assim ele simplesmente corta garganta desse reverso e ele morre

       DIÁLOGO DE MORTE

Heitor- enfim mais um templário morto acho que você não vai conseguir realizar seus negócios na verdade eu não acho eu tenho certeza que você não vai.

Spok reverso- cala a boca o Authentic reverso irá fazer meus negócios e os negócios dele também e ele vai ganhar muito dinheiro e você não ter a chance de detelo.

Heitor- terei sim porque nós os assassinos a grande Irmandade dos assassinos vai lutar junta nessa batalha.

    ANIMUS     DESLIGANDO. 


Notas Finais


Oi meus amigos eu gosto de fazer histórias então por favor se vocês curtiram deixem comentários legais desligando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...