1. Spirit Fanfics >
  2. Assassin'S Creed: Roots >
  3. "Iniciação"

História Assassin'S Creed: Roots - "Iniciação"


Escrita por: DarthMeow

Notas do Autor


E foi ai que tudo começou...

Capítulo 13 - "Iniciação"


Fanfic / Fanfiction Assassin'S Creed: Roots - "Iniciação"

6 de Agosto de 1861, Tempo: Anoitecer, Campo de treinamento do Refúgio Assassino do Norte


O Mentor chegara de surpresa a cena:

Baha: Todos prontos para a grande noite?(*Animado*)
Zaki: Já(Sim)!
Zola: Kursus(Claro)!
Zaire: Como sempre pronto!
Alile: (*Calada e preocupada*)
Baha: Ótimo! E você Alile? Nervosa?
Alile: Sim Mentor...
Baha: (*Sentando-se a mesa*) Quando tinha vossas idades fiquei da mesma maneira, eu poderia dizer que vocês só vão falar algumas palavras e depois receber um manto, mas convenhamos que o peso é maior que simples palavras ou armaduras...
Zaki: (*Interrompendo*) Mas mentor, treinamos a vida toda para isso, nosso objetivo é honrar a Irmandade libertando nossos irmãos que, a cada dia que passa sofre nas mãos daqueles Wit(Brancos)...
Baha: Tens total razão Zaki, mas deves levar em consideração que, para honrar a irmandade tu deverá dar o máximo de ti. Não és algo seguro ser um Assassino e nunca escondi de vocês isso...todos vocês tem talento e força de vontade suficientes para completar tais objetivos, pois todos vocês tem um motivo maior do que somente honrar o Credo. Vocês perderam Irmãos, Pais e Amigos...
Zaki: E vamos vingá-los...
Zola: Não, não iremos...é contra os dogmas do Credo...
Zaire: Zaki...por que nunca abandonou essa sua obsessão?
Zaki: Porque eu prometi ao que matou a única pessoa restante da família a qual nunca conheci, que iria vingá-lo...
Zola, Zaire, Alile e Baha: (*Calados*)
Baha: Quando eu era jovem...Vi meus pais serem capturados e colocados em um navio diferente do meu...O navio esteve conosco por toda a viagem até essas malditas colônias.
Porém quando chegou próximo a costa a embarcação naufragou levando tudo o que eu tinha até então...esperanças.
Zaki: E como está vivo se tu mesmo dizes que: “A esperança é o que move a força de vontade, não a vingança” ?
Baha: Quando consegui fugir com alguns outros Broer(Irmãos), me dei conta que poderia fazer alguma diferença nas colônias...e desde então recuperei minhas esperanças e logo, minha força de vontade.
Zaki: Eu entendo...Obrigado Mentor!
Zola, Zaire e Alile: Dankie(Obrigado) mentor!

(Banco de dados do Animus:...Dizer: “Obrigado Mentor...” após um ensinamento do mesmo era uma prática entre as antigas sociedades secretas que significava respeito ao que acabava de aprender.)

Baha: Bom, venham comigo...sua iniciação começará logo!
Alile: (*Ainda preocupada*)
Baha: Ei Alile, se te deixas melhor...eu fiquei da mesma maneira que tu no dia de minha iniciação...
Alile: (*Surpresa*) Vejo então que não sou a única...
Baha: (*Sorrindo*) Certamente não!

6 de Agosto de 1861, Tempo: Anoitecer, Próximo ao palco de comemorações do Refúgio Assassino do Norte
 

Todos nós seguimos o mentor em direção a entrada da floresta onde aconteciam algumas celebrações em dias específicos.
Ao chegar ao local fomos recebidos com uma multidão, todos os moradores do acampamento, que nos observava com tamanha atenção, um caminho em direção ao palco repleto de tochas acessas fez a nossa surpresa e lá estavam esperando por nós, nossos professores Ioruba, Abiade, Abubakar e Adebi com alguns 5 outros noviços que conseguiram completar os desafios para serem como nós...Assassinos!
No fundo, todos nós estávamos nervosos com a situação...a cada passo eu pensava no que o mentor havia me dito sobre minha vingança ao maldito matador de meu Avô Taú...Thomas Campbell...jamais esquecerei aquele dia e jamais esquecerei de um dia saciar minha sede por vingança...

Baha: Se posicionem como treinaram...fiquem calmos e dêem as respostas apenas depois das perguntas!
Todos: Sim Mentor...
Baha: (*Emocionado*) E a alguns anos atrás vocês eram apenas pequenos fugitivos...estou orgulhoso de todos vocês...
Zaire: (*Sorrindo*) Isto és uma lágrima caindo de teu rosto mentor?
Baha: (*Secando o rosto*) Se não calares a boca será uma lágrima saindo do teu...
Alile: (*Nervosa*) Calado todos vocês!

Subimos a um grande tronco de árvore que servia como uma espécie de palco para as celebrações de nossa cultura e tomamos nossas posições ao lado de nossos 5 outros irmãos, a mentora responsável pelos ensinamentos essenciais (Ler, escrever e língua) tomou a frente e começou teu discurso pedindo a atenção de todos.
 
Adebi: (*Falando alto*) Como todos já sabem a noite de hoje é mais especial do que qualquer outra celebração que este palco anualmente presencia. As crianças que vossos olhos observam estão prestes a ganhar a maior responsabilidade de vossas vidas...Tornaram-se um noviço em nossa Ordem!
Abiade:  A partir deste dia...elas não poderão ser tratadas como  crianças!
Abubakar: Serão tratadas como os homens e mulheres que por anos elas treinaram para ser!
Ioruba: Receberão neste dia o consentimento de todos nós para servir a um propósito maior!
Multidão: (*Comemorando ensandecidas*)

Os professores colocaram o capuz de seus mantos e chamaram ao palco o Grã Mentor de nós e nosso acampamento, Baha...
A multidão se calou quando ele tomou a frente para começar o discurso...

Baha: Todos aqui se esforçaram para servir nossa causa...eles são a esperança de um futuro onde não haverá diferença entre uma raça e outra...
Multidão: (*Aplaudindo*)

Nosso nervosismo aumentou ao final dos aplausos das pessoas do acampamento...a partir dali iríamos verdadeiramente carregar o fardo que era o nome de Assassino...não havia volta.

Mentores: “Waar ander mans blindelings die waarheid volg, onthou”(“Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se”)...
Noviços:
“Niks is waar nie”(“Nada é verdade”)!
Mentores: “Waar ander mans deur moraliteit of deur die wet beperk word, onthou”(“Onde outros homens são limitados pela moralidade ou pela lei, lembre-se”)....
Noviços:
Alles word toegelaat”(“Tudo é permitido”)!
Mentores: “Ons werk in die duisternis om die lig te dien”(“Trabalhamos na escuridão, para servir à luz”)...
Noviços: “Ons is Assassins”(“Somos Assassinos”)!
 
(Banco de Dados do Animus: A iniciação da ordem depende do país, povo e cultura. A forma em que alguém é iniciado em uma ordem secreta vária para cada uma delas...)

A multidão novamente ensandecida comemorava...Lembro-me de Baha dizer que isso acontecia a cada iniciação feita no acampamento...
Todos estávamos alegres, mas ainda não podíamos demonstrar, pois ainda faltava a mais esperada parte da iniciação...a entrega dos mantos.

Baha: Acalmem-se Broer(Irmãos)...
Multidão: (*Acalmando-se*)...
Baha: Iremos entregar agora os mantos de cada um dos nossos Volwassenes(Adultos).

Os professores entregaram a cada um de vós os mantos que iríamos usar a maior parte de nosso tempo daquele dia em diante...
Meus amigos sempre observavam deslumbrantes os mantos que os Assassinos usavam...
Apesar de eu ser mais cuidadoso com as armas do que com as roupas, confesso que achei deslumbrantes as vestimentas que recebi!

Baha: (*Feliz*) Parabenizamos a todos por conseguirem completar o difícil caminho até aqui. O resto da noite é de vocês Broers en Susters(Irmãos e Irmãs)...Comemoremos todos!

6 de Agosto de 1861, Tempo: Anoitecer, Refeitório do Refúgio Assassino do Norte

Felizes, comemoramos a noite comendo e bebendo a vontade, recebemos abraços de nossos mentores e amigos e comentamos sobre os trajes que carinhosamente recebemos das costureiras do acampamento...todos ficamos satisfeitos!
Cansados das comemorações, fomos todos dormir sabendo que o dia seria cheio ao amanhecer...   


Notas Finais


Obrigado por ler! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...