1. Spirit Fanfics >
  2. Assassin'S Creed: Roots >
  3. "Perguntas"

História Assassin'S Creed: Roots - "Perguntas"


Escrita por: DarthMeow

Notas do Autor


Bom, mais um capítulo dessa Fanfic...

Capítulo 7 - "Perguntas"


Fanfic / Fanfiction Assassin'S Creed: Roots - "Perguntas"

Eu caia sobre um desfiladeiro aparentemente sem fim...fugindo de meu antigo destino em busca de um novo.
 A medida que eu caia a névoa se desfazia e eu consegui ver um rio onde havia água suficiente para amortecer minha queda.

Zaki Arendh: Aaaaaaaaaa!!!! (*Gritando enquanto caí do desfiladeiro*)

Bom...eu achei que iria morrer, era de certo um suicídio, mas de novo eu fugi da morte...

Zaki Arendh(Na água): Frio...Frio!!! (*Tremendo*)
Garota(Na água): Frio? Você tinha que ver os rios mais ao sul (*Aparecendo atrás de Zaki*)...
Zaki Arendh(Na água): (*Gritando*) Vc me assustou!!!
Garota(Na água): (*Sorrindo*) Vem comigo onbekend(Estranho)...(*nadando em direção a margem do rio*)
Zaki Arendh: EI!!!! Eu tenho naam(Nome), my naam is Zaki(Me chamo Zaki)...(*Saindo do rio*)
Garota: Mesmo? Eu também tenho...My naam is Alile Mafuane...
Zaki Arendh(Pensamento): Como ela sabe minha língua?

Ela me puxou para fora do rio...e continuamos nossa caminhada até o tal “Refúgio”...

(Avançando memória para uma mais importante)

5 de Janeiro de 1858, Tempo: Tarde, Próximo ao Refúgio dos Assassinos

Já se passou um dia, Eu e Alile sobrevivemos bem na floresta...ela era uma sobrevivente habilidosa e eu um caçador novato. O pouco tempo em que passei ao lado dela foi suficiente para eu fazer um monte de perguntas sobre ela e o refúgio...Apesar dela dizer apenas seu nome e que foi roubada da África do Sul assim como eu.
Mas confesso, era cansativo ficar andando o tempo todo.

Zaki Arendh: A gente já chegou? (*Entediado*)
Alile Mafuane: Pela terceira vez Zaki...NÃO! (*Nervosa*)

A noite já ia chegando e a névoa voltava a dificultar a visão do caminho nos causando preocupação...

Alile Mafuane: (*Preocupada*) Zaki...não veremos nada daqui de baixo, precisamos  achar terreno alto... de lá veremos melhor o caminho...
Zaki Arendh: (*Pensativo*) Sabe escalar árvores?
Alile Mafuane: Sim. por que a pergunta?
Zaki Arendh: (*Determinado*) Me siga!

Achei uma árvore onde era possível escalar, rapidamente a subi para ter uma melhor visão do caminho até o refúgio...Alile estava logo atrás...
Ao chegar no topo da árvore...Alile e eu encostamos nos galhos e começamos a procurar pela fogueira que se acendia todas as noites no refúgio...ambos ficamos maravilhados com a vista...

Alile Mafuane: Ali! (*Apontando para a fogueira do refúgio*) está perto só precisamos caminhar mais alguns minutos.
Zaki Arendh: Goeie!(Ótimo!)
Alile Mafuane: É...tem um monte de folhas secas ali apenas me siga e...

Antes que Alile pudesse terminar a frase eu já havia pulado em direção ao monte de folhas secas e caído com segurança...

Alile Mafuane(De cima da árvore): Sjoe(Nossa), você aprende rápido! (*Impressionada*)
Zaki Arendh: (*Sorrindo*) É o que dizem!

(Avançando memória para uma mais importante)

5 de Janeiro de 1858, Tempo: Anoitecer, Entrada do Refúgio Assassino do Norte

Caminhamos por alguns minutos até chegarmos nos portões do Refúgio...Eu cheguei exausto...caindo aos pedaços, mas o que me deixava surpreso é que Alile não parecia estar muito cansada, como se estivesse acostumada a caminhar tanto.
Dois homens que pareciam ex-escravos vieram nos ajudar...

Homem1: Alile! (*Feliz*) Tu retornas a nós bem pelo que vejo...
Alile Mafuane: E que dia foi este que não retornei mentor? (*sorrindo*)
Homem2: Veja!ela trouxe consigo um slaaf(Escravo)...
Homem1: Não o chame assim...ele está liberto agora...

Ao ouvir aquelas palavras meu coração se encheu de alegria...e ao mesmo tempo minha visão escureceu me fazendo desmaiar.
A partir dali, eu morria como escravo e renascia como um Assassino...

(Fim da Simulação)
 

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2013, 15:00

O que havia acontecido lá dentro era mesmo real?
Eu vi, ouvi e senti as mesmas coisas que aquele garoto...Zaki Arendh...ele é mesmo meu ancestral? Minha vida passada?
Eu tinha mais perguntas...e estou determinado a achar as respostas...

Ethan: (*Saindo do Animus*)...Vocês por acaso me deram uma surra? (*Gemendo de dor*)
Dr. Josef:  Vejo que não perdeu o senso de humor Senhor White. (*Ajudando Ethan a se levantar*)
Ethan: O que...o que foi isso??? (*assustado*)
Dr. Josef: Eu estou até ancioso pra te responder..porém depois de três dias sem se mexer você merece um descanso...
Ethan: Três dias? Eu fiquei naquela coisa por três...

Antes que eu pudesse  completar minha fala um enorme cansaço me tomou e eu acabei desmaiando de novo...

Lembro-me de ter acordado no mesmo dormitório do que a primeira vez, já estava virando rotina: Desmaiar, Acordar no Dormitório, Ir pro Animus, Desmaiar...
Mas para minha surpresa dessa vez quem foi me acordar foi uma figura menos assustadora...

Ethan: (*Levantando da cama com dores*)
Eveline: Calma, não levante ainda...descanse, é difícil da primeira vez mas você se acostuma...
Ethan: O que faz aqui? (*Surpreso*)
Eveline: Você ficou fora por três dias...então eu vim até aqui te ver...
Ethan: (*Envergonhado*)
Eveline: Não entenda errado garçon(Garoto em Francês)...
Ethan: Então...você é francesa?
Eveline: Sim...você vai ter tempo para saber mais sobre mim...por enquanto descanse e quando melhorar me encontre no refeitório...
Ethan: Tudo bem...  
Eveline: Por favor, não deixem eles te mudarem...(*saindo do dormitório*)
Ethan: Line!
Eveline: (*Parando*) Quoi?(que foi?)...
Ethan: Obrigado...

Então Eveline saiu, fazendo aumentar as minhas perguntas...
Eu segui o conselho dela descansando um pouco, mas as perguntas que eu tinha tiravam meu sono...

Não demorou muito pra eu desistir do descanso e correr pro refeitório em busca de Eveline e os Gêmeos para conversar. Chegando lá encontrei eles conversando na mesma mesa de sempre...

Ethan: (*sentando-se na mesa*) Eveline, você já entrou em um daqueles?
Eveline: O quê? Aquela máquina bizarra? Todas as pessoas daqui já Ethan...
Ethan: (*Impressionado*)...
Eveline: Você não está vendo a situação como um todo..Venha, vamos dar uma volta...Vocês dois (*apontando para os Encapuzados*) cubram-nos!
Michael e Marlon: Sim, capitã!

Eu caminhei com Eveline pelos corredores onde havia alguns quadros...ela esclareceu 90% das minhas perguntas ... a voz dela era linda eu tenho que admitir...conversamos por horas

Eveline: Ethan, tudo aquilo era real...e as pessoas que estão “presas” aqui também se perguntaram a mesma coisa. Todos estão aqui com o mesmo propósito que você, ajudar a Abstergo na sua causa. Porém você foi o único a chamar tanto a atenção do Doutor Josef pois seu ancestral teve contato direto com a relíquia.
Ethan: Entendo...Mas ainda resta uma pergunta, essa coisa de “Maça do Éden” e “acabar com a violência” existe mesmo?
Eveline: A Maça existe...mas a causa não é bem assim...para erradicar a violência eles precisam do controle total que a Maça dará a esses templários de merde(Merda)...e só você pode ajudá-los, está nas suas mãos a decisão Ethan.
Ethan: Ok...(*suspirando*) quanta responsabilidade...

O sinal tocou indicando que precisávamos voltar aos dormitórios...eu ouvi a voz do Doutor no fim do corredor mas havia algo que ainda ao havia ficado claro...

Ethan: Eveline...Eles são mesmo os Templários? Os “Vilões” da história?
Eveline: Descubra por si mesmo, Monsieur(Senhor) Ethan White...(*Sorrindo*)

Eveline se virou e andou para longe...porém fiquei satisfeito com a conversa...foi a mais esclarecedora dos dias que passei  aqui

Ethan(Pensamento): Ok, Resumindo...A Abstergo é uma organização fundada pelos Templários do mundo contemporâneo...As pessoas daqui são todas descendentes de Assassinos com uma memória genética rica...Eveline, Michael e Marlon são Assassinos dos tempos modernos...Então quer dizer que as histórias que minha avó contava não eram apenas “Histórias”...Meu Deus...eles existem (*assustado*). O que mais está me deixando preocupado é que sou o único usuário de um Animus tão complexo como aquele...Por que?

Antes que eu pudesse concluir minha linha de pensamento o Doutor passou por mim me chamando para segui-lo de novo...eu comecei a caminhar com ele sobre alguns corredores que levavam a mim de volta ao Animus...

Dr. Josef:
Conversando com a namorada nova?
Ethan: O que? (*Timido e Assustado*)
Dr. Josef: Estou apenas brincando (*Rindo*) E você caiu...
Ethan: Doutor, Por que o meu Animus é uma sala e os dos outros são apenas um tipo de “cama”?
Dr. Josef: Quando soube que você era o “Escolhido” eu comecei a projetar o Animus que apelidei de “A Cúpula”. O motivo é que aquelas “camas” demoram cerca de 2 meses para coletar a informação necessária que está presente no DNA do sujeito, já a “Cúpula” faz a mesma coleta em no máximo 2 semanas...
Ethan: (*Surpreso*) Você teve um trabalho bem grande...
Dr. Josef: É preciso esforço para alcançar o objetivo, sei que entende isso Ethan...
Ethan: Entendo sim...

Continuamos andando pelo corredor até que passamos por uma janela, ela chamou a minha atenção, nela eu via um tipo de Área Psiquiátrica com diversos “presos” acompanhados de doutores ... eu ouvia gritos vindo daquele lugar...

Ethan: Doutor (*Curioso*) que área é essa?
Dr. Josef: (*Olhando com tristeza*) Não é nada Ethan...vamos... (*Suspirando*)

A maneira que Josef falou sobre aquele lugar me deu mais perguntas...é como se ele estivesse escondendo algo...
A cada dia que fico nesse tipo de Prisão que eles chamam de “Indústria” só adquiro perguntas e medo...
 Espero que minhas perguntas sejam respondidas um dia...
 


Notas Finais


Espero que gostem! (me desculpem pela imagem do capítulo zuada, meu programa deu alguns problemas, acabei de consertar.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...