1. Spirit Fanfics >
  2. Assassin'S Creed: Roots >
  3. Extra 4 - Resumo: Eveline D' Fleur

História Assassin'S Creed: Roots - Extra 4 - Resumo: Eveline D' Fleur


Escrita por: DarthMeow

Notas do Autor


Mais um!

Capítulo 8 - Extra 4 - Resumo: Eveline D' Fleur


Fanfic / Fanfiction Assassin'S Creed: Roots - Extra 4 - Resumo: Eveline D' Fleur

Ahhh...Eveline D’ Fleur(Foto Acima) uma bela mulher de 35 anos, tão nova e já é a Mentora da Ordem dos Assassinos da França.
De certo ela arranca suspiros por onde passa com sua beleza chamativa, mas acreditem não é só suspiros que ela arranca!

Eveline morava em um pequeno apartamento em Paris, era bem sucedida no trabalho, a infância e adolescência tranquila...e sua vida era uma grande paz, afinal o que poderia dar errado além de...TUDO?!

Eis que Eveline está andando em uma noite fria de Domingo nas ruas de Paris e encontra dois policiais os quais atacam ela violentamente por motivo algum e a sequestram levando-a para um esconderijo.
Acontece que esses homens maus eram Templários, Eveline machucada e sem saber o que raios esta acontecendo não podia fazer nada além de ouvir o rude questionamento daqueles dois.
“Onde sua mãe mora?” repetiram essa pergunta por horas e com medo Eveline não disse uma palavra se quer pois tinha medo do que eles fariam a única família que ela tinha já que o pai morreu antes mesmo dela nascer.
Antes que esses idiotas a finalizassem, Eveline foi salva por um Assassino chamado Michael Jean...isso mesmo! Um dos Encapuzados...
Eveline dali pra frente estava destinada a ser a melhor das Assassinas...e esse objetivo ela alcançou muito bem!
Eveline hoje é um dos membros da Ordem mais influentes no mundo, sempre procurando novos homens e mulheres destinados a lutar por uma causa geral porém secreta.

Um exemplo de vida não é mesmo? Não se engane com o temperamento agressivo da Line, ela pode ser sua melhor amiga...ou o pior de seus inimigos.

Eu já falei que ela tem uma quedinha pelo nosso amigo Ethan? Não?...Ops...

 


Notas Finais


Espero que gostem...em breve novo capítulo!
(por favor, fiquem a vontade para comentar^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...