História Assassin's Diary - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~KimJean

Postado
Categorias F(x)
Tags Kryber
Exibições 34
Palavras 1.212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, meus queridos leitores!
Já sei que querem nos matar por causa da demora mas não é nossa culpa u_u'
Eu e a SungGi perdemos o contato e não pudemos continuar com a fic, mas agora estamos de volta!!! (sons de fogos)

Espero que aproveitem o capitulo e nos vemos lá em baixo.
Ainda não decidimos em que dia postaremos a fic então esperem ansiosos por cada capitulo.
Até as finais :3

Capítulo 2 - Two


Amber Josephine Liu

 

Como isso aconteceu?! Como eu, que fui treinada para assassinatos desde os doze anos de idade pude esquecer o diário que tinha todos os meus assassinatos registrados em forma de poema na cena do crime? Agora ele estava nas mãos sabe se lá quem. Eu precisava recupera-lo, mas não poderia ser agora. O lugar provavelmente estava infestado de policiais.

   Tomei um demorado banho enquanto pensava em uma forma de recuperar meu bem precioso de quem estivesse com ele. A água escorria pelos meus fios dourados e me caia pelo rosto enquanto eu mordia meu lábio inferior nervosa com o fato de ter falhado, eu era perfeccionista demais. Sai do banheiro vestindo um top preto e uma bermuda branca secando os cabelos loiros com a toalha. Meu telefone toca e vejo que era uma ligação de Kangin. Eu estava em apuros. Atendi um tanto quanto trêmula.

-Yobuseyo, Sr. Kim - disse tentando disfarçar o nervosismo, mas no fundo eu sabia que isso não funcionava com ele.

-Volte à cena do crime e o recupere de qualquer forma que for necessária. Eu não admitirei erros - a voz do moreno era fria e calma o que me causava arrepios pela espinha. Eu conhecia o lado cruel do Sr. Kim, e não o queria irritado. Ele desligou o telefone sem dizer nem mais nenhuma palavra.

   Não tardou muito e me troquei. Vesti uma camiseta de basquete dos Chicago Bulls e um top preto junto com uma calça jeans azul escura, calcei meu all star vermelho e desci para a garagem pegando o carro.

   Parei o carro a duas quadras acima da boate e segui para o local a pé. O que encontrei não me surpreendeu, o local estava infestado de policiais impedindo a minha entrada. Vi uma morena com um caderno de couro... Ela estava com o meu diário!! Eu tinha que recupera-lo. Mordi meu lábio, nervosa com a situação em que me encontrava, olhei fixamente para a garota de cabelos castanhos até que ela se vira pra mim e nossos olhares se cruzam por um ínfimo segundo. Segundo esse que mais pareceram meses, o olhar dela tinha algo mais por trás, havia um mistério ali. Virei-me e caminhei pela multidão dando as costas para a garota que detinha em suas mãos a vida de uma pessoa, e nem imaginava isso.

   Voltei para meu carro e entrei no mesmo fechando a porta e os vidros escuros, dando um grito que afastava toda a frustração que eu sentia naquele momento. Suspirei e então liguei o carro. Teria que recuperar meu diário, mas sabia que não podia machucar a garota que estava com ele, precisaria de ajuda e já sabia a quem pediria. Segui para casa o mais rápido possível enquanto pensava em cada detalhe do plano para pegar meu diário de volta. Sabia que a garota não andaria sem ele porque era uma prova importante demais para ficar em uma delegacia.

   Ao chegar em casa me deitei na cama e peguei meu celular ligando para um amigo. Ele demora a atender e rolo os olhos já que ele devia estar com alguma garota. Logo posso ouvir a voz dele.

-O que quer, Amb? -O rapaz foi direto, pois já sabia de quem se tratava.

 

-Preciso apenas que me pague aquele favor que está me devendo. Espero que não tenha esquecido de quando eu salvei sua vida… -Disse de forma calma e ele protestou do outro lado da linha.

 

-Tá legal, tá legal. Nada de se vangloriar agora, tá? Me encontra no parque daqui a meia hora. -Ele desligou o telefone e coloquei o celular sobre o criado mudo. Suspirei e entrei no banco de dados dos assassinos. Precisava saber quem era aquela garota. Logo descobri.

 

-Jung SooJung… Gosta de ser chamada de Krystal e se tornou a detetive mais nova da Coréia. Já solucionou grandes casos e atualmente está no caso do assassinato de Kim JongIn. Serviço que fora executado por mim, claro. -Li calmamente as informações, não tinha muita coisa sobre ela. Teria que segui-la para saber onde poderia intercepta-la.  Peguei meu celular e desci para o carro. Já se passava das 1 da manhã mas eu não podia dormir ainda. Segui para o parque e vi Jay escorado em um poste, e me sentei no banco ao lado dele.

 

-O que é tão importante a ponto de me fazer deixar a HyunA nua em minha cama e ter que sair pra te ver? -Jay foi direto e eu confirmei minhas suspeitas, ao menos ele estava com a namorada dele dessa vez e não com outra garota.

 

-Vou precisar que finja assaltar alguém. Por que eu tenho que me aproximar dessa pessoa e pegar uma coisa minha de volta, mas eu só podia pedir a você já que vai ter que me dar um tiro. -Falei calma. Eu sabia que era arriscado, mas quanto mais tempo àquela morena ficasse com meu diário pior seria.

 

-Tá ficando louca, Amb? Eu não vou atirar em você! -Ele tentou desviar o assunto.

 

-Se não atirar eu conto pra HyunA sobre todas as garotas que são suas namoradas. -Ameacei e ele engoliu em seco. Ele me devia uma.

-Tá legal, Amber. Eu faço. -Ele suspirou derrotado- Odeio essa sua chantagem.

 

-E eu odeio quando é fresco! Agora volte pra casa, mande lembranças minhas a HyunA. Eu te ligo assim que precisar que execute o plano. -Nos despedimos e segui de volta para casa. Estava cansada e no dia seguinte teria que seguir Krystal para saber seus hábitos e poder pegar meu diário de volta. Deitei-me em minha cama completamente derrotada e demorei a adormecer, não conseguia parar de pensar no olhar daquela garota. Alguma coisa ela escondia em seu interior, e eu precisava descobrir o que era! Tardou mas o sono veio me fazendo descansar apenas com uma certeza, eu levaria um tiro do meu melhor amigo.

 

   A manhã seguinte veio e os raios de sol entraram pela cortina aberta me despertando de meu sono. Não que eu tenha conseguido dormir, mas pelo menos estava descansada o suficiente para seguir a morena que estava com meu diário em mãos. Levantei da cama e segui para o banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho demorado. Olhei para a tatuagem em meu braço e suspirei, Tinha que esconder aquilo, afinal nossa guilda era bem conhecida.

   Sai do banheiro e vesti uma boxer feminina e um top, jeans azul e uma blusa de frio cinza. Peguei um boné e minhas lentes de contato, tinha que ocultar minha identidade então pus lentes de cor azul, assim não me reconheceriam enquanto estivesse seguindo a detetive Jung. Peguei meu skate, ia me fazer passar por uma adolescente comum, era o disfarce perfeito.

 

PVO Autor

A loira saiu de casa e subiu em seu skate, seguindo para o centro de Seul. Sabia que ela iria a uma loja por ali, já que havia pesquisado. Pegou o skate na mão ao ver que estava certa vendo a morena com sua inseparável bolsa. Passou por ela e esbarrou em seu braço de propósito para colocar um micro localizador dentro da bolsa dela, agora poderia saber onde ela estava sempre. Havia cumprido sua missão, agora era monitorar a garota e pegar seu diário de volta.


Notas Finais


EITAAAAAA!!!!
Parece que a Amb vai atrás do diario, mas o que será que vai acontecer?
será que Krystal é uma boa detetive mas é lesada na vida??? No próximo capitulo vocês vão descobrir porque vai ser todinho da SooJung pra vocês!!

Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...