História Assim como o inverno, memórias se vão (HIATOS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Visualizações 57
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Por que hiatos?


Fanfic / Fanfiction Assim como o inverno, memórias se vão (HIATOS) - Capítulo 5 - Por que hiatos?

É, uma aviso. Eu sei o quão chato isso é, agora só posso me desculpar.

Assim como diz o nome do capítulo e até mesmo o da fanfic, ​eu entrei em hiatos. Não agora, na verdade, bem antes. O fato é que eu apenas tive a cara de pau para falar isso agora. Todavia, imagino que agora que eu assumi tudo será mais fácil, já que não estarão mais esperando a minha volta.

Não vou conseguir explicar bem o motivo do hiatos, ele nem tem uma explicação tão interessante e ​impactante​ quanto poderia ser. Mas mesmo assim, vamos tentar... Eu (e provavelmente que a maioria das pessoas que escrevem) iniciam e criam histórias para canalizar sentimentos, ideias ou apenas um enredo preso em minha mente. Nesse caso, foi a mistura dos três, eu realmente precisava desabafar e as fanfics eram o modo mais interessante para fazer isso. 

Lindo, lá estava eu, Durade, indo escrever uma "historinha". Havia planejado algumas coisas, o fim, o rumo para o desfecho e etc. Porém, chegamos ao quarto/terceiro capítulo e percebemos que eu exagerei. Fugi totalmente do rumo planejado, simplesmente porque "era isso o que estava sentindo", 'precisava desabafar". Sério, eu me sinto idiota fazendo isso.

Queria deletar a fic. Sabe, mas certas coisas me fizeram mudar. Algumas autoras que eu admiro muito favoritaram aqui (Thanks, minna <3) e eu me sentia tão mal por isso. Eu sei que nem ia fazer tanta diferença para vocês, mas para mim ia mudar muita coisa, pensar que apaguei uma história que alguém lia e (provavelmente) gostava me deixaria tão mal...

"Ué, se foi ​só​ isso, então por que não reescreve tudo do jeito que preferia?"

Eu realmente não sei bem como responder. Eu bem que queria isso, só que não consigo, não vai, a inspiração não surge... É um baita de um bloqueio...

 

Mas, independente disso, eu voltarei. Algum dia! Acho que daqui um pequeno espaço de tempo já poderei voltar, dessa vez com força total (e um(a) co-autor, co-autores são legais, né Sophia, você não tinha me prometido algo, querida? Contratos não são quebrados assim tão facilmente hehehe)! 

Ainda estarei no Spirit então se quiserem me matar por causa disso tudo, é só falar, estarei atenta a tudo que me mandarem. Não irei sumir de repente (eu acho) igual fazia antes, juro mesmo. Tanto que (talvez) escreva uma interativa. Sei lá, foram umas ideias que surgiram do nada...

Enfim, era "só" ​isso. Espero que não me odeiem, mas se odiarem... fazer o quê, a vida segue o/ 

Não virem garotas mágicas, até algum dia. Kissus ^^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...