1. Spirit Fanfics >
  2. Assim Desse Jeito é Amor >
  3. Se ela dança,eu danço.

História Assim Desse Jeito é Amor - Se ela dança,eu danço.


Escrita por: kathyswan

Notas do Autor


Hoje é o dia da audição de dança e o v ainda não atende minhas ligações,como sempre o primeiro dia de aula nunca é as mil maravilhas.

Capítulo 1 - Se ela dança,eu danço.


Fanfic / Fanfiction Assim Desse Jeito é Amor - Se ela dança,eu danço.

Lisa:

*ligação*:taehyang cadê você? 

Oh my good o v n me retorna,hoje tenho audição pro clube de dança da escola e ele era meu parceiro e não apareceu até agora e já to atrasada. 

Omma:Lisa meu amor,desce pra tomar café,sua irmã já está aqui.

Rosé:Não adianta mãe,ele deve ta falando com o v o namoradinho dela. 

Omma:Pensei que fossem só melhores amigos. 

Rosé:Pensou erra... 

Lisa:CERTO! omma, somos só amigos e nada mais,porém não sejamos mais. 

Rosé:Poderíamos saber porque disso agora? 

Lisa:Hoje é minha audição de dança e o v não me responde,dependo dele hoje. 

Rosé:Dança sozinha. 

Lisa:A coreografia ta pronta e a música escolhida,não dá. 

Omma:OK meninas vão indo que vocês já estão atrasadas,e filha boa sorte hoje. 

Rosé:Eii,e eu? 

Omma:Boa sorte com os testes hoje pro teatro filha. 

Rosé:Obrigado omma. 

Lisa e Rosé:Tchau omma. 

Omma:Tchau meninas.Boa aula

___________________________________

Chegando na escola ainda tenho esperanças de encontrar o v mas uma hora desisto e vou pra uma sala de ensaio pra ver o que consigo de ultima hora,e sim eu não era novata já estudava la e todo dia como hoje pego carona com minha irmã rosé já que tenho medo de dirigir. 

*Na Sala De Ensaio*

Chego na sala e me esbarro em um garoto loiro muito bonito com um estilo meio swag,quase parecido com p meu já que sou meio tumblr. 

Lisa:Eii olha pra onde olha. 

Xxx:Desculpe,mas eu já estava aqui garota linda*pensamento:gostosa pra caramba*

Lisa:Então era daqui toda aquela cantoria,até que não tava mal. 

Xxx:Eu sei que sou demais.

Lisa:Convencido. 

Xxx:Mas me achou um gato adimite.

Lisa:Eu tenho que ensaiar. 

Xxx:Canta? 

Lisa:Não,eu danço e você. 

Xxx:Não de costume,mas sei que se eu tentar eu consigo. 

Lisa:É o quê veremos. 

Xxx:O quê? 

Eu só sei que eu liguei o som e o desafiei com meu olhar e acho que ele aceitou com aqueles olhos lindos. 

Xxx:Só vem gata.

Lisa:Fale menos e dança mais. 

A música começou e foi tanta química que rolou que parecia que eu tinha esquecido totalmente de tudo e de todos,porém não tirava da cabeça que tinha uma audição que é muito importante pra mim,mas até que esse garoto tinha um certo gingado,acho que achei um novo parceiro.









Notas Finais


Olaaa gente! Esse é o novo começo de uma história legal e divertida,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...